Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Desnecessário para cacete.

20Nico Gaitan20

franciscoafonso

Citação de: Loopkin em 25 de Junho de 2024, 10:443 anos de contrato? Qual a pressa?
Já chegou há dois anos, está no top de melhores jogadores da equipa e provavelmente o salário não reflete isso. O prolongamento do contrato é só uma questão financeira, de amortização (basicamente amortiza-se pelo período de duração do contrato).

Com estas atualizações estamos nós bem. Quando renovas contratos do mesmo gajo todos os anos com os agentes do costume é que pronto.

sergio19azb

Merece revisao salarial. Se há seguranças e croquetes, tem de haver para o Neves e o Aursness.

Devil1

Prémio justo e merecido.

Fenómeno

JM21

É o meu jogador preferido, portanto é uma notícia que me deixa feliz.

É com mais Aursnes que o Benfica vai ser vencedor. Zero dúvidas disso.

O contrato por mais 5 anos, para um jogador de 28 anos, seria algo que me deixaria de "pé atrás". No caso do Aursnes, não me parece nada arriscado. Com a disponibilidade física que tem, o contrato até aos 33 parece-me ajustado e temos uma solução, de muita qualidade, garantida por 5 anos.

bruno cardoso

Parabéns futuro cap.

Seguimos juntos.  :slb2:

vasco13

Acho que é um jogador que,continuando a demonstrar qualidade, tem tudo para ficar no Benfica durante vários anos, dado que já não tem potencial para ser uma grande venda.

Tem tudo para ser o capitão da equipa, quando o Otamendi sair(o que podia ser já...), uma vez que o António e o João Neves não irão ficar muito tempo

Sousa_slb

Nao percebo a renovaçao. Ainda falta tanto para que aumentr até aos 33 anos?

The Eagle 10

A confirmar-se boa renovação, consigo perceber mesmo com 3 anos de contrato, tem sido uma pedra basilar da equipa.

Cob92

Citação de: Sousa_slb em 25 de Junho de 2024, 11:59Nao percebo a renovaçao. Ainda falta tanto para que aumentr até aos 33 anos?

Depois de um ano em que foi usado como tapa burracos não merece ser reconhecido o sacrifício que ele aceitou fazer sem criar qualquer problema em jogar em qualquer posição para ajudar a equipa e o clube ?

Num mundo aonde os jogadores são cada vez mais vedetas e intocáveis, o Aursnes mostrou caráter e espírito de sacrifício para ajudar o Benfica.

Muitos não teriam aceitado esse scénario.

Renovação merecida.

1979

Citação de: sergio19azb em 25 de Junho de 2024, 11:15Merece revisao salarial. Se há seguranças e croquetes, tem de haver para o Neves e o Aursness.

Jogadores absolutamente nucleares.

Sem eles isso da super equipa não passa de uma grande tanga.

Neste momento há três jogadores nucleares e insubstituíveis que, sendo vendidos,  a ideia da super equipa é uma grande tanga:

João Neves
Trubin
Ausenes

MuchoG

Um jogador que não sabe jogar mal, dá sempre 100%, atitude 5 estrelas (podia ter feito birra por ter feito uma época inteira nas laterais), super versátil.

É deste tipo de jogadores que precisamos, que merecem renovar com um bom salário e ficar no Benfica anos e anos.

Bailey