AG Ordinária | 15/06/24

fdpdc666

Citação de: tripleking em 15 de Junho de 2024, 18:01
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 18:01"Vieira!": gritam os sócios enquanto fala Mauro Xavier

Mauro Xavier foi um dos sócios que se inscreveu para falar na Assembleia Geral da tarde. Enquanto discursava, ouviu-se: "Vieira!"

in Record
a notícia não explica o contexto do Vieira

É um facto.
Muitos há que não conhecem o "11 razões para votar Vieira".

kingvata

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 18:05
Citação de: reddevill2010 em 15 de Junho de 2024, 18:03
Citação de: SunRider em 15 de Junho de 2024, 18:00
Citação de: KAimar em 15 de Junho de 2024, 17:58"Vieira!": gritam os sócios enquanto fala Mauro Xavier
Mauro Xavier foi um dos sócios que se inscreveu para falar na Assembleia Geral da tarde. Enquanto discursava, ouviu-se: "Vieira!"

record
Mas gritaram Vieira a pedir o vieira, ou gritaram a vieira como a insinuar que este mauro xavier é mais um vieirista? É que se os sócios gritaram Vieira como se a pedir o vieira outra vez então está tudo perdido.
Estão a insinuar que o mauro é testa de ferro do vieira.

Qual a dúvida?
não é
É apenas parvo

_Xebola_

Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 18:05Confrontos nas bancadas durante a AG
O ambiente aquece ainda mais na AG. Há confrontos entre sócios nas bancadas da Luz.

Foram apenas umas escaramuças, fazem logo um filme do caralho.

Smashin

Citação de: piwo em 15 de Junho de 2024, 18:03
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 17:53
Citação de: piwo em 15 de Junho de 2024, 17:53
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2024, 17:455 horas a ouvir das boas. Pode ser que Segunda se demita o nosso Ruie.


Conta com isso.

Parecem lapides agarrados ao poder.

Lapas?

É o que da beber jolas antes de escrever :)
Piwos, quais jolas

rdr10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Junho de 2024, 18:06Quantos sócios estão na AG? Por alto...
piso 0 Sagres super composto, é alguém dizer quanto leva a bancada.

Paulo Fonseca

O Mauro Xavier elogiou o Tiago Pinto.

Ora o Tiago Pinto gabou-se do grande trabalho de scouting que fez aquando da contratação do Raul de Tomás. Sendo que... a auditoria revelou que não foi realizado qualquer relatório de análise ao jogador.

ramasr

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 18:07O Mauro Xavier elogiou o Tiago Pinto.

Ora o Tiago Pinto gabou-se do grande trabalho de scouting que fez aquando da contratação do Raul de Tomás. Sendo que... a auditoria revelou que não foi realizado qualquer relatório de análise ao jogador.

Simplesmente isto.

Espanholito

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 18:07O Mauro Xavier elogiou o Tiago Pinto.

Ora o Tiago Pinto gabou-se do grande trabalho de scouting que fez aquando da contratação do Raul de Tomás. Sendo que... a auditoria revelou que não foi realizado qualquer relatório de análise ao jogador.
shiuuuuuu

tripleking

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 18:06
Citação de: tripleking em 15 de Junho de 2024, 18:01
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 18:01"Vieira!": gritam os sócios enquanto fala Mauro Xavier

Mauro Xavier foi um dos sócios que se inscreveu para falar na Assembleia Geral da tarde. Enquanto discursava, ouviu-se: "Vieira!"

in Record
a notícia não explica o contexto do Vieira

É um facto.
Muitos há que não conhecem o "11 razões para votar Vieira".
a minha questão apenas se prende com o facto de aínda termos imensos sócios Vieiristas...até podia ter sido um deles a gritar Vieira sem ser em modo de insinuar nada

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 15 de Junho de 2024, 18:06
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 18:05Confrontos nas bancadas durante a AG
O ambiente aquece ainda mais na AG. Há confrontos entre sócios nas bancadas da Luz.

Foram apenas umas escaramuças, fazem logo um filme do caralho.

'Ate parece que morreu alguém poxa'


jccb

Citação de: Nirvana_87 em 15 de Junho de 2024, 18:03
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2024, 18:00
Citação de: Pokrl em 15 de Junho de 2024, 17:57Este Mauro Xavier é o testa de ferro escolhido pela direção para ir a eleições dispersar os votos da oposição?
Não, é mesmo o próximo a avançar caso o Ruie caia...

Temo que o Bieiristão esteja a preparar o Nandinho Medina.


Foda-se, eu aí desistia de vez. Dedicava-me a ver cricket ou o caralho

Espanholito

Eu tenho aqui 11 razoes para partir a boca ao Mauro.

Um dia vai acontecer

Sickness:SLB

Citação de: Espanholito em 15 de Junho de 2024, 18:08Eu tenho aqui 11 razoes para partir a boca ao Mauro.

Um dia vai acontecer

Mais?

Notguilty


BERNA_1961

O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.