Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Carlos Amorim

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Junho de 2024, 02:05
Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2024, 01:47
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: ccm em 19 de Junho de 2024, 23:45
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2024, 22:41
Citação de: Chris Cornell em 19 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: pedrux97 em 14 de Junho de 2024, 18:30Malta que pede a renovação do Nicolia não entende que para o João regressar e consequentemente a aquisição do Pau e a renovação do Nil Roca e a vinda do Edu Castro, foi já a pensar que o Nico sairia. Não pensem nem falem em planteis de luxo pq é uma utopia isso.
utopia ? Mas o Benfica não tem uma equipa de luxo ?
Tem. Mas para entrar o Pau e o João Rodrigues e a nova equipa técnica, já será feito um enorme investimento. Orçamento já será muito esticado.

Pau é o melhor do mundo e vem ganhar um salário condizente com esse estatuto. João Rodrigues idem. N ia sair do Barcelona para vir ganhar um salário qualquer.

A equipa técnica liderada pelo Edu Castro terá um salário bem superior à equipa técnica atual do clube.

Estes movimentos já foram feitos contando que o Nicolia e o Álvarez terminam contrato e iriam sair. Liberta alguns fundos para proceder às aquisições que estão asseguradas que mencionei anteriormente.

Devo dizer tb que tenho muitas duvidas que uma pessoa como o Nicolia, com um feitio e ego dificil que tem, estaria no balneário com o Pau por exemplo, sabendo que o Nicolia ficando, não faria parte sequer do 5 inicial. Mas como disse, orçamento n estica mais e tudo foi bem planeado neste caso.

Faz-se muitas criticas e bem à direção, mas no Hóquei estão a trabalhar bem. Vamos ficar com o melhor plantel do mundo, uma grande equipa técnica que vem do maior clube do mundo e temos uma equipa para vários anos.

Quer se queira quer não, o Nicolia se continuar a jogar, só o vai fazer mais uns 2 anos no máximo. Eu tenho dúvidas até que não se retire já, mas a ver vamos.

O Nicolia não fica porque o Edu não gosta de "artistas".  É um hóquei muito trabalhado e mecanizado e não há lugar para improvisadores.

Ui, espera-se um hoquei tatico e chato...
Se trouxer titulos, vais ver que todos vão gostar. Olha o Sporting no futsal, tudo mecanizado mas já perdi conta aos titulos que ganharam desde que está lá o atual treinador.

Mas é o futsal que esta mecanizado no geral, nao apenas o dos lags. Mais, o edu castro levou 4-0 no joao rocha e so ganhou a segunda mao por 1 golo e foi eliminado e ganhou poucas champions e chegou mesmo a perder a liga espanhola, o que é ainda pior.
Eu estou muitos de pé atrás com este Edu. O Barcelona, na liga dos campeões, onde encontra as equipas portuguesas, tem feito provas muito fracas para a qualidade da sua equipa.

Slb23

Citação de: joao12soares em 20 de Junho de 2024, 09:23Aquele festejo para o Rui Costa, com o Rui Costa a corresponder........... :-X 
:whistle2:

joao12soares


pedrux97

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2024, 19:41
Citação de: joao12soares em 20 de Junho de 2024, 09:23Aquele festejo para o Rui Costa, com o Rui Costa a corresponder........... :-X 
:whistle2:
Here we go again. Last dance é o caralho. Não aprendem.

RML

Onde está o problema?

jjlope00

PH
Bernardo

Roca

Diogo

Ordonez
Nicolia
Pau
RDB
João
Gonçalo

Isto era o melhor plantel de sempre no hóquei europeu.

Slb23

Citação de: pedrux97 em 20 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2024, 19:41
Citação de: joao12soares em 20 de Junho de 2024, 09:23Aquele festejo para o Rui Costa, com o Rui Costa a corresponder........... :-X 
:whistle2:
Here we go again. Last dance é o caralho. Não aprendem.
Limito-me a interepretar as atitudes dos intervenientes.

O Benfica se for campeão o Nicolia vai renovar, estou 100% certo disso.

paulomaia1972

Citação de: jjlope00 em 20 de Junho de 2024, 22:35PH
Bernardo

Roca

Diogo

Ordonez
Nicolia
Pau
RDB
João
Gonçalo

Isto era o melhor plantel de sempre no hóquei europeu.

podia ser melhor sem este Diogo

Paraiso1904

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: pedrux97 em 20 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2024, 19:41
Citação de: joao12soares em 20 de Junho de 2024, 09:23Aquele festejo para o Rui Costa, com o Rui Costa a corresponder........... :-X 
:whistle2:
Here we go again. Last dance é o caralho. Não aprendem.
Limito-me a interepretar as atitudes dos intervenientes.

O Benfica se for campeão o Nicolia vai renovar, estou 100% certo disso.

A proxima época foi programada sem ele. Seria um erro enorme fazer isto

iREDBLOOD

Citação de: jjlope00 em 20 de Junho de 2024, 22:35PH
Bernardo

Roca

Diogo

Ordonez
Nicolia
Pau
RDB
João
Gonçalo

Isto era o melhor plantel de sempre no hóquei europeu.

O Diogo já não tem vida para isto. Já nem devia começar a próxima época, que espero seja a ultima por cá.

Wiz

Mais uma vez vamos preterir o Pol? Enfim. Os 40 são os novos 20

pedrux97

Citação de: Wiz em 21 de Junho de 2024, 08:18Mais uma vez vamos preterir o Pol? Enfim. Os 40 são os novos 20
Aparentemente já renovou por 2 anos. Quando a secção finalmente trabalhou bem um ano no planeamento da nova época, há sempre alguma coisa que depois mete tudo em causa.

Smballs

Espero q fiques mágico....

PP00

Citação de: Paraiso1904 em 20 de Junho de 2024, 23:02
Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: pedrux97 em 20 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2024, 19:41
Citação de: joao12soares em 20 de Junho de 2024, 09:23Aquele festejo para o Rui Costa, com o Rui Costa a corresponder........... :-X 
:whistle2:
Here we go again. Last dance é o caralho. Não aprendem.
Limito-me a interepretar as atitudes dos intervenientes.

O Benfica se for campeão o Nicolia vai renovar, estou 100% certo disso.

A proxima época foi programada sem ele. Seria um erro enorme fazer isto

Erro enorme era mandar o melhor jogador do Benfica embora...isso sim era um erro enorme.

Thorondor

Citação de: jjlope00 em 20 de Junho de 2024, 22:35PH
Bernardo

Roca

Diogo

Ordonez
Nicolia
Pau
RDB
João
Gonçalo

Isto era o melhor plantel de sempre no hóquei europeu.

Essa equipa tem demasiada tracção à frente. o Diogo e o Nicolia têm que sair. O Nicolia nunca aceitará o Bargalló como melhor jogador da equipa. A hora do Manrubia chegou. E precisamos de mais um defesa apesar do RDB ser um all around.