Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Dealer 88

17M + 2M por objetivos...é isto certo?

benficaslb1

Não é melhor que o Marcos Leonardo, enquanto não entenderem que o problema não são os jogadores. Enfim. Espero que pelo menos venha inserido numa ideia táctica e que renda, é bom jogador.

benficaslb1

Citação de: Dmitry91 em 20 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: Spinola39 em 20 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: calantrao em 20 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: Spinola39 em 20 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2024, 15:09Castillo, Ferreyra, Cabral, Tengested, Yaremchuck, De Tomas. Estão à espera que fique entusiasmado? Desde Jonas, Jimenez e Mitroglou, (tirando Ramos que é da formação) nenhum prestou. 80M torrados.

Traumático. Se tivesse 14 anos outra vez, já estava maluco a querer estampar o nome do gajo na camisola. Envelhecer é triste.

Não vingaram, é verdade, mas estes tres para mim formam muito mal aproveitados.

Cagaram golos em outros campeonatos, vêm para o nosso e tornam se nulidades...
Dois desses foram treinados pelo supra sumo da tatica, esses está explicado porque nao vingaram.

O OUtro foi treinado pelo boneco que fala alemão. explicado está.

Vai ver as estatísticas e vês que não é bem assim. O Ferreyra, por exemplo, tem estatísticas medonhas: Ferreyra
Tem um ano excelente (o ano anterior a ser contratado por nós), mas tirando isso está entre o aceitável (2 anos, em 2013 e 2017) e o assustador (tem sei lá quantas épocas a zero)

Na anterior marca 30 golos no Shaktar. Não é convidativo?

Temos que mudar os critérios de avaliação.

Qualquer cepo pode ter uma época em que marca muitos golos num campeonato periférico.

Agora, fazer isso 2 ou 3 temporadas seguidas num campeonato acima da média, é outra coisa.
Citação de: Dmitry91 em 20 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: Spinola39 em 20 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: calantrao em 20 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: Spinola39 em 20 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2024, 15:09Castillo, Ferreyra, Cabral, Tengested, Yaremchuck, De Tomas. Estão à espera que fique entusiasmado? Desde Jonas, Jimenez e Mitroglou, (tirando Ramos que é da formação) nenhum prestou. 80M torrados.

Traumático. Se tivesse 14 anos outra vez, já estava maluco a querer estampar o nome do gajo na camisola. Envelhecer é triste.

Não vingaram, é verdade, mas estes tres para mim formam muito mal aproveitados.

Cagaram golos em outros campeonatos, vêm para o nosso e tornam se nulidades...
Dois desses foram treinados pelo supra sumo da tatica, esses está explicado porque nao vingaram.

O OUtro foi treinado pelo boneco que fala alemão. explicado está.

Vai ver as estatísticas e vês que não é bem assim. O Ferreyra, por exemplo, tem estatísticas medonhas: Ferreyra
Tem um ano excelente (o ano anterior a ser contratado por nós), mas tirando isso está entre o aceitável (2 anos, em 2013 e 2017) e o assustador (tem sei lá quantas épocas a zero)

Na anterior marca 30 golos no Shaktar. Não é convidativo?

Temos que mudar os critérios de avaliação.

Qualquer cepo pode ter uma época em que marca muitos golos num campeonato periférico.

Agora, fazer isso 2 ou 3 temporadas seguidas num campeonato acima da média, é outra coisa.

Tens um grande exemplo no Benfica. Seferovic.

Dealer 88

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2024, 18:01Não é melhor que o Marcos Leonardo, enquanto não entenderem que o problema não são os jogadores. Enfim. Espero que pelo menos venha inserido numa ideia táctica e que renda, é bom jogador.

Jogadores totalmente diferentes, para mim o brasileiro é mais segundo avançado do que ponta de lança, comigo jogariam os 2 ao mesmo tempo em grande parte dos jogos do tugão.

