AG Ordinária | 15/06/24

20Nico Gaitan20

Citação de: Alento em 16 de Junho de 2024, 20:15Vim agora do Facebook

É mais forte que eu e não consigo evitar discutir com os milhentos Vieiristas que por lá há. 

Deprime me...
e para o ano o nosso ruie volta a vencer as eleiçoes...certinho

jorgesse

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2024, 20:08É confrangedor o presidente da AG não saber os estatutos do clube e ser um sócio do Benfica esfregar-lhe nas fuças que orçamento foi chumbado com os mesmos.

Isto era só motivo para existir logo uma demissão em bloco tanto da direcção como da própria mesa da AG.
[/quote
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2024, 20:08É confrangedor o presidente da AG não saber os estatutos do clube e ser um sócio do Benfica esfregar-lhe nas fuças que orçamento foi chumbado com os mesmos.

Isto era só motivo para existir logo uma demissão em bloco tanto da direcção como da própria mesa da AG.
O Seara é esperto. Ontem ele só deu os resultados 47% a favor, 43 contra e 9 abstenção. Não disse mais nada. Não concluiu como seria de esperar dizendo orçamento foi aprovado ou orçamento foi chumbado

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2024, 20:25
Citação de: Alento em 16 de Junho de 2024, 20:15Vim agora do Facebook

É mais forte que eu e não consigo evitar discutir com os milhentos Vieiristas que por lá há. 

Deprime me...
e para o ano o nosso ruie volta a vencer as eleiçoes...certinho

não irá acontecer, nem vai a eleições

Harlem

Vai ser mais um caso sem consequência nesta bandalheira de clube. Nem sei para que é que existem estatutos neste momento

RaGaZzO_RuY

Em termos práticos, o que implica o chumbo do orçamento? Têm de apresentar outro a votação? Se sim, e se for sempre chumbado?

pedro22


franciscoafonso

Citação de: Di_Maria em 16 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: HB em 16 de Junho de 2024, 19:23Orçamento foi chumbado, garante Movimento Servir o Benfica

Posição do grupo de sócios representado por Francisco Benitez questiona Direção sobre resultados da votação



O orçamento do Benfica para a temporada 2024/25 foi chumbado, de acordo com o Movimento Servir o Benfica.

Esta garantia é suportada nos Estatutos do clube (Artigo 57.º, n.º 1), que indicam que «as deliberações da Assembleia Geral são tomadas por maioria absoluta dos votos dos sócios presentes».



O orçamento foi votado em Assembleia Geral Ordinária realizada este sábado no Estádio da Luz, com os seguintes resultados: 47,61 (sim); 43,20 (não); 9,19 (abstenção). 1992 associados votaram, de acordo com os números do Benfica.

A BOLA teve acesso ao documento emitido pelo Movimento Servir o Benfica, que é representado por Francisco Benitez, candidato derrotado nas últimas eleições.

«O Servir o Benfica questiona a direção do Sport Lisboa e e Benfica sobre o chumbo do orçamento. A Direção irá apresentar documento corrigido, ou irá fazer como em 2020 quando a Direção liderada por Luís Filipe Vieira não se dignou a apresentar novo documento orçamental após o chumbo dos associados?», pode ler-se.

in abola

Como é que esta foto corresponde a 1992 pessoas?

Só por aqui...

É o que eu digo. Voto eletrónico é impossível. É uma corrupção sem fim.
Em defesa deles, que não é defesa nenhuma por que foi uma bandalheira, mas aquilo ontem foi porta aberta. Entrava quem queria, derivado do "a acreditação de manhã serve para a tarde".

Eu acreditei-me para a AG da manhã e voltei à tarde, entrei no estádio e ninguém me pediu nada. Obviamente só podia votar quem tivesse o cartão de sócio, mas havia zero dificuldade para entrar quem quisesse.

Carlos Amorim

Num clube a sério está malta vieirista já tinha sido corrida há muito tempo.
Isto revela duas coisas, ambas graves. Ou um desconhecimento e impreparação para dirigirem um clube como o Benfica, pelo desconhecimento dos estatutos, ou um profundo desrespeito pelos sócios, pela não comunicação dos resultados e respectivos efeitos do mesmo. Os sócios não são obrigados a conhecer os estatutos na sua globalidade ou a terem conhecimentos jurídicos, sobre o que é maioria absoluta ou relativa. É a direção eleita pelos sócios que tem o dever de comunicar os resultados e se o orçamento foi ou não aprovado e quais as consequências.
Uma autêntica palhaçada mas a culpa é da oposição, que foram os únicos a alertar os sócios do chumbo do orçamento, e dos adeptos, lol

Limentaen

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Junho de 2024, 20:28Em termos práticos, o que implica o chumbo do orçamento? Têm de apresentar outro a votação? Se sim, e se for sempre chumbado?

