Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Merece revisao salarial. Se há seguranças e croquetes, tem de haver para o Neves e o Aursness.

Devil1

Prémio justo e merecido.

Fenómeno

JM21

É o meu jogador preferido, portanto é uma notícia que me deixa feliz.

É com mais Aursnes que o Benfica vai ser vencedor. Zero dúvidas disso.

O contrato por mais 5 anos, para um jogador de 28 anos, seria algo que me deixaria de "pé atrás". No caso do Aursnes, não me parece nada arriscado. Com a disponibilidade física que tem, o contrato até aos 33 parece-me ajustado e temos uma solução, de muita qualidade, garantida por 5 anos.

bruno cardoso

Parabéns futuro cap.

Seguimos juntos.  :slb2:

vasco13

Acho que é um jogador que,continuando a demonstrar qualidade, tem tudo para ficar no Benfica durante vários anos, dado que já não tem potencial para ser uma grande venda.

Tem tudo para ser o capitão da equipa, quando o Otamendi sair(o que podia ser já...), uma vez que o António e o João Neves não irão ficar muito tempo

Sousa_slb

Nao percebo a renovaçao. Ainda falta tanto para que aumentr até aos 33 anos?

The Eagle 10

A confirmar-se boa renovação, consigo perceber mesmo com 3 anos de contrato, tem sido uma pedra basilar da equipa.

Cob92

Citação de: Sousa_slb em 25 de Junho de 2024, 11:59Nao percebo a renovaçao. Ainda falta tanto para que aumentr até aos 33 anos?

Depois de um ano em que foi usado como tapa burracos não merece ser reconhecido o sacrifício que ele aceitou fazer sem criar qualquer problema em jogar em qualquer posição para ajudar a equipa e o clube ?

Num mundo aonde os jogadores são cada vez mais vedetas e intocáveis, o Aursnes mostrou caráter e espírito de sacrifício para ajudar o Benfica.

Muitos não teriam aceitado esse scénario.

Renovação merecida.

1979

Citação de: sergio19azb em 25 de Junho de 2024, 11:15Merece revisao salarial. Se há seguranças e croquetes, tem de haver para o Neves e o Aursness.

Jogadores absolutamente nucleares.

Sem eles isso da super equipa não passa de uma grande tanga.

Neste momento há três jogadores nucleares e insubstituíveis que, sendo vendidos,  a ideia da super equipa é uma grande tanga:

João Neves
Trubin
Ausenes

MuchoG

Um jogador que não sabe jogar mal, dá sempre 100%, atitude 5 estrelas (podia ter feito birra por ter feito uma época inteira nas laterais), super versátil.

É deste tipo de jogadores que precisamos, que merecem renovar com um bom salário e ficar no Benfica anos e anos.

Bailey

af10

Citação de: nikas em 25 de Junho de 2024, 10:55Desnecessário para cacete.

Desnecessário pagar aquilo que merece?
É o melhor jogador da equipa, tem de ser pago como um dos melhores. Para que depois não queiram fugir quando aparece um Everton.

Um relógio parado, está certo duas vezes ao dia. Vá lá, que fizeram uma coisa em condições desta vez

JoaoRSantos

Desde que não corra como a renovação do seu treinador

Benfanatic

Se renovou é bom sinal, já lhe garantiram que não volta a jogar a lateral  :smitten: