CN Playoff - Final J3: FC Porto 4 - 1 SL Benfica, 23Jun. Dom. 15h00 *ElevenSports 1*

paulomaia1972

Citação de: Jamal em 23 de Junho de 2024, 15:57



Impossível lutar contra esta podridão

a leitura e decisão deste lance deveria dar lugar a irradiação do desporto de tamanha incompetência.

ricgou

A mim parece que ele marcou falta no bloqueio do Nii Roca.
Eu nem conheço as regras no hóquei, por isso nem sei se foi bem ou mal assinalado... mas se fosse basquete, este bloqueio era falta.

paulomaia1972

Citação de: ricgou em 24 de Junho de 2024, 10:00A mim parece que ele marcou falta no bloqueio do Nii Roca.
Eu nem conheço as regras no hóquei, por isso nem sei se foi bem ou mal assinalado... mas se fosse basquete, este bloqueio era falta.

até podia ser, mas o engajamento começa antes!!!

kino

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2024, 10:02
Citação de: ricgou em 24 de Junho de 2024, 10:00A mim parece que ele marcou falta no bloqueio do Nii Roca.
Eu nem conheço as regras no hóquei, por isso nem sei se foi bem ou mal assinalado... mas se fosse basquete, este bloqueio era falta.

até podia ser, mas o engajamento começa antes!!!

Este lance é um dos maiores escandalos vistos ate hoje no hoquei. um lance escandaloso que nao viram (LOLOL), necessitaram var e conseguiram ver uma merda qualquer que nao existiu para nao o assinalar.
Isto é cagar completamente em tudo o que se faz dentro do ringue. E simples nao podem haver bloqueios bons nem bloqueios maus, se os bloqueios sao permitidos tem que deixar jogar. O que nao se pode fazer e marcar os bloqueios do Benfica falta, e deixar passar os bloqueios todos do porto. E so er quantas faltas marcam a nosso favor e a favor do porto em bbloqueios, os do porto passam todos.

Archie Bunker

Citação de: Jamal em 23 de Junho de 2024, 15:57



Impossível lutar contra esta podridão

Nem sabia qual já havia var nisto, mas depois de ver estas imagens mais feliz fico por não seguir isto.

diego040675

Citação de: dfonseca em 23 de Junho de 2024, 16:35O bloqueio mental de jogar aqui é real. Não somos a mesma equipa.

Podíamos e devíamos ter ganho o jogo 1, hoje perdemos justamente.

Tenho plena confiança que vamos ganhar convincentemente na quarta.

Assumindo que acontece e que vamos a jogo 5, a direção do Benfica tem que disponibilizar 2 autocarros para mobilizar os nossos ao Dragão, não há outra hipótese. Vai ser uma batalha, e ter adeptos lá ajuda bastante como se viu com o Sporting. Fica a sugestão. É o mínimo que podemos fazer para lutar com armas iguais.
não precisa disponibilizar autocarros nenhuns
É só tratar da questão dos bilhetes, meter os bilhetes nas casas de Gaia, Famalicão por exemplo e o nosso setor estará cheio, e provavelmente com melhor ambiente até

Vitor Alves

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2024, 09:58
Citação de: Jamal em 23 de Junho de 2024, 15:57



Impossível lutar contra esta podridão

a leitura e decisão deste lance deveria dar lugar a irradiação do desporto de tamanha incompetência.

O que é reverteram e porquê ?

jjlope00

Citação de: dfonseca em 23 de Junho de 2024, 16:35O bloqueio mental de jogar aqui é real. Não somos a mesma equipa.

Podíamos e devíamos ter ganho o jogo 1, hoje perdemos justamente.

Tenho plena confiança que vamos ganhar convincentemente na quarta.

Assumindo que acontece e que vamos a jogo 5, a direção do Benfica tem que disponibilizar 2 autocarros para mobilizar os nossos ao Dragão, não há outra hipótese. Vai ser uma batalha, e ter adeptos lá ajuda bastante como se viu com o Sporting. Fica a sugestão. É o mínimo que podemos fazer para lutar com armas iguais.
Eles não cedem bilhetes! Nós também não.

paulomaia1972

Citação de: Vitor Alves em 24 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2024, 09:58
Citação de: Jamal em 23 de Junho de 2024, 15:57



Impossível lutar contra esta podridão

a leitura e decisão deste lance deveria dar lugar a irradiação do desporto de tamanha incompetência.

O que é reverteram e porquê ?

Bloqueio de Roca

Hiper Benfica


30min à Benfica

Citação de: Hiper Benfica em 24 de Junho de 2024, 16:52
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Junho de 2024, 09:17Eu continuo a achar que vamos ganhar os dois jogos que faltam.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ri-te à vontade.

Se há coisa que o Benfica sempre fez, foi ultrapassar as adversidades.

MaFd_R@_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Junho de 2024, 17:01
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Junho de 2024, 16:52
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Junho de 2024, 09:17Eu continuo a achar que vamos ganhar os dois jogos que faltam.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ri-te à vontade.

Se há coisa que o Benfica sempre fez, foi ultrapassar as adversidades.
Não este Benfica do Rui Costa

Hiper Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Junho de 2024, 17:01
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Junho de 2024, 16:52
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Junho de 2024, 09:17Eu continuo a achar que vamos ganhar os dois jogos que faltam.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ri-te à vontade.

Se há coisa que o Benfica sempre fez, foi ultrapassar as adversidades.

Deve ser por isso que sempre que o porco acaba em 1° na fase regular e campeao, tirando a epoca do covid e mesmo assim perdeu a loga para o zbod, nao para nos.

Licas

Cambada de gatunos...
É gamar e não ter vergonha nenhuma na cara!
Só o que entristece é o clube ter uma cambada de mansos que nada fazem para defender o clube!

30min à Benfica

Citação de: Hiper Benfica em 24 de Junho de 2024, 17:08
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Junho de 2024, 17:01
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Junho de 2024, 16:52
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Junho de 2024, 09:17Eu continuo a achar que vamos ganhar os dois jogos que faltam.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ri-te à vontade.

Se há coisa que o Benfica sempre fez, foi ultrapassar as adversidades.

Deve ser por isso que sempre que o porco acaba em 1° na fase regular e campeao, tirando a epoca do covid e mesmo assim perdeu a loga para o zbod, nao para nos.

Engraçado que nós até somos os campeões em título, derrotando a máfia na final na época passada.