Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos


NunoMoreira

O impressionante é haver quem goste, defenda e apoie este pseudo benfiquista.
Isto é simples e inegável, quem apoia o Rui costa não é benfiquista

K9Pitbull

Esse discurso de sonso que não sabe de nada só já mete nojo, oh chulo da lágrima.

Baron_Davis

"Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte do meu carácter"

Rui Costa e a saída de Luís Mendes: "Sai de forma surpreendente. Entrou em choque com a política desportiva das modalidades amadoras, por exemplo. E sabem quantas vezes ele esteve no pavilhão no início do mandato e há quanto tempo não ia ao pavilhão?".


ihihihihih

glorioso7

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 20:11"Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte do meu carácter"

Rui Costa e a saída de Luís Mendes: "Sai de forma surpreendente. Entrou em choque com a política desportiva das modalidades amadoras, por exemplo. E sabem quantas vezes ele esteve no pavilhão no início do mandato e há quanto tempo não ia ao pavilhão?".


ihihihihih
Não tem mesmo vergonha na cara

Que nojo de pessoa

cheio

Citação de: glorioso7 em 15 de Junho de 2024, 20:11
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 20:11"Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte do meu carácter"

Rui Costa e a saída de Luís Mendes: "Sai de forma surpreendente. Entrou em choque com a política desportiva das modalidades amadoras, por exemplo. E sabem quantas vezes ele esteve no pavilhão no início do mandato e há quanto tempo não ia ao pavilhão?".


ihihihihih
Não tem mesmo vergonha na cara

Que nojo de pessoa

Isso é a mesma retorica do Rei Sol

Coutinho04

Eh Pah oh Ruie, vai pó caralho. Por amor de Deus, era preferível encostar se num canto e não dizer nada. Foda se

Eduardo Gomes


Thorondor

Se vendermos a areia que este imbecil mandou para os olhos dos sócios nas AG, aos gajos do Dubai, para fazerem ilhas artificiais, pagamos o nosso passivo.

Moikano

O Mauro corre pra roubar votos á oposição uma vez que os chalupas continuam garantidos.

slbenfever

Cada vez que abre a boca só diz porcaria e banalidades. Rua fantoche do vieiristão!

vermelhao_33

Nao tem categoria, nao tem carisma e nao tem Uma equipa unida e capaz.

Mas tem as casas, os funcionarios do grupo Benfica, os funcionarios das empresas que gravitam a volta do clube, Uma parte da claque e muita gente que confunde a qualidade de jogador com a de gestor e lider.

Nao sera nada facil mas cada dia que passa a frente do clube e mais um dia a mostrar a sua incompetencia.

Os candidatos para terem sucesso tem de ir buscar votos aos socios que nao costumam votar.

Majin Buu

É culpado com todas as letras provavelmente estão a montar o processo para o deter. Só que ainda vai levar tempo.

werty10

Já que não consegue justificar os gastos nas modalidades, tenta diminuir o antigo amigo com este argumento ridículo

Roy Bean

Citação de: werty10 em 15 de Junho de 2024, 20:42Já que não consegue justificar os gastos nas modalidades, tenta diminuir o antigo amigo com este argumento ridículo

O amigo ate pode ter ido 0 vez ao pavilhao, têm é de justificar os gastos...