Revisão Estatutos

Manuelferreira1

Citação de: 24-7SLB em 15 de Junho de 2024, 15:01
Citação de: Hiper Benfica em 15 de Junho de 2024, 14:54Nao e proibido acompanhar a assembleia geral? Entao como e que a cs o esta a fazer e ate ha videos?

Se o Vieira não cumpria os estatutos na hora de contratar jogadores porque é que agora estão preocupados com as filmagens?!

Assembleias dos clubes deviam ser live e transmitidas nos respectivos canais. Estamos em 2024. O homem ja foi à lua, existem smartphones e a CMTV é uma realidade. Sai tudo cá para fora de qualquer maneira. Avancemos com os tempos.

Mzungo

Citação de: Nmslb em 15 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Só um clube gigante para aguentar isto.
nessa imagem o Vilarinho, estar não esta bem. Graças a ele o Benfica livrou se de um inergumeno que só afundou o Benfica. Foi o responsável pela mudança de uma era.

E o predecessor do Vale, não conta para o Totobola?

E os valores que ao dia de hoje se falam sobre possíveis trafulhices desta direcção... Dava para comprar quantos "Lucky Me"?

Longe de mim inocentar um tipo como o Vale e Azevedo, mas quase 30 anos depois, é preciso sermos mais precisos nas análises. Por exemplo, Vilarinho tirou o Vale, mas meteu lá o Vieira.

Hiper Benfica

Citação de: maxi04 em 15 de Junho de 2024, 14:41O SB é um espaço incrível onde há anos (mesmo muitos anos) se denuncia as vigarices das direções do Benfica.

Ainda assim não deixa de ser uma bolha...
Acho que o crescimento dos podcasts sobre o Benfica tem sido muito importante para alguma malta acordar.

Isso dos foruns vale o que vale. O gordi tambem era e ainda e elogiado no forum deles e foi corrido e o pinto era criticado e era sempre eleito com maiorias esmagadoras, tal como o vieira e o rui costa.

Palmeirinha

Citação de: Roy Bean em 15 de Junho de 2024, 15:05
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Junho de 2024, 15:00Vamos ao que realmente interessa... quem será o craque que vai ser apresentado ás 16h?
Eu aposto no Renato mas há quem diga que será o Greenwood.

O regresso do dalcio
Depende da comissão...

Petrov_Carmovich


Redskin1968

Citação de: Hiper Benfica em 15 de Junho de 2024, 14:54Nao e proibido acompanhar a assembleia geral? Entao como e que a cs o esta a fazer e ate ha videos?
mas até as AG querem esconder, tem q vir tudo cá para fora, tem de ser de porta aberta para a podridão sair toda.

Paulo Fonseca

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 15:06Não sei se alguém se recorda mas tenho ideia de que, na altura, o JNL gastou à volta de 1M€ na campanha.

Alguém me consegue confirmar isto?
Vi a notícia no Rascord. Mas escreveram 100 mil euros.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/noronha-lopes-orcamento-da-campanha-e-de-100-mil-euros-e-90-financiado-por-mim
Investir seis dígitos para no final ver a empresa de segurança privada a levar as urnas deve ser um sentimento de impotência do CRL.

É um caminho duro mas conseguiremos resgatar o Benfica.

EagleVision

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 15:06Não sei se alguém se recorda mas tenho ideia de que, na altura, o JNL gastou à volta de 1M€ na campanha.

Alguém me consegue confirmar isto?
Vi a notícia no Rascord. Mas escreveram 100 mil euros.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/noronha-lopes-orcamento-da-campanha-e-de-100-mil-euros-e-90-financiado-por-mim

Muito obrigado! Falhei por uma ordem de grandeza  O0

EagleVision

Citação de: Hiper Benfica em 15 de Junho de 2024, 15:06
Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 14:59
Citação de: Hiper Benfica em 15 de Junho de 2024, 14:54Nao e proibido acompanhar a assembleia geral? Entao como e que a cs o esta a fazer e ate ha videos?

No início dos anos 2000, inventaram uma tecnologia portátil que permite fazer chamadas de áudio e de vídeo. Hoje são popularmente conhecidos por smartphones.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/IBM_Simon



1999. Disse early 2000s de cabeça.

Petrov_Carmovich

Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 15:06Não sei se alguém se recorda mas tenho ideia de que, na altura, o JNL gastou à volta de 1M€ na campanha.

Alguém me consegue confirmar isto?
Vi a notícia no Rascord. Mas escreveram 100 mil euros.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/noronha-lopes-orcamento-da-campanha-e-de-100-mil-euros-e-90-financiado-por-mim

Muito obrigado! Falhei por uma ordem de grandeza  O0
De nada. E sem stress, eu por acaso nem tenho ideia de quanto se pode gastar num tipo de campanha destas...apareceu-me logo na pesquisa do Google.

BugsySiegel


kalimmer

Citação de: BugsySiegel em 15 de Junho de 2024, 15:12A BTV não transmite a AG em direto ?

Não, e porque será?? Até nisto se percebe a dimensão do que está por detrás de tudo... e é um canal pago pelos sócios e supostamente para os sócios!

OndaVermelha

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 15:09
Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 15:06Não sei se alguém se recorda mas tenho ideia de que, na altura, o JNL gastou à volta de 1M€ na campanha.

Alguém me consegue confirmar isto?
Vi a notícia no Rascord. Mas escreveram 100 mil euros.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/noronha-lopes-orcamento-da-campanha-e-de-100-mil-euros-e-90-financiado-por-mim
Investir seis dígitos para no final ver a empresa de segurança privada a levar as urnas deve ser um sentimento de impotência do CRL.

É um caminho duro mas conseguiremos resgatar o Benfica.
Poderia sempre ter impugnado as eleições, foi anjinho.

Redskin1968

Citação de: BugsySiegel em 15 de Junho de 2024, 15:12A BTV não transmite a AG em direto ?
mas vocês acham que eles (direção) são burros? , isso seria dar um tiro nos próprios pés.

4x4x2

Citação de: kalimmer em 15 de Junho de 2024, 15:13
Citação de: BugsySiegel em 15 de Junho de 2024, 15:12A BTV não transmite a AG em direto ?

Não, e porque será?? Até nisto se percebe a dimensão do que está por detrás de tudo... e é um canal pago pelos sócios e supostamente para os sócios!

Isso até se percebe. É um evento para sócios, o q não corresponde na integra ao universo de assinantes da BTV