Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lux Rubra

Eu sou católico e evito sempre dar falso testemunho, porque não se se isto é verdade e Deus me perdoe se não for, mas sei de uma história do Rui Costa com uma tipa chamada Nádia Lopes, que levou umas pêras do Nuno Homem de Sá.

SousaLB

Citação de: Lux Rubra em 19 de Junho de 2024, 22:39Eu sou católico e evito sempre dar falso testemunho, porque não se se isto é verdade e Deus me perdoe se não for, mas sei de uma história do Rui Costa com uma tipa chamada Nádia Lopes, que levou umas pêras do Nuno Homem de Sá.
A que namorou recentemente com o NHS?

Agora fiquei curioso.

Lux Rubra

Citação de: SousaLB em 19 de Junho de 2024, 22:40
Citação de: Lux Rubra em 19 de Junho de 2024, 22:39Eu sou católico e evito sempre dar falso testemunho, porque não se se isto é verdade e Deus me perdoe se não for, mas sei de uma história do Rui Costa com uma tipa chamada Nádia Lopes, que levou umas pêras do Nuno Homem de Sá.
A que namorou recentemente com o NHS?

Agora fiquei curioso.


Muito bem. A história é esta. Eu e rapariga somos da mesma cidade e frequentávamos o mesmo ginásio. Trocávamos algumas palavras casualmente, mas percebia-se que a rapariga tinha um certo tipo de transtorno de personalidade. Veio ao caso o tema do futebol. Falei de quão benfiquista era e ela partilhou comigo que trabalhou numa das Galas do Benfica (sendo lagarta, mas não ligando a bola), como funcionária na logística alimentar. Contou-me que um "ex jogador conhecido da selecção" a abordou na pausa, fumando com ela. Comecei a perguntar por nomes: "Nuno Gomes"? "Petit?" "Rui Costa"? Parou no Rui Costa. "Acho que sim". Mostrei uma fotografia e confirmou-me que era o nosso presidente. Disse que o RC a convidou para sair no seu descapotável e passearem em Cascais no dia seguinte. A miúda diz ter visto a aliança do homem e perguntou se não tinha vergonha do seu comportamento. Ela foi para a gala do Benfica com cunha do Malheiro, porque era amigo dos pais. O Malheiro teve assédios que ultrapassaram, no mínimo, o bom senso.

Tudo isto pode ser mentira e que Deus me perdoe se o for. Mas falou com tanta convicção, detalhes sem gaguejar, que parecia uma história real.

Como diz o povo sabiamente: "Não conheças os teus idolos"

O Património

Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2024, 22:06o cabrão do vieira envelheceu muito em pouco tempo. O stress faz isso. O ruizinho da lágrima tb já viu melhores dias.

Podiam os dois envelhecer 50 anos de hoje para amanhã e caírem de podres que era para o lado que eu dormia mesmo bem

SousaLB

Citação de: Lux Rubra em 19 de Junho de 2024, 22:46
Citação de: SousaLB em 19 de Junho de 2024, 22:40
Citação de: Lux Rubra em 19 de Junho de 2024, 22:39Eu sou católico e evito sempre dar falso testemunho, porque não se se isto é verdade e Deus me perdoe se não for, mas sei de uma história do Rui Costa com uma tipa chamada Nádia Lopes, que levou umas pêras do Nuno Homem de Sá.
A que namorou recentemente com o NHS?

Agora fiquei curioso.


Muito bem. A história é esta. Eu e rapariga somos da mesma cidade e frequentávamos o mesmo ginásio. Trocávamos algumas palavras casualmente, mas percebia-se que a rapariga tinha um certo tipo de transtorno de personalidade. Veio ao caso o tema do futebol. Falei de quão benfiquista era e ela partilhou comigo que trabalhou numa das Galas do Benfica (sendo lagarta, mas não ligando a bola), como funcionária na logística alimentar. Contou-me que um "ex jogador conhecido da selecção" a abordou na pausa, fumando com ela. Comecei a perguntar por nomes: "Nuno Gomes"? "Petit?" "Rui Costa"? Parou no Rui Costa. "Acho que sim". Mostrei uma fotografia e confirmou-me que era o nosso presidente. Disse que o RC a convidou para sair no seu descapotável e passearem em Cascais no dia seguinte. A miúda diz ter visto a aliança do homem e perguntou se não tinha vergonha do seu comportamento. Ela foi para a gala do Benfica com cunha do Malheiro, porque era amigo dos pais. O Malheiro teve assédios que ultrapassaram, no mínimo, o bom senso.

Tudo isto pode ser mentira e que Deus me perdoe se o for. Mas falou com tanta convicção, detalhes sem gaguejar, que parecia uma história real.

Como diz o povo sabiamente: "Não conheças os teus idolos"
Bom, a parte do Malheiro, a julgar por um vídeo que já se viu por aí, não custa imaginar que seja verdade.

O resto imagino que também seja um dia normal nesse mundo. Mas, a ser verdade, o homem não tem muito bom gosto. A rapariga é bastante... estranha.

bmuc79

N veio o Malheiro do Boavista, veio este do Estrela.

A quota anual de ladroagem tem de ser assegurada.

Dps tratam dos vdd reforços.

Jonny-Venezuela

Citação de: O Património em 19 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2024, 22:06o cabrão do vieira envelheceu muito em pouco tempo. O stress faz isso. O ruizinho da lágrima tb já viu melhores dias.

Podiam os dois envelhecer 50 anos de hoje para amanhã e caírem de podres que era para o lado que eu dormia mesmo bem



Eles não estão preocupados, para isso esta o projeto do cemitério Benfica

pexim

Citação de: Hugalf em 19 de Junho de 2024, 12:25

"Eu não fiz nada! Eu não sei de nada!"
Faz com a cena do "Fim de semana com o morto"...

