Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 102 jogos (20755 minutos), 19 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8193 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

a1904a

Tenho a certeza que vai ficar no Benfica até terminar a carreira. Ou pelo menos por Portugal. Do Benfica só sai se o rendimento cair a pique, o que não me parece que aconteça.

20Nico Gaitan20

Renovar ate final da carreira.

Capitao.

Magna Gloria

É o Jóquer da equipa, tem que ficar.
Tem tudo para ser um exemplo de um "ícone" moderno Benfiquista, adoro-o.

GoloDeLetra

Ainda tem mais 3 anos de contrato... nao percebo tanta pressa para renovar.

green_eyes_slb

Temos defesa direito/esquerdo ate 2029

Machadinho57

Se se confirmar, ótima notícia!

Renovar até final da carreira!

Vamos Fred!

serebotna

Renovação precipitada. Contrato já está em vigor até 2027. Melhoria salarial não necessariamente obrigaria a renovação de contrato.

adeptoBancada

Espero que seja para jogar a médio esquerdo. Sempre.

BrunoP

Era até 2049, enganaram-se.

VirtualKing


20Nico Gaitan20

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Junho de 2024, 08:26Ainda tem mais 3 anos de contrato... nao percebo tanta pressa para renovar.
eu entendo...aumento salarial.

E merece...é dos que mais da o litro em campo...e nao chora por jogar onde seja.

Um Exemplo maximo de profissionalismo e qualidade.

Loopkin

3 anos de contrato? Qual a pressa?

nwpt

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Junho de 2024, 08:26Ainda tem mais 3 anos de contrato... nao percebo tanta pressa para renovar.
É um dos preferidos dos sócios e adeptos. Populismo do Costa.

LuisPortugal

Adoro o Aursnes. Jogador fantástico, parece ser uma pessoa cinco estrelas, bom companheiro de equipa e balneário mas...

Revisão de salário estou de acordo, fez por isso e merece mas mais dois anos de contrato porquê? Vai fazer 29 ainda este ano civil..

Acho que um dia mais tarde vamos descobrir a "razão" desta renovação.. e quem vai encher o bolso com ela.

Neste clube não se sabe fechar ciclos, acho que ainda tem de estourar mais umas centenas de milhões até perceberem que não é bem assim.

Nramos

Vocês sabem que também se pagam comissões nas renovações de contrato, certo?