Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

.:VMPT:.

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 18:33É preciso mandar o Braz em um jacto privado para a Grécia para trazer um jogador para Portugal?

O jogador não sabe o caminho?

É só passar o cartão de crédito do Benfica...



E depois ainda era desviado.... Assim o Braz trá-lo pela mão até ao Seixal....

raio

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2024, 20:07
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 18:33É preciso mandar o Braz em um jacto privado para a Grécia para trazer um jogador para Portugal?

O jogador não sabe o caminho?

É só passar o cartão de crédito do Benfica...



«Pago tudo com o cartão do Benfica»: escutas apanham Luís Filipe Vieira a usar dinheiro do clube

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/pago-tudo-com-o-cartao-do-benfica-escutas-apanham-luis-filipe-vieira-a-usar-dinheiro-do-clube

O delfim ficou a saber como se faz. Para quê receber ordenado se o cartãozinho do Benfica passa em todas as lojas e restaurantes.

yerlow

#322067
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2024, 15:57"Eu tenho um sonho... A cidade Benfica..."


 :rir:  :2funny:

PQP!  É mesmo a descarada, esta gente tem a certeza que todos os benfiquistas são burros




Como não haveria de ter...



"Coincidências..."

Slevin Kelevra

Porque tenho impressão que o Vieira entalou hoje o RC?




Leonzo

Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 20:56Porque tenho impressão que o Vieira entalou hoje o RC?
Esquece lá isso, eu até posso acreditar que o tenha feito devido à sua esperteza saloia e falar demais, como se viu no parlamento.

Mas deliberadamente esquece, ele sabe que se entala o Rui, o Rui sai, e a oposição entra e veem ao de cima todos os podres...

No entanto a a PJ deve ter argumentos para comer de cebolada estes artistas.

Lord_of_Tuborg

Citação de: yerlow em 19 de Junho de 2024, 20:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2024, 15:57"Eu tenho um sonho... A cidade Benfica..."


 :rir:  :2funny:

PQP!  É mesmo a descarada, esta gente tem a certeza que todos os benfiquistas são burros




Como não haveria de ter...



"Coincidências..."

Tudo preso.....

Slevin Kelevra

#322074
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2024, 21:10
Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 20:56Porque tenho impressão que o Vieira entalou hoje o RC?
Esquece lá isso, eu até posso acreditar que o tenha feito devido à sua esperteza saloia e falar demais, como se viu no parlamento.

Mas deliberadamente esquece, ele sabe que se entala o Rui, o Rui sai, e a oposição entra e veem ao de cima todos os podres...

No entanto a a PJ deve ter argumentos para comer de cebolada estes artistas.
Olha que não sei não, o Vieira tá fddo com o RC pelo menos terá dito que o ex Delfim não assinava de cruz. O Vieira tem ares daquela ex namorada que tá fdd com o rompimento e este é o "riscar o carro do ex"  do género " Vieira was here!"

Paulo Fonseca

Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2024, 21:10
Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 20:56Porque tenho impressão que o Vieira entalou hoje o RC?
Esquece lá isso, eu até posso acreditar que o tenha feito devido à sua esperteza saloia e falar demais, como se viu no parlamento.

Mas deliberadamente esquece, ele sabe que se entala o Rui, o Rui sai, e a oposição entra e veem ao de cima todos os podres...

No entanto a a PJ deve ter argumentos para comer de cebolada estes artistas.
Olha que não sei não, o Vieira tá fddo com o RC pelo menos terá dito que o ex Delfim não assinava de cruz. O Vieira tem ares daquela ex namorada que tá fdd com o rompimento e este é o "riscar o carro do ex"  do género " Vieira was here!"
E não esquecer que o Paulo Gonçalves quando foi questionado atirou logo as culpas para o executivo da SAD.

Ou seja, hoje deve ter sido apertado. E já vem aziado da auditoria, onde se queixou publicamente que deveria ter sido consultado aquando da execução da mesma. Se não se descoseu, sim senhora, ainda há honra entre ladrões.

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2024, 20:14
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 18:33É preciso mandar o Braz em um jacto privado para a Grécia para trazer um jogador para Portugal?

O jogador não sabe o caminho?

É só passar o cartão de crédito do Benfica...



E depois ainda era desviado.... Assim o Braz trá-lo pela mão até ao Seixal....
Ele que fique uns dias em Mykonos.

Bailey

o cabrão do vieira envelheceu muito em pouco tempo. O stress faz isso. O ruizinho da lágrima tb já viu melhores dias.

Kampz

Citação de: Smashin em 19 de Junho de 2024, 08:53
Citação de: X-rated em 19 de Junho de 2024, 08:26
Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2024, 04:48O roubo continua....

Sim, agora com recurso a cheques sem cobertura, ou sem chapéu como se dizia antigamente, que chapéus há muitos.

A emissão de cheques sem cobertura,  acima de 150€, é crime.

A capa do record de hoje associa o Benfica a um pseudo contrato ilegal com um guarda redes. Lendo a notícia percebe-se a ideia do "jornalista"...

Quanto ao cheque sem cobertura, ao verdadeiro crime, nem uma palavrinha na capa do record que se limita a falar da falta de dinheiro.

Por isso é verdade, o roubo continua, os nossos arqui-inimigos depois próprio clube, agoram roubam o próprio Estado.

A impunidade também continua, talvez a PJ aquela que tem sido tão diligente para com o Benfica,  agende umas buscazitas lá para aqueles lados.

Recebemos todos mais uma lição de Democracia daquele clube.

Ámen!

Pela tua conversa, estás a dar a entender que há muita culpa aqui por se falar da direcção e não nos casos dos nossos rivais. E isso não só é demonstração do teu enviesamento, como também de uma estrutura de raciocinio um bocado dúbia.
Estás mais preocupado com isso do que quem devia de facto fazer alguma coisa.

Meu caro, levantar esses problemas é o dia-a-dia deste forúm. São anos e anos a falar disso aqui.
Vês alguém responsavel por defender o Benfica preocupado e a fazê-lo?

- Perdões de divida por bancos intervencionados pelo contribuinte (Sporting)
- Interferência em buscas (Porto)
- Concorrência desleal (Sporting)
- Espionagem industrial (Porto)
- Coacção a arbitros e dirigentes (Porto)
- ...

Isto foi só o que me lembrei em meia duzia de segundos.
Era bom não ter uma direcção sem o rabo preso que levantasse estas coisas em sitio próprio.
E também ajudava ter pessoas que realmente "apertassem" com quem deve apertar e não com meia duzia de gatos pingados que vem aqui mandar umas postas.

Quem prepetua o roubo (como o @MrCobb estava a referir e bem), é também quem voluntariamente fica calado na defesa do Benfica

Agora também deve ser responsabilidade dos utilizadores do SerBenfiquista fazerem o trabalho do departamento legal e do de comunicação do Benfica, para além da sua já conhecida obrigação de fechar os olhos a um assalto de milhões de dentro do clube.

johncleese

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2024, 20:14
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 18:33É preciso mandar o Braz em um jacto privado para a Grécia para trazer um jogador para Portugal?

O jogador não sabe o caminho?

É só passar o cartão de crédito do Benfica...



E depois ainda era desviado.... Assim o Braz trá-lo pela mão até ao Seixal....

A única coisa que é desviada é o dinheiro do Clube...