RedPass - Regras na 1ª página

Limentaen

Citação de: DD em 24 de Junho de 2024, 12:58Já receberam mail para renovar o redpass?

Eles estão com vergonha de mandar mail ou sms com os preços da renovação

NotARiot

90€ de diferença entre o normal e o total... absurdo 90€ por 4 jogos

Limentaen

Citação de: NotARiot em 24 de Junho de 2024, 12:5990€ de diferença entre o normal e o total... absurdo 90€ por 4 jogos

E há setores que passa só a haver total

Magna Gloria

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 12:58
Citação de: Magna Gloria em 24 de Junho de 2024, 12:56Red Pass- 200-1600 euros.
Sport TV- 320 euros(anual).
Dazn- 120 euros(6 meses na champions porque caímos sempre nos quartos)
BTV- 138 euros(anual)

Graças a deus pelos websites que andam por aí. O consumidor normal não consegue acompanhar nada disto.. Fut€bol

Isso vais-me desculpar mas quem ainda paga para ver futebol é muito anjinho.
Olha, infelizmente o meu avô paga SportTV. E presumo que muita malta idosa que goste de futebol e que não saiba lidar com as internets, deva pagar também. No caso do meu avô, não há bares por perto portanto não há assim muita hipótese.

Stigmat

Quando é feito o sorteio da liga portuguesa?

Smashin

Citação de: Magna Gloria em 24 de Junho de 2024, 12:56Red Pass- 200-1600 euros.
Sport TV- 320 euros(anual).
Dazn- 120 euros(6 meses na champions porque caímos sempre nos quartos)
BTV- 138 euros(anual)

Graças a deus pelos websites que andam por aí. O consumidor normal não consegue acompanhar nada disto.. Fut€bol
Não consegue? Tanto consegue que há lista de espera para um red pass e tanto a Dazn como a Sport Tv acabaram de aumentar preços.

Se há malta á espera, preços a aumentar e "records" de vendas, então acho que estás completamente enganado

Mr.Costa

Já se pode renovar ou temos de esperar que enviem notificação

You'll Never Drink Alone

Citação de: DD em 24 de Junho de 2024, 12:58Já receberam mail para renovar o redpass?

Acabei de receber agora.

HoMiCiDaL

o meu para o piso 0, custa 570€ e tenho o desconto.

que exagero que isto está.

emulate

Renovado.
350€ Total, Sagres Piso 0.

Harlem

Estou genuinamente e pela primeira vez em muitos anos a ponderar não renovar. Vou deixar para o último dia e logo se vê.

Mas pela primeira vez o meu feeling é mandar foder isto e aproveitar os fins de semana de outra forma.

Fenómeno

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2024, 13:07o meu para o piso 0, custa 570€ e tenho o desconto.

que exagero que isto está.
Não renoves.

benficaslb1

Citação de: Smashin em 24 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: Magna Gloria em 24 de Junho de 2024, 12:56Red Pass- 200-1600 euros.
Sport TV- 320 euros(anual).
Dazn- 120 euros(6 meses na champions porque caímos sempre nos quartos)
BTV- 138 euros(anual)

Graças a deus pelos websites que andam por aí. O consumidor normal não consegue acompanhar nada disto.. Fut€bol
Não consegue? Tanto consegue que há lista de espera para um red pass e tanto a Dazn como a Sport Tv acabaram de aumentar preços.

Se há malta á espera, preços a aumentar e "records" de vendas, então acho que estás completamente enganado

Mas isso vai de encontro ao que o pessoal diz o futebol começa a ser para ricos e não para o povo depois acham estranho no estádio não existir apoio etc.

Stigmat


Aaa.1994

Já não da para ver o lugar em que estamos no ranking de rp? Isto para trocas e assim