AG Ordinária | 15/06/24

JAAP

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Junho de 2024, 19:46
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Coitado do Encosta.

Pode ser que o Luis Mendes dê com a boca no trombone... e explique os motivos porque saiu....

BugsySiegel

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Junho de 2024, 19:47
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record
Este tipo tem de sair, está completamente moribundo.

Não tem mais condições para continuar nem mais um segundo.

Os próximos 50 TÊM QUE PEDIR A DEMISSÃO DO COSTA.

Boddicker

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Por outras palavras:
"Sou só o Presidente do Benfica, não tenho nada a ver com isto"

tiago1991

não diz pão

que angustia ter isto como presidente

cmarg1971

Citação de: onnel em 15 de Junho de 2024, 19:45
Citação de: BugsySiegel em 15 de Junho de 2024, 19:44
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record


Ahaha agora fugiu-lhe a boca para a verdade !!!
acho que ele nem viu a auditoria

A auditoria diz que não há lesados. Ninguém vai pagar...

lPhoenix

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record

Claro que contamos contigo.

Os ladroes que lesaram o clube juntamente com todos os chupistas que andam a viver à custa do clube, contigo incluído, vão ter de pagar e ser expulsos do clube.

Pokrl

Tanto já deu a cara que deve estar toda desfigurada. Que comece a dar o reto.

piwo

Citação de: nikas em 15 de Junho de 2024, 19:48
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Que perfeito idiota.

TU É QUE ÉS O PRESIDENTE E MÁXIMO RESPONSÁVEL!

Da tu a tromba!

Espalhou se ao comprido...o afilhado do kadadi dos pneus nesta aqui.

Jonny-Venezuela

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record


VSantos

Se alguém tinha dúvidas que o Rui Costa era uma marioneta, esta assembleia apaga essas dúvidas todas.

Iron Mask

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:53
Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2024, 18:51
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:44Noronha ainda há umas semanas deu a entender numa mensagem que me enviou que não desistiu.

Estou 100% com ele, tem os valores e princípios do Sport Lisboa e Benfica e tem o currículo profissional à altura do nosso clube. Já nem falo do benfiquismo dele, não lhe podem apontar  absolutamente nada.

Tu a 100%? Ganda lata.


Sim, votei nele. E voltarei a votar. Já tu nem sócio deves ser.

Até da estrutura da candidatura fiz parte. Como toda a gente aqui sabe. 

Deves ter votado sim...vieiraste depois disso.

Lebohang Mokoena

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

🎻

rdr10

Completamente perdido, tenho vergonha de ter um gajo tão mal preparado como presidente do Benfica.

Os adversários riem-se deste gajo.

Sequel

Tive de sair.

Tenho muita pena de não poder ouvir o @Savicevic mas já não podia ficar lá mais tempo.

Dá-lhe!

Renegado

Chamar aquele documento de auditoria - ou relatório de...

É de quem nunca fez nada na vida