Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

Para mim necessita urgentemente de ser emprestado, senão arriscasse a ser outro Svilar que esteve aqui N de anos, com meia dúzia de minutos.

Não o vendia, mas emprestava-o com garantia de jogar

BleedingHeart

crusader

Vender antes que se tenha a infeliz ideia de o colocar a titular caso se venda o Trubin.

Bailey

Vai começar a titular na próxima época enquanto se procura o substituto do trubin

crusader

Citação de: Bailey em 23 de Junho de 2024, 13:55Vai começar a titular na próxima época enquanto se procura o substituto do trubin

Temos dirigentes que curtem cenários trágicos, por isso acredito bem nas tuas palavras.

humbug_1904

Emprestar e contratar o Arruabarrena

cajoyzen6

Precisa de um contexto onde jogue regularmente para ver o seu valor

Andris

Sair por empréstimo.

zefo

Tiago_I_

Muitos comentários patéticos por aqui. O Samuel Soares tem muita qualidade e já mostrou isso na formação. Sofre um bocado de excesso de confiança.

Mas dizerem que tem mau jogo de pés? Foda-se essa é precisamente a sua maior qualidade! Erra precisamente porque arrisca demasiado, falta-lhe maior experiência mas tem qualidade e muito potencial. Acredito que vai ter um futuro brilhante!

Eu emprestava ao Farense caso fosse possível chegar a acordo pelo Ricardo Velho.

Se for para contratar o Rui Patricio mais vale ficarmos com o Samuel Soares para suplente. O Rui Patrício está num nível patético e tem um salário elevado.

Andris

Está a tardar o empréstimo...

InspectorGadget

Estou a gostar dele hoje.

John F. Kennedy

Boa primeira parte.

rjsf

Não esteve mal mas não vejo como quer um jovem de 22 anos salvo erro ficar parado um ano ...mais um ...para mim era empréstimo

20Nico Gaitan20

Tem de sair e jogar.

Que nao se cometa o erro de ficar outro ano parado no banco.