Nramos

Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2024, 21:10
Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 20:56Porque tenho impressão que o Vieira entalou hoje o RC?
Esquece lá isso, eu até posso acreditar que o tenha feito devido à sua esperteza saloia e falar demais, como se viu no parlamento.

Mas deliberadamente esquece, ele sabe que se entala o Rui, o Rui sai, e a oposição entra e veem ao de cima todos os podres...

No entanto a a PJ deve ter argumentos para comer de cebolada estes artistas.
Olha que não sei não, o Vieira tá fddo com o RC pelo menos terá dito que o ex Delfim não assinava de cruz. O Vieira tem ares daquela ex namorada que tá fdd com o rompimento e este é o "riscar o carro do ex"  do género " Vieira was here!"

Qual "rompimento"????

Vieira ainda é o presidente

Redskin1968

Citação de: Ginkgo em 19 de Junho de 2024, 19:51
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 18:33É preciso mandar o Braz em um jacto privado para a Grécia para trazer um jogador para Portugal?

O jogador não sabe o caminho?

É só passar o cartão de crédito do Benfica...


Clube novo rico, totalmente aburguesado. Esta cambada escarra nos valores e na história da instituição todos os dias.

Devem achar que estes vicios é que dão uma impressão de clube grande, cambada de parolos ignorantes montados nos seus Mercedes e fatos Armani, não entendem que a grandeza seria muito mais representada por actos de gestão irrepreensíveis e transparência.

estás a ser demasiado exigente

Red2802

Citação de: Ginkgo em 19 de Junho de 2024, 19:51
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 18:33É preciso mandar o Braz em um jacto privado para a Grécia para trazer um jogador para Portugal?

O jogador não sabe o caminho?

É só passar o cartão de crédito do Benfica...


Clube novo rico, totalmente aburguesado. Esta cambada escarra nos valores e na história da instituição todos os dias.

Devem achar que estes vicios é que dão uma impressão de clube grande, cambada de parolos ignorantes montados nos seus Mercedes e fatos Armani, não entendem que a grandeza seria muito mais representada por actos de gestão irrepreensíveis e transparência.


O Rui Costa tem de andar de Mercedes topo de gama atrás do autocarro com os pirilampos da GNR a abrir caminho.

Ao estilo de um qualquer presidente do Zimbabué, da Guiné-Equatorial ou do Senegal.

Tem problemas nas costas como o Vieira e o motorista é o mesmo porque já conhece os socalcos todos que aleijam.

Mas percebo que as costas estejam doridas. Aquela coluna, às contorções que já fez desde 2008, deve estar uma lástima.

Slevin Kelevra

Citação de: Nramos em 19 de Junho de 2024, 23:40
Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2024, 21:10
Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 20:56Porque tenho impressão que o Vieira entalou hoje o RC?
Esquece lá isso, eu até posso acreditar que o tenha feito devido à sua esperteza saloia e falar demais, como se viu no parlamento.

Mas deliberadamente esquece, ele sabe que se entala o Rui, o Rui sai, e a oposição entra e veem ao de cima todos os podres...

No entanto a a PJ deve ter argumentos para comer de cebolada estes artistas.
Olha que não sei não, o Vieira tá fddo com o RC pelo menos terá dito que o ex Delfim não assinava de cruz. O Vieira tem ares daquela ex namorada que tá fdd com o rompimento e este é o "riscar o carro do ex"  do género " Vieira was here!"

Qual "rompimento"????

Vieira ainda é o presidente
Então ele ainda é o "presidente" e vem se queixar que não foi ouvido na auditoria? Há muito vieirismo na direção e se por causa disso  queres dizer que não houve rompimento concordo mas neste momento Vieira manda bola no clube prova disso é que por ele não teria havido auditorias nem o DSO teria saído do clube.

Petrov_Carmovich

Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Junho de 2024, 11:19

O vício das comissões é fodido de tirar a ganância do corpo e do cérebro...

"Companheiro, dás aí umas comissões para aguentar o dia?"

RedVC

Citação de: HB em 19 de Junho de 2024, 12:16




Inacreditável. Até o Damásio disse, quando era presidente do Benfica, que passou uma vergonha com ele numa reunião. Inacreditável.

Nramos

Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 23:54
Citação de: Nramos em 19 de Junho de 2024, 23:40
Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2024, 21:10
Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Junho de 2024, 20:56Porque tenho impressão que o Vieira entalou hoje o RC?
Esquece lá isso, eu até posso acreditar que o tenha feito devido à sua esperteza saloia e falar demais, como se viu no parlamento.

Mas deliberadamente esquece, ele sabe que se entala o Rui, o Rui sai, e a oposição entra e veem ao de cima todos os podres...

No entanto a a PJ deve ter argumentos para comer de cebolada estes artistas.
Olha que não sei não, o Vieira tá fddo com o RC pelo menos terá dito que o ex Delfim não assinava de cruz. O Vieira tem ares daquela ex namorada que tá fdd com o rompimento e este é o "riscar o carro do ex"  do género " Vieira was here!"

Qual "rompimento"????

Vieira ainda é o presidente
Então ele ainda é o "presidente" e vem se queixar que não foi ouvido na auditoria? Há muito vieirismo na direção e se por causa disso  queres dizer que não houve rompimento concordo mas neste momento Vieira manda bola no clube prova disso é que por ele não teria havido auditorias nem o DSO teria saído do clube.

Vieira é quem manda no Benfica, por muito que não queiras acreditar.

"Auditorias" e DSO...eheheh