Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Senhordotor

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Junho de 2024, 18:51
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 12:43
Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2024, 12:23Um autêntico cemitério esta posição
nos ultimos 15 anos aproveita-se o Siqueira o Eliseu e o Grimaldo.

15 anos...3 DE de jeito.

Sintomatico...

Silvio
🤪🥴

Ok certo 15 anos 3 decentes... o Grimaldo esteve 8 anos no Benfica.

Jakub

Citação de: capone1981 em 25 de Junho de 2024, 17:25Gosens no Benfica,segundo o Bernardo1 do Twitter. Costuma estar muito bem informado

😂😂😂😂😂

ricardoslb1988

Citação de: O Património em 25 de Junho de 2024, 17:59
Citação de: Androico em 25 de Junho de 2024, 17:02Esta merda não é racional. Todos os anos a mesma coisa. Não é que com as prováveis contratações do Pavlidis e do Gosens, já começa a surgir aquele friozinho na barriga de que "este ano é que vai ser".

Não queria ser assim mas é mais forte do que eu. Já estou a fazer onze´s na cabeça.

sorry, não sei do que falas.

Zero "friozinho"


Podem vir Haaland, De Bruyne e Mbappe. A minha expectativa para esta temporada
é zero.

O Património

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2024, 19:01
Citação de: O Património em 25 de Junho de 2024, 17:59
Citação de: Androico em 25 de Junho de 2024, 17:02Esta merda não é racional. Todos os anos a mesma coisa. Não é que com as prováveis contratações do Pavlidis e do Gosens, já começa a surgir aquele friozinho na barriga de que "este ano é que vai ser".

Não queria ser assim mas é mais forte do que eu. Já estou a fazer onze´s na cabeça.

sorry, não sei do que falas.

Zero "friozinho"


Podem vir Haaland, De Bruyne e Mbappe. A minha expectativa para esta temporada
é zero.

Enquanto estiver a corja ao leme, é mesmo isso. Isto é Benfica só no nome.

Menino Do Rio

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Junho de 2024, 18:48
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Junho de 2024, 17:33
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2024, 17:25É fechar este e atacar um lateral direito. Fica a faltar um GR e depois ter capacidade para colmatar possiveis vendas.

E para o lugar do Rafa?


Temos 2 jogadores da posição (Kokçu deve ser o titular, mais o Schjelderup), e ainda mais dois que fazem o lugar (Neres e Rollheiser).

Não precisamos de contratações no meio-campo.

O que precisamos é de laterais e de um bom goleiro reserva.
Por mim, nem o Pavlidis tínhamos comprado.

Nem sei se presta para alguma coisa... mas jogava quem* a pl?...

*nao, essa resposta claro que não serve




Por mim, o Arthur era o titular e o Marcos o reserva imediato, ficando um jovem do time B como terceira opção.

Não acho que temos assim tão más opções no ataque, acho é que jogamos mal coletivamente e criamos poucas oportunidades para o centroavante finalizar.

Não sei se isso vai melhorar porque entrou o Pavlidis, ou se vai ser porque saíram tanto o Rafa quanto o Di María.


Francescoli


Caixadeoculos

Citação de: Senhordotor em 25 de Junho de 2024, 18:55
Citação de: Caixadeoculos em 25 de Junho de 2024, 18:51
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 12:43
Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2024, 12:23Um autêntico cemitério esta posição
nos ultimos 15 anos aproveita-se o Siqueira o Eliseu e o Grimaldo.

15 anos...3 DE de jeito.

Sintomatico...

Silvio
🤪🥴

Ok certo 15 anos 3 decentes... o Grimaldo esteve 8 anos no Benfica.

Só me estava a "referir " ao Silvio, que só com muuuuito boa vontade pode ser considerado um bom defesa esquerdo para o Benfica

MikeM16

Citação de: GengisKhan em 25 de Junho de 2024, 16:38
Citação de: MikeM16 em 25 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: GengisKhan em 25 de Junho de 2024, 16:19Um gajo que perde 50% do seu valor de mercado por ano, nos últimos 2 anos.. e deve ganhar uma fortuna..

Tenham juízo.

A cena é que nao é o valor de mercado que se mete a jogar a lateral esquerdo mas sim o jogador.

