RedPass - Regras na 1ª página

Benficaenadamais

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:48
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.

Melhor ambiente?
Mas tu vais ao estádio apoiar a equipa ou vais pa disco?
Noção alô
As mulheres são muito mais predispostas a participar nos câncitos e apoio à equipa nas centrais do que os Homens.




podia indicar vários livros e teses sobre o assunto. Mas basta ver o que se passa no Estádio da Luz. Asd Mulheres são na sua grande maioria quem faz a festa.

Olha que pela minha experiência não é nada disso que noto. Tenho red pass desde 2014 e houve um aumento imenso de mulheres no estádio, que eu saúdo, mas o ambiente tá cada vez pior.

Não quer dizer que haja correlaçao directa, mas verdade seja dita as mulheres regra geral têm tendência para viver o futebol de forma menos efusiva que os homens.

Benficaenadamais

Citação de: Harlem em 24 de Junho de 2024, 15:50Há uns tempos falaram aqui que dava para "transferir" o redpass para outro sócio. O que acontece se transferir o meu para a minha irmã por exemplo? Passo a pagar o preço de menor de 23 anos e sócia feminina?

É que se for assim caguei e faço isso, nunca controlam nada e não. ;D

Eu queria fazer isso, passar do sócio do meu pai para o meu que é na pratica quem o usa. Mas perdes a antiguidade, não sei se no teu caso vale a pena.

rkc

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 16:01Acabei de largar 330 a pronto. Ainda não recebi email, é normal?

É tudo normal.

Desde que pagues.

Notguilty

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Junho de 2024, 16:55
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:48
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.

Melhor ambiente?
Mas tu vais ao estádio apoiar a equipa ou vais pa disco?
Noção alô
As mulheres são muito mais predispostas a participar nos câncitos e apoio à equipa nas centrais do que os Homens.




podia indicar vários livros e teses sobre o assunto. Mas basta ver o que se passa no Estádio da Luz. Asd Mulheres são na sua grande maioria quem faz a festa.

Olha que pela minha experiência não é nada disso que noto. Tenho red pass desde 2014 e houve um aumento imenso de mulheres no estádio, que eu saúdo, mas o ambiente tá cada vez pior.

Não quer dizer que haja correlaçao directa, mas verdade seja dita as mulheres regra geral têm tendência para viver o futebol de forma menos efusiva que os homens.
O mau ambiente no estádio é geral e não tem relação directa com o género, mas sim com a falta de títulos e b9m futebol. Uma coisa tenho a certeza não são mulheres a enviar garrafas ao treinador e tochas para o relvado.

Stigmat

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 16:01Acabei de largar 330 a pronto. Ainda não recebi email, é normal?

É tudo normal.

Desde que pagues.

Ja recebi. Mais um ano a ver o Roger shitshow .

rkc

Citação de: subfjr em 24 de Junho de 2024, 16:17Desculpem mas digam-me uma coisa, serei só eu a achar que redpass total deste ano irá dar apenas para os jogos da Champions?? É que da maneira que está escrito é dúbio, no ano passado referia competições europeias, este ano refere que dá acesso ao novo formato da LC com mais um jogo????

Acho que este ano ninguém "cai" para a LE.

Smashin

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 17:03
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 16:01Acabei de largar 330 a pronto. Ainda não recebi email, é normal?

É tudo normal.

Desde que pagues.

Ja recebi. Mais um ano a ver o Roger shitshow .
É para apoiar garotão.
Ai de ti que assobies a substituição aos 90+3 do Pavlidis pelo João Mario empatado a 1 bola

Ribas1

Não sei se já foi dito aqui, alguém já disse quanto foi o aumento para este ano? Estou com a impressão que foi um aumento estupido mas não me lembro quanto paguei o ano passado

O Património

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 17:04
Citação de: subfjr em 24 de Junho de 2024, 16:17Desculpem mas digam-me uma coisa, serei só eu a achar que redpass total deste ano irá dar apenas para os jogos da Champions?? É que da maneira que está escrito é dúbio, no ano passado referia competições europeias, este ano refere que dá acesso ao novo formato da LC com mais um jogo????

Acho que este ano ninguém "cai" para a LE.

Sim, neste novo formato das competições europeias não há "quedas" de uma competição para outra.

