Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Dmitry91

Citação de: Spinola39 em 20 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: calantrao em 20 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: Spinola39 em 20 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2024, 15:09Castillo, Ferreyra, Cabral, Tengested, Yaremchuck, De Tomas. Estão à espera que fique entusiasmado? Desde Jonas, Jimenez e Mitroglou, (tirando Ramos que é da formação) nenhum prestou. 80M torrados.

Traumático. Se tivesse 14 anos outra vez, já estava maluco a querer estampar o nome do gajo na camisola. Envelhecer é triste.

Não vingaram, é verdade, mas estes tres para mim formam muito mal aproveitados.

Cagaram golos em outros campeonatos, vêm para o nosso e tornam se nulidades...
Dois desses foram treinados pelo supra sumo da tatica, esses está explicado porque nao vingaram.

O OUtro foi treinado pelo boneco que fala alemão. explicado está.

Vai ver as estatísticas e vês que não é bem assim. O Ferreyra, por exemplo, tem estatísticas medonhas: Ferreyra
Tem um ano excelente (o ano anterior a ser contratado por nós), mas tirando isso está entre o aceitável (2 anos, em 2013 e 2017) e o assustador (tem sei lá quantas épocas a zero)

Na anterior marca 30 golos no Shaktar. Não é convidativo?

Temos que mudar os critérios de avaliação.

Qualquer cepo pode ter uma época em que marca muitos golos num campeonato periférico.

Agora, fazer isso 2 ou 3 temporadas seguidas num campeonato acima da média, é outra coisa.

devilmen

Citação de: Zibrog em 20 de Junho de 2024, 16:43Não consigo ficar motivado com esta aquisição...Vai ser treinado pelo Nabo Alemão... provavelmente irá desaprender alguma coisa....
Quando tiver a marcar golos marcha logo para o banco para jogar o Tengstedt 

20Nico Gaitan20

Citação de: Zibrog em 20 de Junho de 2024, 16:43Não consigo ficar motivado com esta aquisição...Vai ser treinado pelo Nabo Alemão... provavelmente irá desaprender alguma coisa....
a correr mal..tambem só vao ser treinado pelo tronco alemao 1 ano.


Depois espero eu um treinador novo e um presidente novo.


NN_1984

Ora Bem-vindo 👍Que faças muito golos aos Dragartos ✌️🦅🔴⚪️

RGouveia.SLB

É muito provável que o Guterres, que é benfiquista, venha a gostar particularmente dele. Entendedores entenderão.

Rui_Vieira

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2024, 17:14É muito provável que o Guterres, que é benfiquista, venha a gostar particularmente dele. Entendedores entenderão.

nao cheguei la. mas fiquei curioso ahahah

Karel Alinho

Citação de: Rui_Vieira em 20 de Junho de 2024, 17:23
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2024, 17:14É muito provável que o Guterres, que é benfiquista, venha a gostar particularmente dele. Entendedores entenderão.

nao cheguei la. mas fiquei curioso ahahah

Vangelis.

Espártaco

Desconheço, mas boa sorte para o novo reforço helénico-gitano.

Ginkgo

Se este também não resultar, para o ano cá estará mais um por uns 20 milhões, é esta a gestão 10 anos à frente.

Sparrow

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2024, 17:14É muito provável que o Guterres, que é benfiquista, venha a gostar particularmente dele. Entendedores entenderão.
Que coisa tão rebuscada

devilmen

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2024, 17:14É muito provável que o Guterres, que é benfiquista, venha a gostar particularmente dele. Entendedores entenderão.
Nem me lembres que tenho asco a essa música de tanto a ouvir por essas ruas fora .

Since1904

Mais 20 Milhões.
No final não vão conseguir colocar nenhum dos outros Pontas-de-lança e mesmo assim haverá jogos onde não jogará nenhum.

Cão

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2024, 17:14É muito provável que o Guterres, que é benfiquista, venha a gostar particularmente dele. Entendedores entenderão.

 Eu sou entendor mas não entendi.
 

+1benfiquista

Citação de: Cão em 20 de Junho de 2024, 17:56
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2024, 17:14É muito provável que o Guterres, que é benfiquista, venha a gostar particularmente dele. Entendedores entenderão.

 Eu sou entendor mas não entendi.
 

Usou uma música do Vangelis numa campanha nos anos 90.

futeboldelite

Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2024, 17:44Desconheço, mas boa sorte para o novo reforço helénico-gitano.

é romani, o Vangelis?