Então faz-te sentido ele perder 50% do seu valor nos últimos 2 anos?
Qual é a razão do Inter o ter vendido por metade 1 ano depois? É porque joga bem e eles fazem caridade?

O homem estava completamente tapado pelo Dimarco no Inter. Ele foi para o Inter para lutar pelo lugar, mas o Dimarco estava numa forma absurda na epoca passada e o Gosens provavelmente nao estava muito contente com o astuto de suplente e quis ir para o Union onde teve mais tempo de jogo. Teve uma boa epoca a nivel individual, mas jogava numa equipa que lutou para nao descer. Achas que iria ganhar valor de mercado?


Blitz

Bem-vindo!
Vai melhorar bastante a nossa equipa.

Frusciante

Este e o Pavlidis são duas contratações de qualidade indiscutivel, bons timings, valores aceitáveis para a realidade do mercado atual e bastante cirurgicas.

Bom trabalho.

Posto isto, Rui Costa, RUA !!!

Senhordotor

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2024, 19:01
Citação de: O Património em 25 de Junho de 2024, 17:59
Citação de: Androico em 25 de Junho de 2024, 17:02Esta merda não é racional. Todos os anos a mesma coisa. Não é que com as prováveis contratações do Pavlidis e do Gosens, já começa a surgir aquele friozinho na barriga de que "este ano é que vai ser".

Não queria ser assim mas é mais forte do que eu. Já estou a fazer onze´s na cabeça.

sorry, não sei do que falas.

Zero "friozinho"


Podem vir Haaland, De Bruyne e Mbappe. A minha expectativa para esta temporada
é zero.
fdx, porto falido, sporting nos ultimos anos sempre q foi à champions ficou em 4º, este ano ainda por cima há mais jogos na champions. Se o Benfica n for campeao fechem as portas.

HS10

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2024, 19:02
Citação de: Caixadeoculos em 25 de Junho de 2024, 18:48
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Junho de 2024, 17:33
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2024, 17:25É fechar este e atacar um lateral direito. Fica a faltar um GR e depois ter capacidade para colmatar possiveis vendas.

E para o lugar do Rafa?


Temos 2 jogadores da posição (Kokçu deve ser o titular, mais o Schjelderup), e ainda mais dois que fazem o lugar (Neres e Rollheiser).

Não precisamos de contratações no meio-campo.

O que precisamos é de laterais e de um bom goleiro reserva.
Por mim, nem o Pavlidis tínhamos comprado.

Nem sei se presta para alguma coisa... mas jogava quem* a pl?...

*nao, essa resposta claro que não serve




Por mim, o Arthur era o titular e o Marcos o reserva imediato, ficando um jovem do time B como terceira opção.

Não acho que temos assim tão más opções no ataque, acho é que jogamos mal coletivamente e criamos poucas oportunidades para o centroavante finalizar.

Não sei se isso vai melhorar porque entrou o Pavlidis, ou se vai ser porque saíram tanto o Rafa quanto o Di María.

Ias continuar no mesmo lema do ano passado. Arthur com RS não irá funcionar. Não encaixa no sistema e o RS não irá mudar o sistema dele

Senhordotor

Citação de: MikeM16 em 25 de Junho de 2024, 19:08
Citação de: GengisKhan em 25 de Junho de 2024, 16:38
Citação de: MikeM16 em 25 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: GengisKhan em 25 de Junho de 2024, 16:19Um gajo que perde 50% do seu valor de mercado por ano, nos últimos 2 anos.. e deve ganhar uma fortuna..

Tenham juízo.

A cena é que nao é o valor de mercado que se mete a jogar a lateral esquerdo mas sim o jogador.

Então faz-te sentido ele perder 50% do seu valor nos últimos 2 anos?
Qual é a razão do Inter o ter vendido por metade 1 ano depois? É porque joga bem e eles fazem caridade?

O homem estava completamente tapado pelo Dimarco no Inter. Ele foi para o Inter para lutar pelo lugar, mas o Dimarco estava numa forma absurda na epoca passada e o Gosens provavelmente nao estava muito contente com o astuto de suplente e quis ir para o Union onde teve mais tempo de jogo. Teve uma boa epoca a nivel individual, mas jogava numa equipa que lutou para nao descer. Achas que iria ganhar valor de mercado?

Foi com o objectivo de jogar mais e ir ao euro.