RedPass - Regras na 1ª página

O cota do bigode

partantos a diferença entre ir a todos os jogos e não ir a nenhum são 20 € , outros casos 50 . Justo

jdrodrigues

Citação de: jp23 em 24 de Junho de 2024, 13:51
Citação de: Sickness:SLB em 24 de Junho de 2024, 13:46O meu red pass já vai em quase 600 paus... 😂 e com assiduidade de quase 100%. Nem um tostao para alem das quotas nos proximos tempos.

Começou por ser quanto e em q ano?

Não sou o outro user, mas paguei 120€ em 2016, pelo redpass normal. Hoje sou total, mas subiu de 220 para 265€.

O redpass normal no ano passado custaria 190€ sem assiduidade, 170€ com.

zephirus

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: Aaa.1994 em 24 de Junho de 2024, 12:08E o desconto de assiduidade sao uns 20€

No meu caso passou dos 260 para 230. O valor que aparece ja é com desconto para, quem o tem.

Baixou?!!???

nog_ofloda

Paga e não bufa!

Pessoal acha que é dono do clube mas é apenas cliente :)

Direcção premium!

Futebol premium!

Nunca se esqueçam que são as vacas que os chulos da direcção têm que mugir para ter a sua comissão!

ASMor

no mail diz que tenho >80 mas depois apresenta os preços mais caros, no site tb assume o valor mais caro, está giro.

Stigmat

Citação de: zephirus em 24 de Junho de 2024, 13:55
Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: Aaa.1994 em 24 de Junho de 2024, 12:08E o desconto de assiduidade sao uns 20€

No meu caso passou dos 260 para 230. O valor que aparece ja é com desconto para, quem o tem.

Baixou?!!???

Dusculpa, passou de 360 para 330. Enganei-me.

SofiaSS

Eu continuo a achar que a assiduidade devia ser balizada nos 90 ou até mesmo 95% e em contrapartida ter um desconto a sério, por exemplo equivalente ao do Red Pass mulher no mínimo. Assim 80% é pouco, e o desconto pouco motivador.

Dito isto, a diferença total vs normal é um absurdo considerando que deixa de haver continuação na liga Europa.

24-7SLB

Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 13:08Renovado.
350€ Total, Sagres Piso 0.

Paguei 245€ para o mesmo local

Benficaenadamais

O meu red pass começou a 180 paus e vai nos 225 com assiduidade 100%. Tou no piso 3 superior mais vantagens. Antes tinha no topo sul mas já nem me lembro quanto era

SofiaSS

Não haverá aqui algumas pessoas a confundir o desconto na lista de preços com o desconto por assiduidade? O que se chama desconto é o preço do red pass mulher, < 23 anos e > 65 anos. A assiduidade está nas primeiras duas colunas, sem assiduidade nas últimas duas.



Viper1982

Citação de: SofiaSS em 24 de Junho de 2024, 14:01Não haverá aqui algumas pessoas a confundir o desconto na lista de preços com o desconto por assiduidade? O que se chama desconto é o preço do red pass mulher, < 23 anos e > 65 anos. A assiduidade está nas primeiras duas colunas, sem assiduidade nas últimas duas.




Eu tb acho que é isso que está a acontecer...

dvck

o valor com desconto de assiduidade é valor "base" e não o que está na coluna "desconto"

ASMor

Citação de: SofiaSS em 24 de Junho de 2024, 14:01Não haverá aqui algumas pessoas a confundir o desconto na lista de preços com o desconto por assiduidade? O que se chama desconto é o preço do red pass mulher, < 23 anos e > 65 anos. A assiduidade está nas primeiras duas colunas, sem assiduidade nas últimas duas.



tens toda a razão, fds bom aumento sim senhor

Benficaenadamais

Citação de: SofiaSS em 24 de Junho de 2024, 14:01Não haverá aqui algumas pessoas a confundir o desconto na lista de preços com o desconto por assiduidade? O que se chama desconto é o preço do red pass mulher, < 23 anos e > 65 anos. A assiduidade está nas primeiras duas colunas, sem assiduidade nas últimas duas.




Este desconto para mulheres tbm é algo que não faz sentido nenhum sinceramente

Smashin

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: Smashin em 24 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: Magna Gloria em 24 de Junho de 2024, 12:56Red Pass- 200-1600 euros.
Sport TV- 320 euros(anual).
Dazn- 120 euros(6 meses na champions porque caímos sempre nos quartos)
BTV- 138 euros(anual)

Graças a deus pelos websites que andam por aí. O consumidor normal não consegue acompanhar nada disto.. Fut€bol
Não consegue? Tanto consegue que há lista de espera para um red pass e tanto a Dazn como a Sport Tv acabaram de aumentar preços.

Se há malta á espera, preços a aumentar e "records" de vendas, então acho que estás completamente enganado

Mas isso vai de encontro ao que o pessoal diz o futebol começa a ser para ricos e não para o povo depois acham estranho no estádio não existir apoio etc.
Por mim está optimo. Não sei qual é a taxa de renovação do redpass, mas se aumentam em média 20% como vejo aqui, e mais de 90% os renovar, enquanto há listas de espera de milhares de sócios, então nada está mal... Nem com os preços, nem com o ambiente/apoio no estádio.

Eu já ando há uns anos a fazer um desmame do Benfica e do futebol Português. Já tive redpass e deixei de ter até ao momento em que deixou de ser saudável para mim ir ver jogos ao estádio, precisamente pela questão do apoio/ambiente. E pelos vistos vai continuar. Comigo não contam para andar a suportar o Benfica actual