RedPass - Regras na 1ª página

Hocuspocus

#24765
Como a qualidade do futebol e dos resultados apresentados têm sido de nível premium, resolveram aumentar os preços em consonância. Mas alguém teria de pagar pelo despesismo da direcção do clube, não é verdade?

adeptoBancada

Acho justo. Afinal os FSE não se pagam sozinhos.

red_eyes_mafia


red_eyes_mafia

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Junho de 2024, 08:29Alguém com problemas na renovação?

Paguei por MBWay, o dinheiro saiu da conta, mas a compra foi cancelada porque o dinheiro "não entrou na conta do Benfica"....

Já falei com o meu banco que diz que efetuou o pagamento e mandei para o Benfica os comprovativos.

Bela açorda, espero que se resolva rápido

Já me aconteceu isso uma vez, numa compra que fiz na loja. Tinha a ver com o MBWAY. A partir daí passei a pagar sempre por referência MB.
Como conseguiste resolver? Foi através de contacto com o clube ou com MBWay?

LuigiSLB83

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Junho de 2024, 11:13
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Junho de 2024, 08:29Alguém com problemas na renovação?

Paguei por MBWay, o dinheiro saiu da conta, mas a compra foi cancelada porque o dinheiro "não entrou na conta do Benfica"....

Já falei com o meu banco que diz que efetuou o pagamento e mandei para o Benfica os comprovativos.

Bela açorda, espero que se resolva rápido

Já me aconteceu isso uma vez, numa compra que fiz na loja. Tinha a ver com o MBWAY. A partir daí passei a pagar sempre por referência MB.
Como conseguiste resolver? Foi através de contacto com o clube ou com MBWay?

Contactei primeiro a linha Benfica, e pediram-me que enviasse o comprovativo da compra (que consegues sacar do HomeBanking) para um e-mail indicado por eles (Benfica). Uns dias depois devolveram o dinheiro e cancelaram a compra.

S1Benfica

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Junho de 2024, 08:29Alguém com problemas na renovação?

Paguei por MBWay, o dinheiro saiu da conta, mas a compra foi cancelada porque o dinheiro "não entrou na conta do Benfica"....

Já falei com o meu banco que diz que efetuou o pagamento e mandei para o Benfica os comprovativos.

Bela açorda, espero que se resolva rápido

Já me aconteceu isso uma vez, numa compra que fiz na loja. Tinha a ver com o MBWAY. A partir daí passei a pagar sempre por referência MB.

Também me aconteceu com o RedPass...e também deixei o MBWay.

JM21

Os descontos que tenho acumulado "cobrem-me" o aumento.

Incrível só mesmo que para enviar o saldo só o consigo fazer no site. A app tinha essa funcionalidade muito prática, mas agora não a consigo descobrir.

humbug_1904

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:27Os descontos que tenho acumulado "cobrem-me" o aumento.

Incrível só mesmo que para enviar o saldo só o consigo fazer no site. A app tinha essa funcionalidade muito prática, mas agora não a consigo descobrir.
A app piorou imenso

humbug_1904

Para os que falam da lei da procura e da oferta...têm de entender que os sócios são os donos do clube, não é a clientela ali da esquina.

jp23

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:27Os descontos que tenho acumulado "cobrem-me" o aumento.

Incrível só mesmo que para enviar o saldo só o consigo fazer no site. A app tinha essa funcionalidade muito prática, mas agora não a consigo descobrir.

usei o saldo pela app.

Bailey

Citação de: humbug_1904 em 25 de Junho de 2024, 13:16Para os que falam da lei da procura e da oferta...têm de entender que os sócios são os donos do clube, não é a clientela ali da esquina.

Os sócios já não mandam nada viu se na AG
Chumba orçamento e nem sequer tal facto é assumido e comunicado quanto mais haver consequências

emulate

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:27Os descontos que tenho acumulado "cobrem-me" o aumento.

Incrível só mesmo que para enviar o saldo só o consigo fazer no site. A app tinha essa funcionalidade muito prática, mas agora não a consigo descobrir.

Eu consegui pela app... Aliás o redpass ficou grátis este ano, com os descontos todos que tinha + os 2% de cashback que eles dão.

Jone

Citação de: humbug_1904 em 25 de Junho de 2024, 13:16Para os que falam da lei da procura e da oferta...têm de entender que os sócios são os donos do clube, não é a clientela ali da esquina.


Exatamente,
E todos os socios. Os que têm capacidade e disponibilidade para ir a todos os jogos, e os que so podem ir a 1 ou 2 por epoca.
Ao aumentarem o preço dos red pass, vão vender menos, manter a receita e disponibilizar mais bilhetes para os que por uma razão ou outra so podem ir uma vez por epoca ver o clube do seu coração.
Decisão mais que justa

humbug_1904

Citação de: Jone em 25 de Junho de 2024, 15:29
Citação de: humbug_1904 em 25 de Junho de 2024, 13:16Para os que falam da lei da procura e da oferta...têm de entender que os sócios são os donos do clube, não é a clientela ali da esquina.


Exatamente,
E todos os socios. Os que têm capacidade e disponibilidade para ir a todos os jogos, e os que so podem ir a 1 ou 2 por epoca.
Ao aumentarem o preço dos red pass, vão vender menos, manter a receita e disponibilizar mais bilhetes para os que por uma razão ou outra so podem ir uma vez por epoca ver o clube do seu coração.
Decisão mais que justa
Mas eles não vão vender menos, sabem bem que a tal procura é mega inelástica e têm possibilidade de aumentar imenso os preços. Os 15 ou 20 mil lugares por ano que não são red passes estão sempre lá

Jone

Citação de: humbug_1904 em 25 de Junho de 2024, 15:32
Citação de: Jone em 25 de Junho de 2024, 15:29
Citação de: humbug_1904 em 25 de Junho de 2024, 13:16Para os que falam da lei da procura e da oferta...têm de entender que os sócios são os donos do clube, não é a clientela ali da esquina.


Exatamente,
E todos os socios. Os que têm capacidade e disponibilidade para ir a todos os jogos, e os que so podem ir a 1 ou 2 por epoca.
Ao aumentarem o preço dos red pass, vão vender menos, manter a receita e disponibilizar mais bilhetes para os que por uma razão ou outra so podem ir uma vez por epoca ver o clube do seu coração.
Decisão mais que justa
Mas eles não vão vender menos, sabem bem que a tal procura é mega inelástica e têm possibilidade de aumentar imenso os preços. Os 15 ou 20 mil lugares por ano que não são red passes estão sempre lá

Se não venderem menos aumentem mais para o ano até se chegar a um equilíbrio. Red pass mais caro, bilhete unico mais barato