Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

Puta que pariu, sinto nojo destes tipos. A tentação para meter no Benfica mais um porco filho da puta anti Benfica.
Fodasse isto e um grupo de bandalhos, uns verdadeiros filhos da puta que estão a roubar o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: kino em 17 de Junho de 2024, 23:17
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

Puta que pariu, sinto nojo destes tipos. A tentação para meter no Benfica mais um porco filho da puta anti Benfica.
Fodasse isto e um grupo de bandalhos, uns verdadeiros filhos da puta que estão a roubar o Benfica.

Parece-me uma medida inteligente e de grande competência. Meter no Benfica um lagarto fanático, anti-benfiquista primário, e on top disto ainda lhe dar um salário milionário! Isto num departamento de comunicação onde já moram salários milionários e de onde não se ouve um piu. BRAVÔ!!!! :bow2:

NoNickBoy

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2024, 23:19
Citação de: kino em 17 de Junho de 2024, 23:17
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

Puta que pariu, sinto nojo destes tipos. A tentação para meter no Benfica mais um porco filho da puta anti Benfica.
Fodasse isto e um grupo de bandalhos, uns verdadeiros filhos da puta que estão a roubar o Benfica.

Parece-me uma medida inteligente e de grande competência. Meter no Benfica um lagarto fanático, anti-benfiquista primário, e on top disto ainda lhe dar um salário milionário! Isto num departamento de comunicação onde já moram salários milionários e de onde não se ouve um piu. BRAVÔ!!!! :bow2:

Era só mais um.. se isto é o que é ao nível de jogadores (contratações sem relatórios médicos nem de observação) imaginem o resto.

Vejam no futsal, o team manager é um lagarto doente, quanto mais um gajo qualquer para ficar sentado na secretária a fingir que trabalha.

Eduardo Gomes



saivet

Citação de: SLF em 16 de Junho de 2024, 23:20Gobern tu que andas aqui lê bem isto.

És um autêntico sabujo, mas acima de tudo um grande nabo.

Só um nabo de dimensão bíblica consegue criticar os milhares de sócios que ontem foram a uma das AGs mais concorridas de sempre, senão a maior, insultar os sócios do Benfica.

És um NABO, um SABUJO.

Fds que conas ,. Tas com medo de dizer as verdades porque?


GOBERN ÉS UM FILHO DA PUTA!

PontapeDoIsaias

Citação de: saivet em 17 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: SLF em 16 de Junho de 2024, 23:20Gobern tu que andas aqui lê bem isto.

És um autêntico sabujo, mas acima de tudo um grande nabo.

Só um nabo de dimensão bíblica consegue criticar os milhares de sócios que ontem foram a uma das AGs mais concorridas de sempre, senão a maior, insultar os sócios do Benfica.

És um NABO, um SABUJO.

Fds que conas ,. Tas com medo de dizer as verdades porque?


GOBERN ÉS UM FILHO DA PUTA!

O que e que ele disse ja agora?

SunRider

Citação de: saivet em 17 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: SLF em 16 de Junho de 2024, 23:20Gobern tu que andas aqui lê bem isto.

És um autêntico sabujo, mas acima de tudo um grande nabo.

Só um nabo de dimensão bíblica consegue criticar os milhares de sócios que ontem foram a uma das AGs mais concorridas de sempre, senão a maior, insultar os sócios do Benfica.

És um NABO, um SABUJO.

Fds que conas ,. Tas com medo de dizer as verdades porque?


GOBERN ÉS UM FILHO DA PUTA!

Que é que ele disse?

Gloriosa Tradição

Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Junho de 2024, 23:28Quero que o Rui Costa se f...
Só consigo ouvir na minha cabeça o bronco do Seara a dizer: "Quero que o Rui Costa se f três pontos".

ramasr

#321639
Os advogados já pediram o Uber, estavam com a larica, vai ser noite dentro a analisar os resultados da votação de sábado.

O Ruie ja se recolheu.

Josh

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

Quero mesmo acreditar que se trata de algum engano. O Alexandre Carvalho? PQP, a espinha dorsal está mesmo esmigalhada.

Nem vou falar do que tem feito desde que anda no clube do trolha. Recordo, sim, as suas intervenções completamente faciosas e carregadas de repulsa quando comentava na CM TV.

Momento absolutamente cringe a ser verdade.

MiMiMiccoli10

Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.
Esse burro ainda é vivo?

Jonny-Venezuela

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Junho de 2024, 21:22O nome Jorge Mendes aparece alguma vez na auditoria banana?


Por coincidências da vida os negocios do Mendes nao estao entre os estudos da "auditoria"

Enzo2013

Pede a demissão "Cê" "três pontos" !!

arfm14

O Vieirismo tem prazo máximo de vida, 1 ano.

Se o Rui Costa se demitir e convocar eleições, o prazo será de uns mesitos.

Em todo o caso, o Vieirismo tem os dias contados.