Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

#320460
Depois de hoje tenho algumas certezas.

Primeiro, Rui Costa não se demite.
É alguém que vai lutar pela cadeira do poder até ao fim com as armas que tem à sua disposição.
Depois fiquei um pouco chocado com a sua falta de capacidade no que diz respeito às qualidades inerentes a qualquer presidente mediano. É mesmo ignorante em certos assuntos básicos e com pouca habilidade. Isso choca um pouco! Sendo ele a figura máxima duma instituição desportiva tão prestigiada como o Sport Lisboa e Benfica.

Tenho outra certeza absoluta! Se os estatutos não mudarem esta direção vence novamente as eleições.
É que é!
Continuam com as casas em seu poder e muita ignorância de sócios Benfiquistas.

Uma AG com sabor agridoce.
Apesar de muitas verdades enfiadas na cara da direção, isso acaba por traduzir-se em pouco no final do dia.
Fica o sentimento que "afinal" não estamos mortos, mas palavras para mim nesta fase já não chegam.

Cuidado com os próximos tempos.
Se os estatutos não mudarem este clube fica em risco. Em sério risco!

subfjr

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Junho de 2024, 00:33Depois de hoje tenho algumas certezas.

Primeiro, Rui Costa não se demite.
É alguém que vai lutar pela cadeira do poder até ao fim com as armas que tem à sua disposição.
Depois fiquei um pouco chocado com a sua falta de capacidade no que diz respeito às qualidades inerentes a qualquer presidente mediano. É mesmo ignorante em certos assuntos básicos e com pouca habilidade. Isso choca um pouco!

Tenho outra certeza absoluta! Se os estatutos não mudarem esta direção vence novamente as eleições.
É que é!
Continuam com as casas em seu poder e muita ignorância de sócios Benfiquistas.

Uma AG com sabor agridoce.
Apesar de muitas verdades enfiadas na cara da direção, isso acaba por traduzir-se em pouco no final do dia.
Fica o sentimento que "afinal" não estamos mortos, mas palavras para mim nesta fase já não chegam.

Cuidado com os próximos tempos.
Se os estatutos não mudarem este clube fica em risco. Em sério risco!
Mesmo que os estatutos mudem, muitas dessas decisões só entraram em vigor após o próximo acto eleitoral

Semper Fidelis

Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 00:30que dia meus amigos.

Espetámos um tronco de eucalipto pelo encosta acima.

Tem que cair em breve, ele e o resto da corja que ele sustenta.
só espero que não caia por causa de maus resultados desportivos. Os adeptos não merecem isso

Renato Ferreira

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Junho de 2024, 00:33Depois de hoje tenho algumas certezas.

Primeiro, Rui Costa não se demite.
É alguém que vai lutar pela cadeira do poder até ao fim com as armas que tem à sua disposição.
Depois fiquei um pouco chocado com a sua falta de capacidade no que diz respeito às qualidades inerentes a qualquer presidente mediano. É mesmo ignorante em certos assuntos básicos e com pouca habilidade. Isso choca um pouco!

Tenho outra certeza absoluta! Se os estatutos não mudarem esta direção vence novamente as eleições.
É que é!
Continuam com as casas em seu poder e muita ignorância de sócios Benfiquistas.

Uma AG com sabor agridoce.
Apesar de muitas verdades enfiadas na cara da direção, isso acaba por traduzir-se em pouco no final do dia.
Fica o sentimento que "afinal" não estamos mortos, mas palavras para mim nesta fase já não chegam.

Cuidado com os próximos tempos.
Se os estatutos não mudarem este clube fica em risco. Em sério risco!
Rui costa a nível pessoal está melhor financeiramente agora do que quando deixou jogar futebol.
Em nenhum lugar do mundo vai facturar o que factura hoje em dia com o Benfica.
Porque razão é que se iria demitir.

Ele próprio sabe que isto é uma lugar ao sol. Contínua a enfeitiçar burros e a ganhar o dele .

No dia em que ele sair do Benfica vai começar a preocupação.

Se alguém entra no Benfica e investiga o que ele e a sua corja desviou somando o quanto ele necessita do Benfica para manter o estilo de vida que tem...

Ele não vai largar o Benfica nem a ferros

joaoaria

Isto vai acabar com um burnout do Rui Costa.
1º - Tudo porque está obrigado a proteger e ocultar um conjunto de pessoas e atos até à exaustão.
2º - Porque ele próprio não percebe que não está minimamente habilitado para exercer o cargo de presidente do Benfica
3º - Porque já comprometeu a próxima época com a manutenção do Schmidt e sabe que está fdd se não for campeão na próxima época.

