RedPass - Regras na 1ª página

Barolas

Vale a pena ir para a fila? Gostava de vir a dar dinheiro a quem o sabe gerir...

rkc

Citação de: Sequel em 24 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

Sabes bem que isso não vai acontecer :)

Se as eleições forem como expectável?

Ai não...

Sequel

Para quem não tem Red Pass e quer ter (devo ser o número 200 e tal na fila de espera) é quando?

S1Benfica

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 17:12
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 17:09
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

rkc, pensa bem no que vais fazer. Como é que os teus amigos dos bilhetes irão fazer sem ti??

🤣

Para o ano não devo ter turnos...

Eish, agora é que eles se lixaram mesmo.  :huh:

 ^-^

Lux Rubra

Tentei agora ver a minha situação. O tempo de espera com a adaptação da música Desfolhada da Simone está horrível.

zephirus

Citação de: iKE16 em 24 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:33Em que página está a tabela, para ver se tive o desconto da assiduidade?

E, já agora, liguem tem a do ano passado para provar a mim mesmo que sou um burro do caralho por continuar a alimentar estes fdp?

Eu liguei para lá porque a tabela que está no site, está mal. Disseram que os redpass tinham um aumento significativo e a tabela que está é do ano passado.

Tenho 205€ de redpass para pagar, segundo a tabela que está no site tinha que pagar 164.

Incompetentes de merda !


164€ é para mulheres, está lá indicado (com desconto (1)) É seguir o (1) e ler.

Stigmat

"Para acederes ao Estádio, só tens de abrir a Benfica Official APP, ir à carteira e mostrar o QR Code ou então usares o PDF que te enviamos em anexo."


Recebi isto por email . Não referem o cartão redpass fisico, vai dar na mesma para usar o cartão, certo?

Kastanhho

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 17:36"Para acederes ao Estádio, só tens de abrir a Benfica Official APP, ir à carteira e mostrar o QR Code ou então usares o PDF que te enviamos em anexo."


Recebi isto por email . Não referem o cartão redpass fisico, vai dar na mesma para usar o cartão, certo?

é igual todos os anos essa mensagem, contínuo a usar o cartão

Filipe Reis

Isto é a preparação para o descalabro que vai ser a centralização dos direitos televisivos.
O dinheiro para o carrossel vai ser pago com o dinheiro do Neves e Antônio, vai se renovar com o Di Maria e mais uma época de rogerball...
Dou os meus parabéns a quem tem coragem para pagar estes valores tendo em conta o que se avizinha para a esta época.

zephirus

Eu concordo que os valores estão elevados e estou a considerar não renovar o meu Red Pass mas... lembrem-se sempre que no clube vizinho verde do lado, os preços são e já eram o ano passado, superiores.

Slbstriker

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2024, 16:11
Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2024, 16:08
Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 16:03
Citação de: Nserra em 24 de Junho de 2024, 16:03
Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2024, 16:01Mas o que se tem na carteira virtual não dá para descontar no Red Pass? É que antes dava!

Espero que dê


Dá sim.

É que quando se entra no site para renovar o Red Pass, aquilo está a zero, mas quando se entra também pelo site, mas pela conta normal, já volta a aparecer o dinheiro que está na carteira virtual!

Quando vais escolher meio de pagamento, está lá um "pisco" para seleccionar o valor em carteira e com isso o preço final a pagar é actualizado.

Ah, ok, depois não passei para essa parte, fui só lá ver se já lá estava para renovar.

HB

Benfica abre renovação dos Red Pass com aumento dos preços e adeptos protestam

Encarnados justificam com a inflação e por haver mais um jogo garantido na Liga dos Campeões



O Benfica deu início ao meio-dia desta segunda-feira ao período de renovação dos Red Pass, designação dos bilhetes de época destinados aos sócios dos encarnados, que têm até ao dia 5 de julho para proceder ao respetivo pagamento. E já que se fala de dinheiro, os detentores de lugar anual no Estádio da Luz ficaram a saber que terão de abrir os cordões à bolsa para fazer face aos aumentos dos preços, que oscilam entre os 108 euros (Red Pass com desconto de mais de 80% de assiduidade para a Bancada Vantagens) e os 710 euros (Red Pass total para a Bancada Emirates e BTV superior).

Os adeptos do Benfica demonstraram nas redes sociais desagrado pelo aumento dos preços dos bilhetes de época, sendo um dos argumentos mais utilizados o de que esta decisão surge após uma temporada em que o rendimento desportivo ficou aquém do esperado já que o único título conquistado foi a Supertaça. As raízes populares do clube também foram evocadas para defender a tese que o aumento constante dos preços dos Red Pass torna cada vez mais restrito o acesso aos mesmos. Os valores pagos pela SAD pelos fornecedores e serviços externos, além dos investimentos em contratações falhadas com comissões altas, também foram motivo de discussão nas redes sociais.

Fonte do Benfica justifica estes aumentos com a inflação e com o facto de em 2024/25 haver, pelo menos, mais um jogo da Liga dos Campeões na Luz. A competição vai estrear um novo figurino, com 8 jogos na fase de grupos (4 deles em casa), sendo que a qualidade dos adversários também se perspetiva mais homogénea. Além disso, em qualquer dos formatos de Red Pass, está garantido o acesso aos dois desafios de pré-temporada marcados para o recinto dos encarnados: Brentford (25 de julho) e Feyenoord (28), este referente à Eusébio Cup.

Para a renovação dos Red Pass a assiduidade é tida em conta e tem reflexo no preço. Existe um valor para os sócios que assistiram a, pelo menos, 80 por cento dos jogos das competições nacionais. Já os associados que tenham estado presentes em menos de 80 por cento das partidas terão que pagar mais. Para facilitar o pagamento do Red Pass, os sócios terão a possibilidade de fracionar o pagamento em três prestações, sem custos adicionais, sendo que o segundo e terceiro pagamentos terão de ser efetuados até 5 de agosto e 5 de setembro, respetivamente.

Refira-se que os lugares de Red Pass no pisos 0 (setores 1, 2, 3, 15, 16, 17, 18, 19, 31 e 32) e piso 3 (setores 1, 2, 3, 21, 22, 23, 24, 25, 43 e 44) das bancadas BTV/Emirates serão exclusivamente da categoria Red Pass total. A troca de lugares estará disponível entre os dias 28 de junho e 5 de julho, sendo que os novos lugares para venda aos sócios em lista de espera serão disponibilizados, em princípio, a 16 de julho.

in record

antilags

Citação de: zephirus em 24 de Junho de 2024, 17:48Eu concordo que os valores estão elevados e estou a considerar não renovar o meu Red Pass mas... lembrem-se sempre que no clube vizinho verde do lado, os preços são e já eram o ano passado, superiores.

Mas o adepto típico dos lagartos tem maior poder de compra do que o nosso. Além disso a capacidade do estádio da Luz é maior, não era necessário esticarem-se tanto.

cernache1

Citação de: zephirus em 24 de Junho de 2024, 17:48Eu concordo que os valores estão elevados e estou a considerar não renovar o meu Red Pass mas... lembrem-se sempre que no clube vizinho verde do lado, os preços são e já eram o ano passado, superiores.

Cagar no Clube dos que têm a mania.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube universal.

O dinheiro não pode ser O critério.

Wizardpt

Podem aumentar á vontade , isto é como a apple , enquanto haver quem pague os preços vão estar sempre a aumentar.