Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

20Nico Gaitan20

O alemao pelos vistos nao o quer assim muito.

Pelo que o Jorge das transf diz

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2024, 14:58O alemao pelos vistos nao o quer assim muito.

Pelo que o Jorge das transf diz

Abençoado Schmidt...


watt338

A ideia é boa, mas acho que deve ser possível arranjar alguém bem melhor.

Diavolo Rosso

Citação de: watt338 em 16 de Junho de 2024, 17:15A ideia é boa, mas acho que deve ser possível arranjar alguém bem melhor.
Quem por exemplo?

watt338

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Junho de 2024, 17:43
Citação de: watt338 em 16 de Junho de 2024, 17:15A ideia é boa, mas acho que deve ser possível arranjar alguém bem melhor.
Quem por exemplo?

Se soubesse não tinha dito "acho".

E nem estou a falar de laterais "experientes". Honestamente acho que preferia buscar um De Cuyper do que trazer o Mário Rui.

De qualquer das formas o Benfica supostamente tem scouting. Eles que trabalhem.


Mjölnir

Citação de: watt338 em 16 de Junho de 2024, 17:15A ideia é boa, mas acho que deve ser possível arranjar alguém bem melhor.
A ideia é boa em que sentido? Ficamos com dois laterais esquerdos, sendo que nenhum deles, para já, tem nível para Benfica. A ideia seria boa se tivesses apenas um destes e viesse outro indiscutível.

watt338

Citação de: Mjölnir em 16 de Junho de 2024, 23:17
Citação de: watt338 em 16 de Junho de 2024, 17:15A ideia é boa, mas acho que deve ser possível arranjar alguém bem melhor.
A ideia é boa em que sentido? Ficamos com dois laterais esquerdos, sendo que nenhum deles, para já, tem nível para Benfica. A ideia seria boa se tivesses apenas um destes e viesse outro indiscutível.

A "ideia" é boa no sentido que vais buscar um lateral experiente que permita o Carreras crescer na sombra.

Agora se tem qualidade suficiente isso já é outra coisa. Eu pessoalmente também acho o Mário Rui demasiado curto para titular.


NN_1984


PedroMartins

Longe ?
Quando vos espetarem com um malheiro, até vão chorar.

Últimas 7 épocas, quase sempre mais de 30 jogos no Nápoles e não pode vir um ano com outro de opção para o Benfica ?

Muitos realmente merecem malheiros e levar com moratos a DE fds

Mjölnir

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 00:14Longe ?
Quando vos espetarem com um malheiro, até vão chorar.

Últimas 7 épocas, quase sempre mais de 30 jogos no Nápoles e não pode vir um ano com outro de opção para o Benfica ?

Muitos realmente merecem malheiros e levar com moratos a DE fds
Não tem que ser Mário Rui ou a desgraça.

Golo de Weldon

Meu medo de não vir ninguém ou acabar por chegar algum nome apenas porque sim é tão grande, que mesmo achando o Mario Rui fraco toda vida, eu até bem aceitava.

Porque dentro deste medo mencionado ainda há um maior, que é o espanhol ser titular para ser comido vivo pelos Pumas Rodriguez da vida.

MightyNeves

Jogou sempre em bom nível no Nápoles, mas com 33 anos numa equipa em que teria de estar sempre a atacar, não sei se dava.