Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chris Cornell

Citação de: bruno_04 em 20 de Junho de 2024, 18:30Sou só eu que estou sem tesão nenhuma para reforços sejam eles o Pavlidis ou outro qualquer?

PS: no espaço de 1 ano investir 55 Milhões em 3 avançados 🤔🤔

E nenhum deles é sequer melhor que o JImenez, que por si só era um avançado bem mais fraco que Rodrigo, Lima, Cardozo, Mitroglou, Jonas ou Saviola. O Benfica não falhava nos avançados, ou pelo menos arranjava sempre bons avançados para titulares, mas tem sido muito fraco e honestamente este não me parece um jogador que venha para cá ser estrela mas pode ser que me surpreenda. COm esta tática de nem foder nem sair de cima, também poucos avançados no mundo renderiam.

jp23

Citação de: Chris Cornell em 20 de Junho de 2024, 21:26
Citação de: bruno_04 em 20 de Junho de 2024, 18:30Sou só eu que estou sem tesão nenhuma para reforços sejam eles o Pavlidis ou outro qualquer?

E nenhum deles é sequer melhor que o JImenez, que por si só era um avançado bem mais fraco que Rodrigo, Lima, Cardozo, Mitroglou, Jonas ou Saviola. O Benfica não falhava nos avançados, ou pelo menos arranjava sempre bons avançados para titulares, mas tem sido muito fraco e honestamente este não me parece um jogador que venha para cá ser estrela mas pode ser que me surpreenda. COm esta tática de nem foder nem sair de cima, também poucos avançados no mundo renderiam.

As equipas desses avançados eram um bocadinho melhores.

Chris Cornell

Citação de: jp23 em 20 de Junho de 2024, 21:34
Citação de: Chris Cornell em 20 de Junho de 2024, 21:26

As equipas desses avançados eram um bocadinho melhores.

pois, porque será, será porque os avançados cagavam golos ?

por amor de deus.

nidense

Citação de: trevo em 20 de Junho de 2024, 07:28
Citação de: Pablito13 em 19 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: Luisão_Rei em 19 de Junho de 2024, 22:30Espero mesmo que seja desta que acertamos no avançado.

Como se viu com os sapos, um avançado de qualidade é capaz de transformar por completo uma equipa para melhor.

Um avançado que faz da autossuficiência uma das suas grandes mais valias podem transformar uma equipa. Mas este não é esse jogador. Apesar de ter outros trunfos que podem ajudar uma equipa a ser melhor, e não estou a falar dos golos.
Achas que poderia fazer uma boa dupla com o Leonardo, ou são imcompativeis?
Para o destreina Roger 2 avançados, nunca são compativeis

BleedingHeart

Preferia que tivesse vindo quando o Arthur e o Tengsted tivessem resolvidos, seja como for ... bem vindo

Chris Cornell

Citação de: nidense em 20 de Junho de 2024, 21:41
Citação de: trevo em 20 de Junho de 2024, 07:28
Citação de: Pablito13 em 19 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: Luisão_Rei em 19 de Junho de 2024, 22:30Espero mesmo que seja desta que acertamos no avançado.

Como se viu com os sapos, um avançado de qualidade é capaz de transformar por completo uma equipa para melhor.

Um avançado que faz da autossuficiência uma das suas grandes mais valias podem transformar uma equipa. Mas este não é esse jogador. Apesar de ter outros trunfos que podem ajudar uma equipa a ser melhor, e não estou a falar dos golos.
Achas que poderia fazer uma boa dupla com o Leonardo, ou são imcompativeis?
Para o destreina Roger 2 avançados, nunca são compativeis

O Roger fez questão de jogar clássicos sem Ponta de lança e ainda falam em jogar com 2 :rir:

jjlope00

Ainda não foi oficializado? Querem ver que vai po Porto..

BleedingHeart

Citação de: jjlope00 em 20 de Junho de 2024, 21:48Ainda não foi oficializado? Querem ver que vai po Porto..

O Porco nao tem dinheiro para mandar cantar um cego, agora diz-se ... querem ver que vai pos lagartos?

Thorondor

Citação de: S-Line em 20 de Junho de 2024, 20:10Dizia uma vez um iluminado , aqui , que não há empresa de jeito de categoria , que não tivesse passivo . Apresentar resultados positivos é bom mas apresentar passivo também é fundamental .

Só pela quantidade de milhões que se gastou em pontas de lança , penso que já deve estar a ejacular o divino génio .

Já nem falo nas outras posições .

Vale bem a pena vender jogadores nos três dígitos ou perto disso ...

E é verdade. Uma empresa sem passivo é uma empresa mal gerida. Gestão 101.

Agora é preciso ver qual é a origem do passivo. Se for para financiar a compra de ativos tóxicos ou maus investimentos aí mais vale não ter.

LX

RedWinner

Bem vindo.
Que marques muitos golos.

FaithNoMore

Citação de: BleedingHeart em 20 de Junho de 2024, 21:47Preferia que tivesse vindo quando o Arthur e o Tengsted tivessem resolvidos, seja como for ... bem vindo

Nessa altura já estava noutro clube,por isso é que avançámos já de certeza absoluta.

20Nico Gaitan20

Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: BleedingHeart em 20 de Junho de 2024, 21:47Preferia que tivesse vindo quando o Arthur e o Tengsted tivessem resolvidos, seja como for ... bem vindo

Nessa altura já estava noutro clube,por isso é que avançámos já de certeza absoluta.
alias...foi publico que o Estugarda nos tentou passar a perna.

Daí acelerar isto.

E bem sinceramente se este rapaz é mesmo a 1a escolha nao se podia falhar aqui nunca

Johnny7

Vejo aqui pouco tesao!
Está tudo de férias?