Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis


Espártaco

Não quero estar armado em pitonisa, mas parece-me que o César Costa não tem a fibra do Ferreira Vieira para se perpetuar no poder.

Jamais o Ferreira Vieira teria ido fazer aquela desastrosa intervenção final.

Elio_Ribeiro

É mesmo um banana, coitado, dá pena.
Mas quero é que ele se foda, viva o Benfica caralho, obrigado a todos os que estiveram presentes

Carlos Amorim

Citação de: axiomas em 16 de Junho de 2024, 00:09
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2024, 00:05"Em 3 anos de mandato não houve nenhuma busca".

Ahahahahah que comediante... :rir:
Título.

Apesar de já ter sido dada como terminada a AG, Rui Costa voltou atrás e dirigiu-se novamente aos sócios, claramente nervoso enquanto ouvia críticas. "Falaram o dia todo de processos e muitos desses processos foi derivado ao facto de eu colocar a auditoria a circular. Se eu não tivesse apresentado a auditoria, iriam-me perguntar por ela. A auditoria foi apresentada e falam dos processsos. Podem julgar estas pessoas todas, mas quando foi a última eleição, sabíamos que todos os processos que tínhamos para trás, tínhamos de resolver nesta Direção. Sabíamos que tínhamos este fardo pela frente. Isso é sabido. Essa eleição, não deixou de votar estas pessoas com 85 por cento. Não estamos a falar de coisas que nasceram hoje. Toda a tarde, falou-se de processos... Cheguei a ouvir aqui que continuamos com buscas, mas em 3 anos de mandatos não houve nenhuma busca. Estes processos todos não têm a ver com esta Direção", disse o presidente.

Vai pela sombra.
Tem razão numa coisa. 85% votaram nisto. A culpa não é do Rui costa ou dos membros desta direção. É de quem votou nisto. A culpa é vossa. E ainda há quem apoia isto. Vocês não são benfiquistas, são outra coisa qualquer.

O Património

Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 19:46há uma coisa, que eu gostaria de saber...mas infelizmente...acho que nunca vou saber...

quem é mais Benfiquista....eu o o rui costa.

eu pago quotas, sempre que vou ao estadio ou a um pavilhão, eu pago o bilhete....e tu rui? pagas?

não só não paga, como rouba dinheiro QUE NÃO É DELE, É DO BENFICA

franciscoafonso

#320450
Provavelmente será inocência minha, mas sempre que o oiço falar sem preparação cada vez fico mais convencido que é mais um inapto com uma grande dose de falta de inteligência do que propriamente um aldrabão.

Sendo que para o final dele ser um ou outro é absolutamente irrelevante. Tanto no clube como na justiça.

Semper Fidelis

Citação de: Espártaco em 16 de Junho de 2024, 00:19Não quero estar armado em pitonisa, mas parece-me que o César Costa não tem a fibra do Ferreira Vieira para se perpetuar no poder.

Jamais o Ferreira Vieira teria ido fazer aquela desastrosa intervenção final.
e mais. O Rui nem apertou um pescocinho para amostra. Fraco!

S-Line

Prefiro não comentar mais esta merda e engolir todas as palavras que tinha para escrever .

Em casa sem pão toda a gente berra e ninguém tem razão .

Só posso apontar um culpado nisto tudo : os sócios . Desde os anos 90 revejam bem a merda que elegeram anos a fio .

Tinha prometido deixar de ser sócio quando Luís Filipe Vieira foi reeleito .

Portanto , posso não ter tanto direito á opinião , mas estou de consciência tranquila.

Baron_Davis

Citação de: Espártaco em 16 de Junho de 2024, 00:19Jamais o Ferreira Vieira teria ido fazer aquela desastrosa intervenção final.

simplesmente patético e confrangedor, um inapto de manual


PeladinhaXY

#320455
Citação de: saivet em 15 de Junho de 2024, 21:26So vai sair do poder se a PJ prender ele

ou se o Benfica nao ganhar nada de relevante na proxima epoca.


A 2a opcao, por muito que tenha vontade de ver este FDP na rua, nao consigo ter um sentimento de querer ver o Benfica perder. Mas honestamente so com maus resultados e sem titulos é que ele nao ganha as eleicoes em 2025. Basta ganhar um campeonato, que metade dos Benfiquistas vao se esquecer do que esta por tras



FILHO DA PUTA. Que puta de odio, estar literalmente de maos e pes atados sem conseguir fazer nada.

Resta-nos a PJ e o MP
Como não consegues desejar a derrota por um bem maior.
É que nem penso duas vezes, porra. Andas satisfeito em ganhar 1 ano em 5, no máximo 2. É só imaginar um cenário igual ao deste ano, de à 2 e 3 atrás que ganhaste merdum. É mais do mesmo, para os chalupas ganhando 1 em 5 continua tudo igual, os miseráveis só reagem quando lhes dói, e a eles só lhes dói quando estão na merda literalmente, e eles estarem na merda é nao ganhar nada 3 anos seguidos no mínimo, os burros precisam de muita palha no meio de muito estrume para os obrigar a mudar!

Se só restar essa maneira, que é o mais certo que venha a derrota.
Eu desde que sou gente que só tive filhos da puta a Presidentes, isso não é negociável com vitórias aqui e ali.
Viver neste hospício perante esta realidade doentia de só e apenas ter filhos da puta a Presidente é demais, é já pouco me falta para os 40, é insano, é desumano já.

Um gajo chega a duvidar de tudo, do azar vitalício, do não acreditar em justiça divina e cria monstros no nosso cérebro em que o mal é que impera sempre.




watt338


RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 16 de Junho de 2024, 00:19Não quero estar armado em pitonisa, mas parece-me que o César Costa não tem a fibra do Ferreira Vieira para se perpetuar no poder.

Jamais o Ferreira Vieira teria ido fazer aquela desastrosa intervenção final.

Vi agora o vídeo.
Completamente desesperado, não lhe cabe um feijão pelo cu.

Não sabe lidar com a adversidade, ao contrário do mentor que tinha outro jogo de cintura ou não fosse ele um catedrático do chico-espertismo tuga.

Andris

Citação de: Espártaco em 16 de Junho de 2024, 00:19Não quero estar armado em pitonisa, mas parece-me que o César Costa não tem a fibra do Ferreira Vieira para se perpetuar no poder.

Jamais o Ferreira Vieira teria ido fazer aquela desastrosa intervenção final.
Está todo desorientado, não esperava esta reação contra, nem sabe como lidar com ela.

É impossível resistir a isto mais tempo, por amor de Deus.

O Património

que dia meus amigos.

Espetámos um tronco de eucalipto pelo encosta acima.

Tem que cair em breve, ele e o resto da corja que ele sustenta.