David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redady2

Citação de: Archie Bunker em 22 de Junho de 2024, 15:37Está visto que fizemos bem em acertar o empréstimo ainda antes do Euro.
A opção de compra por 10M é que é puxadota!

mitro11

Citação de: Redady2 em 22 de Junho de 2024, 15:59
Citação de: Archie Bunker em 22 de Junho de 2024, 15:37Está visto que fizemos bem em acertar o empréstimo ainda antes do Euro.
A opção de compra por 10M é que é puxadota!

Tudo acima dos 2M é puxado dada a qualidade apresentada

brunodiaslb

Depois de ver o jogo de hoje ainda mais dificuldades tenho em entender como é que se autorizou uma transferência de 14M por um jogador com tantas deficiências técnicas básicas. Como é que um Bah, que é MUITO mais jogador custa 8M e este tosco, que é literalmente um tosco, vale quase o dobro, sendo da mesma equipa?!

francisco

Citação de: brunodiaslb em 22 de Junho de 2024, 21:58Depois de ver o jogo de hoje ainda mais dificuldades tenho em entender como é que se autorizou uma transferência de 14M por um jogador com tantas deficiências técnicas básicas. Como é que um Bah, que é MUITO mais jogador custa 8M e este tosco, que é literalmente um tosco, vale quase o dobro, sendo da mesma equipa?!
Se visses o parecer do departamento de scouting pensarias que estavam a referir-se a um suplente dos juvenis do Condeixa a Nova

sm738

Citação de: francisco em 23 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: brunodiaslb em 22 de Junho de 2024, 21:58Depois de ver o jogo de hoje ainda mais dificuldades tenho em entender como é que se autorizou uma transferência de 14M por um jogador com tantas deficiências técnicas básicas. Como é que um Bah, que é MUITO mais jogador custa 8M e este tosco, que é literalmente um tosco, vale quase o dobro, sendo da mesma equipa?!
Se visses o parecer do departamento de scouting pensarias que estavam a referir-se a um suplente dos juvenis do Condeixa a Nova

Calma la ao denegrir a minha terra! :)

zefo

Desespero por não se conseguir comprar o húngaro

Che1904

Citação de: zefo em 23 de Junho de 2024, 07:25
Desespero por não se conseguir comprar o húngaro
Incompetência

MrCobb

Mandem alguém da "estrumerdura" a Alemanha e trocam este com o outro Jurasek, a cara não é a mesma mas os pés também não!!

Caixadeoculos

Citação de: francisco em 23 de Junho de 2024, 00:02

Gostava mesmo de ver a avaliação e o parecer da nossa equipa de scouts.

Deste, do Cabral, kokcu, tengstedt, M Leonardo e prestianni.

PB

Muito mau. Tecnicamente fraco, pouca compreensão do jogo e uma falta de confiança arroz.

Woland

Será que falhou o critério com este ?

fdpdc666

RML

Ainda vão apostar neste outra vez

MrCobb

O outro Jurasek parece bem melhor, pelo menos o toque de bola é superior.

Não dá para emprestar ou negociar o nosso Jurasek com o Union e envolver no negócio Goosens?

BlankFile

E já foi eliminado do Euro...