Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lateraldireito

Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2024, 13:24
Citação de: lateraldireito em 18 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: ramasr em 18 de Junho de 2024, 11:43Não estão a conseguir controlar as redes sociais, precisam de reforços.
Tenho feito a minha parte.

Seja bots, seja SLBHolic's, seja qualquer filho da puta que tente virar o bico ao prego, leva resposta

Eu acho que é a estratégia errada. Pelo menos aqui no fórum, que não está cheio de acéfalos. São uma mão cheia, e era como se não existissem se ninguém falasse com eles. Não iam ter likes, e a sua mensagem não iria ser espalhada através de montes de citações. Responder a um Vladomiro é perder a batalha ainda antes de começar, porque o conteúdo da discussão não interessa, interessa que se está a dar palco para ela acontecer. E assim validam-se sem querer narrativas muito distantes daquela que é a realidade.
Já eu acho precisamente o contrário.
Por cada mensagem de subversão da verdade, tem de haver outra de resposta com lógica e factos, para que o leitor menos atento consiga perceber que o que dizem é treta.

Essa malta sabe como o algoritmo funciona, e as suas "opiniões" passam á frente de todas as outras. Se não houver resposta, a sensação de que são a maioria, passa a ser generalizada. E isso não pode ser..

Aqui no forum é diferente. Refiro-me a redes sociais vulgares (facebook, insta, x)

Apesar de não concordar pelas razões que referi, respeito a tua opinião. As redes sociais não as uso, precisamente pelo lixo que são e pelos algoritmos. Percebo que pensando em cativar o pessoal para um projeto sério se considerem, mas mesmo ai o 1 para 1 parece-me uma luta perdida, sendo a minha área profissional a comunicação acho que messaging sóbrio e eficiente (da oposição, de grupos de adeptos inteligentes e bem intencionados como há tantos (Benfica Independente, por exemplo) por exemplo) é mais importante. No entanto reforço que respeito o que dizes, e percebo que é difícil ver tanta merda e não reagir, por vezes tenho que me esforçar bastante para não o fazer. Só que das vezes que o fiz, eu tento responder de forma inteligente e a resposta é tudo menos isso, não dá para ganhar argumentos onde se pode inventar o que se quiser e não se está interessado noutras perspetivas.

MiMiMiccoli10

Quem ainda dá 1% do benefício da dúvida a este indivíduo faz parte do problema.

Leonzo

A direcção do Benfica é como um doente paliativo, sabe que vai "morrer" em breve, só não se sabe o dia nem a hora.

RAFL

Com mais dinheiro (mal) gasto na comunicação.....devem aparecer aqui umas contas novas no SB...

Gloriosa Tradição

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
Encaixa totalmente no SLV 2003.

Basta ver a sua conta no X, só quando o seu Braga joga contra o Benfica é que vai para lá reclamar de algum lance, sempre.

Estive a ver e em relação àqueles roubos à lá anos 90 contra o putedo, nem um piu.

Josue

Vamos mesmo dar tacho a um anti-Benfica primário no departamento de comunicação? Dass, fechem a p*** da loja.

Smashin

Citação de: lateraldireito em 18 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2024, 13:24
Citação de: lateraldireito em 18 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: ramasr em 18 de Junho de 2024, 11:43Não estão a conseguir controlar as redes sociais, precisam de reforços.
Tenho feito a minha parte.

Seja bots, seja SLBHolic's, seja qualquer filho da puta que tente virar o bico ao prego, leva resposta

Eu acho que é a estratégia errada. Pelo menos aqui no fórum, que não está cheio de acéfalos. São uma mão cheia, e era como se não existissem se ninguém falasse com eles. Não iam ter likes, e a sua mensagem não iria ser espalhada através de montes de citações. Responder a um Vladomiro é perder a batalha ainda antes de começar, porque o conteúdo da discussão não interessa, interessa que se está a dar palco para ela acontecer. E assim validam-se sem querer narrativas muito distantes daquela que é a realidade.
Já eu acho precisamente o contrário.
Por cada mensagem de subversão da verdade, tem de haver outra de resposta com lógica e factos, para que o leitor menos atento consiga perceber que o que dizem é treta.

Essa malta sabe como o algoritmo funciona, e as suas "opiniões" passam á frente de todas as outras. Se não houver resposta, a sensação de que são a maioria, passa a ser generalizada. E isso não pode ser..

