Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

Benny

Parasita, tachista e banana!
Estas são as qualidades dos elementos da direção. Corja do caralho! deixem o clube em paz. Que nojo desta gente

AG

Citação de: mercurialSLB em 16 de Junho de 2024, 00:37Este de burro não tem nada, é um autêntico político e sabe ler bem o público, havia claramente coisas a melhorar mas não acho que tenha estado mal
Acho que a gerir o final das intervenções dos sócios podia ter estado melhor.

Cortar o microfone sem aviso é um bocado "podre", contudo ele teve a honestidade de dizer antecipadamente que iria proceder desta forma.

De resto esteve bem, no geral, como acho que tem estado desde que se tornou presidente da AG.

Apesar de tudo Seara não se compara aos "artistas" que tivemos antes dele, e incluo aqui Luís Nazaré.

Roy Kent

O Seara a ler a ata da Agressão ao Sócio Manuel, foi dos momentos mais hilariantes do dia ;D

Limentaen

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 08:56O Seara a ler a ata da Agressão ao Sócio Manuel, foi dos momentos mais hilariantes do dia ;D

Podia haver crianças na bancada, ele estava apenas tentar dar um bom exemplo, já que o anterior presidente não o foi.

Quanto à condução dos trabalhos não acho que tivesse mal, nunca seria uma AG fácil de gerir, não só pela grande afluência de sócios, mas acima de tudo pela contestação à direção banana

cmarg1971

#364
O PMAG que assinou (ou omitiu) a acta com a mentira sobre a agressão do Vieira, foi o mesmo das eleições com urnas em bagageiras de carros particulares?
Tenho uma vaga ideia que não era. Acho que assim ainda fica um mentiroso por apanhar.

O Património

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 08:56O Seara a ler a ata da Agressão ao Sócio Manuel, foi dos momentos mais hilariantes do dia ;D

Seara a ler: "Filho da p..."

Garotões: "PUTA!"

Foi lindo

Roy Kent

Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 12:07
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 08:56O Seara a ler a ata da Agressão ao Sócio Manuel, foi dos momentos mais hilariantes do dia ;D

Seara a ler: "Filho da p..."

Garotões: "PUTA!"

Foi lindo

Foi um momento engraçado, por assim dizer.

nwpt

É um xoninhas bajulador para o bem e para o mal.

Se for apertado por alguém que não seja vassalo do Costa, deita-se e faz o que lhe dizem... tal como ficou provado em alguns momentos ontem  ;D



vermelhao_33

A ser verdade o que diz o movimento servir o Benfica este gajo devia SE demitir.

So que dentro daquele grupo e capaz de ser o unico por Pura vaidade que da garantias que a revisao SE Vai realizar.

Que a verdade seja rapidamente reposta.

The Eagle 10

#371
Como é que um tipo destes chegou a ser em tempos uma referência em direito em Portugal, comete um erro tão amador e vergonhoso, foi o erro mais embaraçoso que me recorda em termos de comunicação alguma vez cometido no clube, isto é muito para além do muito mau

Tem de ir de vela de imediato,  ele e toda a direcção.


Menino de Ouro RS


maior que portugal

"informo todos os sócios que o orçamento para a época 24-25 foi rejeitado", diz lá vá não custa nada! Não é preciso mentir