Vaga de Fundo por João Noronha Lopes


Secret B

Pela posição e discurso que adotou durante o dia de hoje, pelo apoio que sentiu, acredito que tenha reconsiderado a sua postura de não se recandidatar e que se perfile como solução nas próximas eleições. Ninguém deve ser empurrado ou puxado para ser candidato, mas o ressurgimento dele é tão natural e refrescante que oxalá, seja o próximo presidente. Valores, competência, Benfiquismo e já agora, classe. 

RaGaZzO_RuY

Citação de: werty10 em 15 de Junho de 2024, 20:50O homem está a medir o pulso à nação Benfiquista.

Percebeu que nas últimas eleições ninguém derrotaria o Rui Costa e preservou-se.

Em 2025 (ou antes) isto poderá ser muito diferente.

Com o betão e os presidentes do betão a terem 50 votos é complicado... Basta ver que o orçamento foi aprovado...

B.Verissimo

Que um dia seja o nosso Presidente, é a única coisa peço para o Benfica, e que esse dia seja para breve.

Paradise-LosT

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Junho de 2024, 21:15
Citação de: werty10 em 15 de Junho de 2024, 20:50O homem está a medir o pulso à nação Benfiquista.

Percebeu que nas últimas eleições ninguém derrotaria o Rui Costa e preservou-se.

Em 2025 (ou antes) isto poderá ser muito diferente.

Com o betão e os presidentes do betão a terem 50 votos é complicado... Basta ver que o orçamento foi aprovado...
A malta pensa que não, que o problema não é esse... :D

raio

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Junho de 2024, 21:15
Citação de: werty10 em 15 de Junho de 2024, 20:50O homem está a medir o pulso à nação Benfiquista.

Percebeu que nas últimas eleições ninguém derrotaria o Rui Costa e preservou-se.

Em 2025 (ou antes) isto poderá ser muito diferente.

Com o betão e os presidentes do betão a terem 50 votos é complicado... Basta ver que o orçamento foi aprovado...

É impressionante que paredes continuem a ter voto.

+1benfiquista

O Mauro Xavier já aí está, a preparar terreno. Mais uns tempos e vemos outros exilados do vieirismo a encostarem-se a ele...

Ou alguém da verdadeira oposição se chega já à frente, ou vem aí novo boneco...

RAFL

hj teve mais uma demonstração que não vale a pena candidatar-se

é simplesmente ridiculo os socios aprovarem o orçamento...é a demonstração clara que preferem continuar a serem roubados.

eu se fosse ele tirava essa conclusão, não vale a pena, os socios que temos não merecem melhor que a dupla de ladroes lfv & rc

k1n0

Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 22:23hj teve mais uma demonstração que não vale a pena candidatar-se

é simplesmente ridiculo os socios aprovarem o orçamento...é a demonstração clara que preferem continuar a serem roubados.

eu se fosse ele tirava essa conclusão, não vale a pena, os socios que temos não merecem melhor que a dupla de ladroes lfv & rc
Felizmente ele não pensa assim. O objetivo da manifestação de benfiquismo de hoje não era chumbar o orçamento porque sim.

RAFL

Citação de: Secret B em 15 de Junho de 2024, 21:13Pela posição e discurso que adotou durante o dia de hoje, pelo apoio que sentiu, acredito que tenha reconsiderado a sua postura de não se recandidatar e que se perfile como solução nas próximas eleições. Ninguém deve ser empurrado ou puxado para ser candidato, mas o ressurgimento dele é tão natural e refrescante que oxalá, seja o próximo presidente. Valores, competência, Benfiquismo e já agora, classe. 
qual apoio? a m... do orçamento do ladrão foi aprovado.....mesmo depois da vergonha que foi esta pseudo auditoria....onde mesmo assim se vê que roubou o clube à grande

RAFL

Citação de: k1n0 em 15 de Junho de 2024, 22:25
Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 22:23hj teve mais uma demonstração que não vale a pena candidatar-se

é simplesmente ridiculo os socios aprovarem o orçamento...é a demonstração clara que preferem continuar a serem roubados.

eu se fosse ele tirava essa conclusão, não vale a pena, os socios que temos não merecem melhor que a dupla de ladroes lfv & rc
Felizmente ele não pensa assim. O objetivo da manifestação de benfiquismo de hoje não era chumbar o orçamento porque sim.
só com o chumbo do orçamento, darias força a quem se quiser candidatar...e tiravas força ao ladrao que está no poder....


assim, amanha...com o orçamento aprovado....o menino da lagrima pode voltar a dormir ate ao meio dia.....depois é gastar mais uns milhoes em pdeudo craque e a malta esquece-se disto durante mais 1 ano

Quelasse

Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 22:28
Citação de: k1n0 em 15 de Junho de 2024, 22:25
Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 22:23hj teve mais uma demonstração que não vale a pena candidatar-se

é simplesmente ridiculo os socios aprovarem o orçamento...é a demonstração clara que preferem continuar a serem roubados.

eu se fosse ele tirava essa conclusão, não vale a pena, os socios que temos não merecem melhor que a dupla de ladroes lfv & rc
Felizmente ele não pensa assim. O objetivo da manifestação de benfiquismo de hoje não era chumbar o orçamento porque sim.
só com o chumbo do orçamento, darias força a quem se quiser candidatar...e tiravas força ao ladrao que está no poder....


assim, amanha...com o orçamento aprovado....o menino da lagrima pode voltar a dormir ate ao meio dia.....depois é gastar mais uns milhoes em pdeudo craque e a malta esquece-se disto durante mais 1 ano

Nada contra o que disseste, mas o orçamento não é do clube e não da SAD (onde está o futebol sénior masculino)?