Aqui no forum é diferente. Refiro-me a redes sociais vulgares (facebook, insta, x)

Apesar de não concordar pelas razões que referi, respeito a tua opinião. As redes sociais não as uso, precisamente pelo lixo que são e pelos algoritmos. Percebo que pensando em cativar o pessoal para um projeto sério se considerem, mas mesmo ai o 1 para 1 parece-me uma luta perdida, sendo a minha área profissional a comunicação acho que messaging sóbrio e eficiente (da oposição, de grupos de adeptos inteligentes e bem intencionados como há tantos (Benfica Independente, por exemplo) por exemplo) é mais importante. No entanto reforço que respeito o que dizes, e percebo que é difícil ver tanta merda e não reagir, por vezes tenho que me esforçar bastante para não o fazer. Só que das vezes que o fiz, eu tento responder de forma inteligente e a resposta é tudo menos isso, não dá para ganhar argumentos onde se pode inventar o que se quiser e não se está interessado noutras perspetivas.
Sem duvida. Também percebo o que dizes.

Em relação ao que marquei a negrito, não o faço para ganhar nenhum argumento, ou para fazer com que eles mudem de opinião.
Faço-o para que os mais incautos, que leiam aquilo, tenham um prespectiva lúcida. Basicamente não é para educar com quem estou a discutir, mas sim uma terceira pessoa, passiva, que veja aquilo

jpcafe

o no rUiE já deu muito ao Benfica mas também já deve ter tirado muito.

Sei lá, uns 6 ou 7 milhões?

dsdsds44

#321758
Tem respeito pelo dinheiro do Benfica incompetente.

É só altos salários e pouco rendimento em campo.

Usa o trabalho do scouting e contrata bons jogadores, jovens e com fome de vencer.

Di_Maria

O orçamento foi chumbado no Sábado, hoje é terça feira, nem uma noticia.

Isto é para lá de inacreditável.

Dantesco mesmo.

Roberto Kaldeira

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2024, 14:28A direcção do Benfica é como um doente paliativo, sabe que vai "morrer" em breve, só não se sabe o dia nem a hora.
Eu creio é que é o SL Benfica que está nos cuidados paliativos (se não mesmo intensivos) a caminhar para uma descaracterização absoluta do que era o Verdadeiro SL Benfica que a própria História do Sport Lisboa e Benfica nos ensinou

VSantos

Citação de: Di_Maria em 18 de Junho de 2024, 15:28O orçamento foi chumbado no Sábado, hoje é terça feira, nem uma noticia.

Isto é para lá de inacreditável.

Dantesco mesmo.

Shhhhhhh

Que alguém ainda se lembra disso.

Sven-Goran

Citação de: Di_Maria em 18 de Junho de 2024, 15:28O orçamento foi chumbado no Sábado, hoje é terça feira, nem uma noticia.

Isto é para lá de inacreditável.

Dantesco mesmo.
Também queres tudo para ontem, garotão. Vamos lá ter calma que a super estrutura está a tratar de trafulhar tudo.
Mas primeiro, um arrozinho de lavagante para o almoço.

Roy Bean

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Junho de 2024, 14:55
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
Encaixa totalmente no SLV 2003.

Basta ver a sua conta no X, só quando o seu Braga joga contra o Benfica é que vai para lá reclamar de algum lance, sempre.

Estive a ver e em relação àqueles roubos à lá anos 90 contra o putedo, nem um piu.

mas estás a duvidar da competencia do nosso Ruie?
é apoiar já agora dar um emprego ao Pinto da Costa existe um cargo de vice presidente livre (e o homem sabe gerir as finanças só com 8 mil euro)

Smashin

Citação de: Sven-Goran em 18 de Junho de 2024, 15:33
Citação de: Di_Maria em 18 de Junho de 2024, 15:28O orçamento foi chumbado no Sábado, hoje é terça feira, nem uma noticia.

Isto é para lá de inacreditável.

Dantesco mesmo.
Também queres tudo para ontem, garotão. Vamos lá ter calma que a super estrutura está a tratar de trafulhar tudo.
Mas primeiro, um arrozinho de lavagante para o almoço.
E ás 15.30h. Mesmo á hora de almoço do marlboro