Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
????
Nas ultimas eleições já não houve voto eletrónico nas eleições para presidente.

Sérgio Palma

Citação de: Seven Red em 17 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
????
Nas ultimas eleições já não houve voto eletrónico nas eleições para presidente.

As últimas eleições foram o fim da linha para todos os verdadeiros benfiquistas

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 17 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
????
Nas ultimas eleições já não houve voto eletrónico nas eleições para presidente.

estás errado, o voto foi eletrónico. Resolveu-se que a máquina emitia um talão que depois era depositado numa urna.

paulomaia1972

Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:51
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:43Capa CM

"Rui Costa empurrado para eleições - contestação interna"


É bom que aprenda.

Os cães vieiristas procuram novo dono.


Rui Costa tem de dizer tudo e deixar cair esses cretinos que não conhecem dono.

És um brincalhão. O Rui tem é que se por andar e dar lugar a quem tem competência.

Iron Mask

Citação de: Mattamouros em 17 de Junho de 2024, 00:48
Citação de: Baron_Davis em 16 de Junho de 2024, 19:34
Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Junho de 2024, 19:30
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 19:20https://www.abola.pt/futebol/noticias/orcamento-foi-chumbado-garante-movimento-servir-o-benfica-2024061618155026559
O Seara é mesmo um canalha de m três pontos.

resta saber se encobriu ou simplesmente nem os estatutos conhece

comandita trafulha e bafienta sempre a denegrir o bom nome do clube

Conhece os estatutos conhece !

De manhã, quando a sra Raquel (a que esteve na proposta da comissão dos estatutos, falha-me agora o apelido) perguntou se não poderia ser maioria simples e era preciso maioria qualificada para votar alteração dos estatutos, o gajo NA HORA respondeu que devido ao que está escrito no artigo X na alínea Y diz que tem de ser a qualificada, e que ele tem de cumprir o que está escrito.

Repito, NA HORA.

A Raquel perguntou, o Seara respondeu de imediato.

Portanto a desculpa do 'não sabia' não cola. Sabiam perfeitamente o que estavam a fazer.

Mais:


Isto é o que está no site do Benfica. Resultados. Tal como ele na AG apenas anunciou 'Sim X%, Não Y%, Abstenção Z%' (E isto dizer abstenção nas opções de voto é outra patacoada, então eu estou literalmente a votar, e 'voto' abstenção? Em vez de dizer sim/não/branco diz sim/não/abstenção? Burros do caralho). E nunca pronunciou 'o orçamento foi aprovado'.

Em situações normais e com pessoas normais eu até poderia dar o beneficio da dúvida, (e eu que tanto elogiei a maneira como o Seara conduziu as ag's junto dos meus pares) e assumir que realmente falhe uma linha ou duas, haja um deslize, ninguém é perfeito.

Desta comandita em que ninguém dá ponto sem nó, não.

Foi propositado foi.

A BTv tb é um órgão de comunicação oficial do clube e noticiou o orçamento como aprovado.

Iron Mask

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2024, 07:41
Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:51
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:43Capa CM

"Rui Costa empurrado para eleições - contestação interna"


É bom que aprenda.

Os cães vieiristas procuram novo dono.


Rui Costa tem de dizer tudo e deixar cair esses cretinos que não conhecem dono.

És um brincalhão. O Rui tem é que se por andar e dar lugar a quem tem competência.

No fim de semana já andava aí chalupada a pedir o Mauro Xavier.


Napster

Citação de: Seven Red em 17 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
????
Nas ultimas eleições já não houve voto eletrónico nas eleições para presidente.

 :rir:

rodriguesdecastro

Citação de: Iron Mask em 17 de Junho de 2024, 07:46
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2024, 07:41
Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:51
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:43Capa CM

"Rui Costa empurrado para eleições - contestação interna"


É bom que aprenda.

Os cães vieiristas procuram novo dono.


Rui Costa tem de dizer tudo e deixar cair esses cretinos que não conhecem dono.

És um brincalhão. O Rui tem é que se por andar e dar lugar a quem tem competência.

No fim de semana já andava aí chalupada a pedir o Mauro Xavier.

https://youtu.be/QrvoxUuy6HQ?si=c9W98Uh_YSJNMwjO

nao tou a pedir mauro xavier nem conheco a personagem a fundo a nao ser por esta participacao. e por aqui diz muitas coisas interessantes

Seven Red

Citação de: Napster em 17 de Junho de 2024, 07:52
Citação de: Seven Red em 17 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
????
Nas ultimas eleições já não houve voto eletrónico nas eleições para presidente.

 :rir:
:rir:  :rir:  digo eu. E depois os outros é que são "chalupas"...

Zetuga

Pior do que o orcamento ser aprovado ou reprovado, e' esta tentativa de ocultar o que os resultados significam. Mostram bem o que esta gente e'.

Diogo20

Mas quais eleições? Isso é o que a Vieirada quer, eu quero é esta gente toda fora e depois sim depois convoca-se eleições sem candidatos vieiristas ou ligações a esta e à anterior direção.

Flafas

entao mas ninguem do clube diz nada?! Nao tem de informar os socios ou mesmo a CMVM o mais cedo possivel?
Como é que nao ha informacao no site se foi ou nao aprovado? Isto nao é ilegal face as pessoas que tem accoes do clube?

Seven Red

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2024, 07:39
Citação de: Seven Red em 17 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
????
Nas ultimas eleições já não houve voto eletrónico nas eleições para presidente.

estás errado, o voto foi eletrónico. Resolveu-se que a máquina emitia um talão que depois era depositado numa urna.
Que confusão vai nessa cabeça ... ;D



A Assembleia Eleitoral de 2021 do Sport Lisboa e Benfica ocorreu a 9 de outubro de 2021, em 25 locais de voto espalhados por Portugal Continental e eletronicamente para residentes nas ilhas e estrangeiro.[1][2][3] Estas eleições serviram para determinar quem seriam os Órgãos Sociais do clube para o mandato de 2021-2025 e surgem após a detenção de Luís Filipe Vieira no âmbito do Processo Cartão Vermelho.[4][5]

Ao contrário da eleição do ano anterior, na sequência de uma Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 17 de setembro de 2021, o método de votação utilizado em Portugal Continental foi exclusivamente o voto físico em urna

darth vader

Citação de: Seven Red em 17 de Junho de 2024, 08:16
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2024, 07:39
Citação de: Seven Red em 17 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
????
Nas ultimas eleições já não houve voto eletrónico nas eleições para presidente.

estás errado, o voto foi eletrónico. Resolveu-se que a máquina emitia um talão que depois era depositado numa urna.
Que confusão vai nessa cabeça ... ;D



A Assembleia Eleitoral de 2021 do Sport Lisboa e Benfica ocorreu a 9 de outubro de 2021, em 25 locais de voto espalhados por Portugal Continental e eletronicamente para residentes nas ilhas e estrangeiro.[1][2][3] Estas eleições serviram para determinar quem seriam os Órgãos Sociais do clube para o mandato de 2021-2025 e surgem após a detenção de Luís Filipe Vieira no âmbito do Processo Cartão Vermelho.[4][5]

Ao contrário da eleição do ano anterior, na sequência de uma Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 17 de setembro de 2021, o método de votação utilizado em Portugal Continental foi exclusivamente o voto físico em urna
Fui votar e foi exatamente como o @paulomaia1972 diz.
E tu, foste votar?