(Excepto nas pré-eliminatórias, mas a Atalanta deu uma ajuda nesse capítulo)

rkc

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

Eu vou-me aguentar até às próximas eleições. Se a coisa não mudar, também começo a ponderar.

Que fiquem lá com o Benfica corporate e para turistas que eles tanto adoram.

Ano após ano o entusiasmo com o Benfica desvanece. Desde que tenho memória de mim, organizo a minha vida de maneira a ver os jogos do Benfica. Desde que tenho possibilidades de ser sócio fiz logo redpass, um sonho concretizado. Agora passado 8 anos de redpass tem dias que ir ao jogo é quase é um sacrifício, vou à missa com mais vontade de ouvir um sermão longo, do que andar a contribuir para a perpetuação dos gajos que destruíram o Benfica, e sentar - me lá no meio da malta toda que os adora.

Em 2011, ano do nascimento do meu mais velho, fui obrigado a ir um ano para os Açores.

A cada 13/15/18 dias andava de um lado para o outro e marcava de modo a conseguir sempre ver os jogos em casa. Perdi 2 da taça da liga...

Fazia assim: se o Benfica jogasse no domingo, por exemplo, viajava de manhã. Via o jogos, o outro em casa é viajava no dia seguinte ou mais tarde (se fosse às 17, por exemplo, ia lá para as 23...

De loucos.

S1Benfica

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

rkc, pensa bem no que vais fazer. Como é que os teus amigos dos bilhetes irão fazer sem ti??

Smashin

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

Eu vou-me aguentar até às próximas eleições. Se a coisa não mudar, também começo a ponderar.

Que fiquem lá com o Benfica corporate e para turistas que eles tanto adoram.

Ano após ano o entusiasmo com o Benfica desvanece. Desde que tenho memória de mim, organizo a minha vida de maneira a ver os jogos do Benfica. Desde que tenho possibilidades de ser sócio fiz logo redpass, um sonho concretizado. Agora passado 8 anos de redpass tem dias que ir ao jogo é quase é um sacrifício, vou à missa com mais vontade de ouvir um sermão longo, do que andar a contribuir para a perpetuação dos gajos que destruíram o Benfica, e sentar - me lá no meio da malta toda que os adora.

Em 2011, ano do nascimento do meu mais velho, fui obrigado a ir um ano para os Açores.

A cada 13/15/18 dias andava de um lado para o outro e marcava de modo a conseguir sempre ver os jogos em casa. Perdi 2 da taça da liga...

Fazia assim: se o Benfica jogasse no domingo, por exemplo, viajava de manhã. Via o jogos, o outro em casa é viajava no dia seguinte ou mais tarde (se fosse às 17, por exemplo, ia lá para as 23...

De loucos.
Fds. Vocês são malucos

Sequel

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

Sabes bem que isso não vai acontecer :)

rkc

Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 17:09
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

rkc, pensa bem no que vais fazer. Como é que os teus amigos dos bilhetes irão fazer sem ti??

🤣

Para o ano não devo ter turnos...

rkc

Citação de: Smashin em 24 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

Eu vou-me aguentar até às próximas eleições. Se a coisa não mudar, também começo a ponderar.

Que fiquem lá com o Benfica corporate e para turistas que eles tanto adoram.

Ano após ano o entusiasmo com o Benfica desvanece. Desde que tenho memória de mim, organizo a minha vida de maneira a ver os jogos do Benfica. Desde que tenho possibilidades de ser sócio fiz logo redpass, um sonho concretizado. Agora passado 8 anos de redpass tem dias que ir ao jogo é quase é um sacrifício, vou à missa com mais vontade de ouvir um sermão longo, do que andar a contribuir para a perpetuação dos gajos que destruíram o Benfica, e sentar - me lá no meio da malta toda que os adora.

Em 2011, ano do nascimento do meu mais velho, fui obrigado a ir um ano para os Açores.

A cada 13/15/18 dias andava de um lado para o outro e marcava de modo a conseguir sempre ver os jogos em casa. Perdi 2 da taça da liga...

Fazia assim: se o Benfica jogasse no domingo, por exemplo, viajava de manhã. Via o jogos, o outro em casa é viajava no dia seguinte ou mais tarde (se fosse às 17, por exemplo, ia lá para as 23...

De loucos.
Fds. Vocês são malucos

Quando jogava a selecção dava para fazer mais dias lá e acumular para os do Benfica.

🤷