Os estatutos são omissos, o vieira também teve o orçamento chumbado em 2020 e não aconteceu nada, nem apresentou outro

Harlem

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 20:30
Citação de: Di_Maria em 16 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: HB em 16 de Junho de 2024, 19:23Orçamento foi chumbado, garante Movimento Servir o Benfica

Posição do grupo de sócios representado por Francisco Benitez questiona Direção sobre resultados da votação



O orçamento do Benfica para a temporada 2024/25 foi chumbado, de acordo com o Movimento Servir o Benfica.

Esta garantia é suportada nos Estatutos do clube (Artigo 57.º, n.º 1), que indicam que «as deliberações da Assembleia Geral são tomadas por maioria absoluta dos votos dos sócios presentes».



O orçamento foi votado em Assembleia Geral Ordinária realizada este sábado no Estádio da Luz, com os seguintes resultados: 47,61 (sim); 43,20 (não); 9,19 (abstenção). 1992 associados votaram, de acordo com os números do Benfica.

A BOLA teve acesso ao documento emitido pelo Movimento Servir o Benfica, que é representado por Francisco Benitez, candidato derrotado nas últimas eleições.

«O Servir o Benfica questiona a direção do Sport Lisboa e e Benfica sobre o chumbo do orçamento. A Direção irá apresentar documento corrigido, ou irá fazer como em 2020 quando a Direção liderada por Luís Filipe Vieira não se dignou a apresentar novo documento orçamental após o chumbo dos associados?», pode ler-se.

in abola

Como é que esta foto corresponde a 1992 pessoas?

Só por aqui...

É o que eu digo. Voto eletrónico é impossível. É uma corrupção sem fim.
Em defesa deles, que não é defesa nenhuma por que foi uma bandalheira, mas aquilo ontem foi porta aberta. Entrava quem queria, derivado do "a acreditação de manhã serve para a tarde".

Eu acreditei-me para a AG da manhã e voltei à tarde, entrei no estádio e ninguém me pediu nada. Obviamente só podia votar quem tivesse o cartão de sócio, mas havia zero dificuldade para entrar quem quisesse.

A certo ponto, acho que por volta das 19h, até turistas eu vi lá dentro confusos.

Notguilty

No Benfica 21 Horas continuam a dizer que foi aprovado.  ::bater::

Bailey


Il trattore


Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 20:30
Citação de: Di_Maria em 16 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: HB em 16 de Junho de 2024, 19:23Orçamento foi chumbado, garante Movimento Servir o Benfica

Posição do grupo de sócios representado por Francisco Benitez questiona Direção sobre resultados da votação



O orçamento do Benfica para a temporada 2024/25 foi chumbado, de acordo com o Movimento Servir o Benfica.

Esta garantia é suportada nos Estatutos do clube (Artigo 57.º, n.º 1), que indicam que «as deliberações da Assembleia Geral são tomadas por maioria absoluta dos votos dos sócios presentes».



O orçamento foi votado em Assembleia Geral Ordinária realizada este sábado no Estádio da Luz, com os seguintes resultados: 47,61 (sim); 43,20 (não); 9,19 (abstenção). 1992 associados votaram, de acordo com os números do Benfica.

A BOLA teve acesso ao documento emitido pelo Movimento Servir o Benfica, que é representado por Francisco Benitez, candidato derrotado nas últimas eleições.

«O Servir o Benfica questiona a direção do Sport Lisboa e e Benfica sobre o chumbo do orçamento. A Direção irá apresentar documento corrigido, ou irá fazer como em 2020 quando a Direção liderada por Luís Filipe Vieira não se dignou a apresentar novo documento orçamental após o chumbo dos associados?», pode ler-se.

in abola

Como é que esta foto corresponde a 1992 pessoas?

Só por aqui...

É o que eu digo. Voto eletrónico é impossível. É uma corrupção sem fim.
Em defesa deles, que não é defesa nenhuma por que foi uma bandalheira, mas aquilo ontem foi porta aberta. Entrava quem queria, derivado do "a acreditação de manhã serve para a tarde".

Eu acreditei-me para a AG da manhã e voltei à tarde, entrei no estádio e ninguém me pediu nada. Obviamente só podia votar quem tivesse o cartão de sócio, mas havia zero dificuldade para entrar quem quisesse.

A mim pediram para mostrar a creditaçâo

Limentaen

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2024, 20:31No Benfica 21 Horas continuam a dizer que foi aprovado.  ::bater::

É o estado atual da btv, ninguém se preocupa com as coisas, o importante é passar a mensagem da direção, north korea style