Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red skin

Citação de: ajnogueira em 22 de Junho de 2024, 21:05
Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2024, 21:01
Citação de: Bignilton2 em 22 de Junho de 2024, 20:50Epá , eu entendo o hate ao jogador....mas a turquia hoje acabou quando ele saiu...se é suficiente para o Benfica não sei, agora que se destaca naquela selecção de mancos, destaca
fdz. O Çalhanoğlu e o Guler são muito melhores que ele...

Isso é como dizer que a água é molhada.

O Çalhanoglu é um jogador de nível alto europeu já há 10 anos... Titular e fundamental em Milan e Inter.

Guler, nem é preciso dizer nada... Jogador coqueluche do Real Madrid.
Daqueles jogadores que pega na bola e fica logo a gente alerta, a ver o que vai tirar da cartola. Vão logo 2 ou 3 jogadores pressioná-lo para ele ter pouco espaço.

Por outro lado, o Kokçu... Pega na bola e pensamos "deixa ver se consegue manter a posse e não a perde".
Ou "deixa ver se ele consegue fazer este sprint para disputar a bola ou se vai demorar 2 segundos a arrancar".

fdz mas dizer que a Turquia joga com mancos à beira deste é dose.

SonecaSLB

É fraquissimo

Não tem velocidade, tem uma técnica mediana. Fisicamente é fraquissimo. Vejo-lhe um bom pontapé e um bom passe longo, e é isso

Pressionado, nem as qualidades dele se aproveitam. É mandá-lo para a Turquia se ainda o quiserem

Bignilton2

Citação de: Bignilton2 em 22 de Junho de 2024, 20:50Epá , eu entendo o hate ao jogador....mas a turquia hoje acabou quando ele saiu...se é suficiente para o Benfica não sei, agora que se destaca naquela selecção de mancos, destaca

Vai ver as jogadas que fizeram na primeira parte e na segunda....até a estrela do Real Madrid meteram e não criaram um chance

Cosme Damião SLB

Citação de: slbfan4you em 22 de Junho de 2024, 19:52Vender o homem é pior que o Adel!
Não acertamos uma tirando o Trubin, diria que um dragarto não fazia melhor se fosse presidente deste clube!

Ora!!

O problema do actual Benfica é esse mesmo!

Rebentaram com 100 milhões em tartarugas como este rapaz e em bidons como o Picanha e depois queríamos milagres.

Bignilton2

Vai ver o que a Turquia fez na primeira e na segunda parte....até a estrela do Real entrou e nem uma chance criaram

Che1904

Estamos fodidos, rezar para que o Arne Slot o queira levar para Liverpool ou quem sabe o Mourinho para a Turquia

Red skin

Citação de: Bignilton2 em 22 de Junho de 2024, 21:13

Vai ver o que a Turquia fez na primeira e na segunda parte....até a estrela do Real entrou e nem uma chance criaram
Os turcos morreram com o AG, ou dúvidas disso? Que raio de ação positiva teve o Kokçu no jogo? Nada ... Tanto assim, que o Montella meteu o logo na bancada

Jonny-Venezuela

Citação de: Che1904 em 22 de Junho de 2024, 21:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Junho de 2024, 20:57
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Junho de 2024, 19:14A liga holandesa é uma maravilha.

É bem melhor que a Tuga
Não é

Benfica, Porto e Sporting é ela por ela com Ajax, PSV e Feyenoord.

As restantes 15 equipas da liga Tuga perdiam em 90% uma eliminatoria com as suas respectivas da Holanda.

Melhores estadios
Mais publico
Melhor ambiente nas bancadas
Mais golos
Mais emoção
Menos corrupção
Mais Champions  6 contra 4
Mais Ligas Europa 4 contra 2

Queres mais o que??

PD. So  o Ajax tem maior palmares que Benfica, Porto e Sporting juntos.

Semper Fidelis

Citação de: slbfan4you em 22 de Junho de 2024, 19:52Vender o homem é pior que o Adel!
Não acertamos uma tirando o Trubin, diria que um dragarto não fazia melhor se fosse presidente deste clube!
diz-me o que fumas

ajnogueira

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Junho de 2024, 21:28
Citação de: Che1904 em 22 de Junho de 2024, 21:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Junho de 2024, 20:57
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Junho de 2024, 19:14A liga holandesa é uma maravilha.

É bem melhor que a Tuga
Não é

Benfica, Porto e Sporting é ela por ela com Ajax, PSV e Feyenoord.

As restantes 15 equipas da liga Tuga perdiam em 90% uma eliminatoria com as suas respectivas da Holanda.

Melhores estadios
Mais publico
Melhor ambiente nas bancadas
Mais golos
Mais emoção
Menos corrupção
Mais Champions  6 contra 4
Mais Ligas Europa 4 contra 2

Queres mais o que??

PD. So  o Ajax tem maior palmares que Benfica, Porto e Sporting juntos.

Mas estamos a falar do futebol dos anos 80 e 90 ou do futebol de 2024?

Bignilton2

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2024, 21:23
Citação de: Bignilton2 em 22 de Junho de 2024, 21:13

Os turcos morreram com o AG, ou dúvidas disso? Que raio de ação positiva teve o Kokçu no jogo? Nada ... Tanto assim, que o Montella meteu o logo na bancada

Fez as únicas jogadas de perigo...e até rematou...naquela equipa de mancos ele hoje não foi dos piores

+1benfiquista

Só haters. Excelente assistência no primeiro golo!

RML

Homem do jogo, boa assistência para o Bernardo