Dmitry91

Citação de: Dealer 88 em 20 de Junho de 2024, 18:05
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2024, 18:01Não é melhor que o Marcos Leonardo, enquanto não entenderem que o problema não são os jogadores. Enfim. Espero que pelo menos venha inserido numa ideia táctica e que renda, é bom jogador.

Jogadores totalmente diferentes, para mim o brasileiro é mais segundo avançado do que ponta de lança, comigo jogariam os 2 ao mesmo tempo em grande parte dos jogos do tugão.

Ambos jogadores de área. Não sei de onde foram buscar esta ideia que o Marcos Leonardo é segundo avançado.

No Santos era ele sozinho na frente a lutar contra o mundo.

Dealer 88

Citação de: Dmitry91 em 20 de Junho de 2024, 18:13
Citação de: Dealer 88 em 20 de Junho de 2024, 18:05
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2024, 18:01Não é melhor que o Marcos Leonardo, enquanto não entenderem que o problema não são os jogadores. Enfim. Espero que pelo menos venha inserido numa ideia táctica e que renda, é bom jogador.

Jogadores totalmente diferentes, para mim o brasileiro é mais segundo avançado do que ponta de lança, comigo jogariam os 2 ao mesmo tempo em grande parte dos jogos do tugão.

Ambos jogadores de área. Não sei de onde foram buscar esta ideia que o Marcos Leonardo é segundo avançado.

No Santos era ele sozinho na frente a lutar contra o mundo.

Sozinho na frente de uma equipa que lutava para não descer de divisão (jogava muitas vezes em contra ataque), não é bem comparável.

Menino de Ouro RS


bruno_04

Sou só eu que estou sem tesão nenhuma para reforços sejam eles o Pavlidis ou outro qualquer?

PS: no espaço de 1 ano investir 55 Milhões em 3 avançados 🤔🤔

Roy Kent

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2024, 18:01Não é melhor que o Marcos Leonardo, enquanto não entenderem que o problema não são os jogadores. Enfim. Espero que pelo menos venha inserido numa ideia táctica e que renda, é bom jogador.

Isso que tu dizes não tem lógica, dá ideia que basta ter um gajo qualquer e está feito, e outro coisa, os nossos avançados atuais não têm qualidade para jogar no Benfica.

ana_lopes2009


schmusli

Citação de: Benfanatic em 20 de Junho de 2024, 16:57
Citação de: pipi em 20 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: schmusli em 20 de Junho de 2024, 16:42
Citação de: jccb em 20 de Junho de 2024, 16:41Zero interesse

Nada contra o jogador, mas o fundamental é mesmo escorraçar a pandilha


Apoiado!! Há muita gente que se vende por meia dúzia de tremoços.

Escorraçar a pandilha é prioritário mas Zero interesse pelo clube da minha vida NUNCA!!

Nem mais. É triste ver como alguns colocam as pessoas à frente do clube. É o mesmo que torcer pela Chéquia ou Turquia.

Quem é que mete as pessoas à frente do clube??? Conta-me!

Ota30

Citação de: Cloughie em 20 de Junho de 2024, 15:15É bom jogador e era a minha escolha o ano passado.
O que não percebo é como é que se vai buscar um jogador mais caro e menos adaptado ao modelo do treinador no ano passado, ao invés dele.

Quero acreditar que o AZ o ano passado pedia muito mais por ele, do que demos pelo Cabral.

DD

Citação de: NN_1984 em 20 de Junho de 2024, 17:11Ora Bem-vindo 👍Que faças muito golos aos Dragartos ✌️🦅🔴⚪️
Isso fez o tanstanga...tem é que fazer golos a todas as equipas

S1Benfica

Citação de: Ota30 em 20 de Junho de 2024, 18:44
Citação de: Cloughie em 20 de Junho de 2024, 15:15É bom jogador e era a minha escolha o ano passado.
O que não percebo é como é que se vai buscar um jogador mais caro e menos adaptado ao modelo do treinador no ano passado, ao invés dele.

Quero acreditar que o AZ o ano passado pedia muito mais por ele, do que demos pelo Cabral.

20+5?
Não acredites muito.  :-X

DBC1904