Chris Cornell

Portanto já estava tudo acabado e este gajo decide reaparecer no nevoeiro para dizer " Estes processos todos não têm a ver com esta Direção"

pahahahahahahahah

franciscoafonso

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 00:30que dia meus amigos.

Espetámos um tronco de eucalipto pelo encosta acima.

Tem que cair em breve, ele e o resto da corja que ele sustenta.
só espero que não caia por causa de maus resultados desportivos. Os adeptos não merecem isso
Os resultados desportivos são absolutamente irrelevantes no quadro atual.

sergio19azb

Contestação e sem tocar na época desportiva falhada. Por um lado é bom, sinal de que as pessoas estão preocupadas com temas mais complexos.

Jonny-Venezuela


Olha! Vamos ter mais Juráseks no futuro...


Fodase

aquaris

Hoje consegui voltar a ver CMTV.... todos, mas todos a protegerem o Rui, todos anti Benfica percebem como o BENFICA não ter liderança é importante!

Sexta-Feira

#320470
Citação de: joaoaria em 16 de Junho de 2024, 00:42Isto vai acabar com um burnout do Rui Costa.
1º - Tudo porque está obrigado a proteger e ocultar um conjunto de pessoas e atos até à exaustão.
2º - Porque ele próprio não percebe que não está minimamente habilitado para exercer o cargo de presidente do Benfica
3º - Porque já comprometeu a próxima época com a manutenção do Schmidt e sabe que está fdd se não for campeão na próxima época.

Este homem está naquela fase em que perdeu a vergonha e a honra.
Já bateu no fundo!

E quando assim é, uma pessoa faz o que for preciso para se manter no poder. Porque é nisso que ele está concentrado.
O Rui Costa no Benfica é algo extremamente perigoso para o futuro do clube.
Hoje foi a prova evidente que ele está disposto a saltar da ponte agarrado ao resto da direção.
Para aqueles ainda tinham uma esperança nele, hoje perderam o homem em quem depositaram confiança.

Semper Fidelis

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 00:43
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 00:30que dia meus amigos.

Espetámos um tronco de eucalipto pelo encosta acima.

Tem que cair em breve, ele e o resto da corja que ele sustenta.
só espero que não caia por causa de maus resultados desportivos. Os adeptos não merecem isso
Os resultados desportivos são absolutamente irrelevantes no quadro atual.
não são nada. Aliás a única salvação que vejo para Rui Costa são os resultados desportivos. Mas antes de o campeonato começar vai sair uma acusação do MP e acho que aí já não se aguenta. Vamos começar o campeonato com uma crise directiva

zeze boniev

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 00:47
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 00:43
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 00:30que dia meus amigos.

Espetámos um tronco de eucalipto pelo encosta acima.

Tem que cair em breve, ele e o resto da corja que ele sustenta.
só espero que não caia por causa de maus resultados desportivos. Os adeptos não merecem isso
Os resultados desportivos são absolutamente irrelevantes no quadro atual.
não são nada. Aliás a única salvação que vejo para Rui Costa são os resultados desportivos. Mas antes de o campeonato começar vai sair uma acusação do MP e acho que aí já não se aguenta. Vamos começar o campeonato com uma crise directiva
em outubro de 2024 temos eleições quero ver quem esta no lado certo da historia.

Semper Fidelis

Citação de: aquaris em 16 de Junho de 2024, 00:45Hoje consegui voltar a ver CMTV.... todos, mas todos a protegerem o Rui, todos anti Benfica percebem como o BENFICA não ter liderança é importante!
não são todos anti Benfica. São é pró-tacho

Semper Fidelis

Citação de: zeze boniev em 16 de Junho de 2024, 00:49
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 00:47
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 00:43
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 00:30que dia meus amigos.

Espetámos um tronco de eucalipto pelo encosta acima.

Tem que cair em breve, ele e o resto da corja que ele sustenta.
só espero que não caia por causa de maus resultados desportivos. Os adeptos não merecem isso
Os resultados desportivos são absolutamente irrelevantes no quadro atual.
não são nada. Aliás a única salvação que vejo para Rui Costa são os resultados desportivos. Mas antes de o campeonato começar vai sair uma acusação do MP e acho que aí já não se aguenta. Vamos começar o campeonato com uma crise directiva
em outubro de 2024 temos eleições quero ver quem esta no lado certo da historia.
da maneira que isto está e com uma mais que provável acusação que se fala já para julho acho que até antes de outubro isto vai cair