RAFL

Citação de: Quelasse em 15 de Junho de 2024, 22:29
Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 22:28
Citação de: k1n0 em 15 de Junho de 2024, 22:25
Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 22:23hj teve mais uma demonstração que não vale a pena candidatar-se

é simplesmente ridiculo os socios aprovarem o orçamento...é a demonstração clara que preferem continuar a serem roubados.

eu se fosse ele tirava essa conclusão, não vale a pena, os socios que temos não merecem melhor que a dupla de ladroes lfv & rc
Felizmente ele não pensa assim. O objetivo da manifestação de benfiquismo de hoje não era chumbar o orçamento porque sim.
só com o chumbo do orçamento, darias força a quem se quiser candidatar...e tiravas força ao ladrao que está no poder....


assim, amanha...com o orçamento aprovado....o menino da lagrima pode voltar a dormir ate ao meio dia.....depois é gastar mais uns milhoes em pdeudo craque e a malta esquece-se disto durante mais 1 ano

Nada contra o que disseste, mas o orçamento não é do clube e não da SAD (onde está o futebol sénior masculino)?
o orçamento é do clube, mas se chumbasse hj....e se voltasse a chumbar na proxima AG...ia forçar a demissão....quem nomeia os nomes da SAD...é o clube...chumbando sucessivos orçamentos do clube....ia forçar a demissão e eleições antecipadas

bnfc

Vou ser sincero, sou o primeiro gajo a dizer que o Rui Costa e toda a corja vieirista são uma praga que vem destruindo o Benfica há 20 anos. E sou o primeiro a dizer que uma alternativa como Noronha Lopes ou outro é algo de que o Benfica precisa desesperadamente.

Mas começo a ver gente a fazer de Noronha Lopes um messias, numa espécie de idolatria que me faz alguma confusão. Isso é precisamente o que levou o LFV a consolidar uma posição de total impunidade no Benfica. E que fez o mesmo ao seu pupilo Rui Costa, "o prometido", que ganhou uma eleições praticamente em modo automático, tal era o endeusamento que tantos lhe reservavam.

Isto é perigoso. Pouco me importa se é Noronha Lopes ou outro qualquer. O que interessa são as ideias, não são as pessoas. Essas têm que ser honestas e competentes, chegar, fazer o seu trabalho, e sair antes de ganharem raízes. E este tipo de atitude de alguns adeptos em relação a certas individualidades é perigoso. Trouxe-nos até aqui e pode colocar-nos noutras situações igualmente danosas.

Quero que o Rui Costa saia e quero que surjam listas compostas por pessoas idóneas, com boas ideias, com bons programas. Saindo Rui Costa, não dou de barato o lugar a ninguém, seja Noronha Lopes ou outro qualquer.

Chris Cornell

Citação de: bnfc em 15 de Junho de 2024, 22:33Vou ser sincero, sou o primeiro gajo a dizer que o Rui Costa e toda a corja vieirista são uma praga que vem destruindo o Benfica há 20 anos. E sou o primeiro a dizer que uma alternativa como Noronha Lopes ou outro é algo de que o Benfica precisa desesperadamente.

Mas começo a ver gente a fazer de Noronha Lopes um messias, numa espécie de idolatria que me faz alguma confusão. Isso é precisamente o que levou o LFV a consolidar uma posição de total impunidade no Benfica. E que fez o mesmo ao seu pupilo Rui Costa, "o prometido", que ganhou uma eleições praticamente em modo automático, tal era o endeusamento que tantos lhe reservavam.

Isto é perigoso. Pouco me importa se é Noronha Lopes ou outro qualquer. O que interessa são as ideias, não são as pessoas. Essas têm que ser honestas e competentes, chegar, fazer o seu trabalho, e sair antes de ganharem raízes. E este tipo de atitude de alguns adeptos em relação a certas individualidades é perigoso. Trouxe-nos até aqui e pode colocar-nos noutras situações igualmente danosas.

Quero que o Rui Costa saia e quero que surjam listas compostas por pessoas idóneas, com boas ideias, com bons programas. Saindo Rui Costa, não dou de barato o lugar a ninguém, seja Noronha Lopes ou outro qualquer.


Se perdesses tempo a ler o programa e equipa do Noronha Lopes em vez de escrever isso tudo, perceberias.