Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

francisco

Citação de: Josh em 25 de Junho de 2024, 23:13Gosens para Tagliafico é um downgrade considerável.

Pelos vistos o Bolonha tem mesmo "andamento".
https://x.com/DiMarzio/status/1805729573180457354

Tira as tuas conclusões. 3 propostas rejeitadas em 5 dias

20Nico Gaitan20

Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2024, 23:33Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
#Calciomercato @Bolognafc1909
 I L'Union Berlin ha rifiutato un'altra offerta dei rossoblù per Robin #Gosens
depois de ver isso

Pergunto quem é que pagou ao Fabrizio para fazer aquele Tweet

Parece-me jogada de empresarios

MiguelAlmeida

Citação de: francisco em 25 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2024, 23:13Gosens para Tagliafico é um downgrade considerável.

Pelos vistos o Bolonha tem mesmo "andamento".
https://x.com/DiMarzio/status/1805729573180457354

Tira as tuas conclusões. 3 propostas rejeitadas em 5 dias
O união quer vender e não emprestar

ItsY2Inferno

Union Berlim recusa uma nova oferta da Bolonha por Robin Gosens, revela @DiMarzio.

Velazquez

Citação de: Josh em 25 de Junho de 2024, 23:30
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2024, 23:209M por 1 lateral de 30 anos depois de já terem dado 6 por outro e terem outro emprestado que custou 14

Perderam completamente a noção

Perder a noção era deixar como está, entregue a um miúdo que ainda tem de evoluir e a um cepo que por ter custado 14 balas não tem de ser imposição.

O Gosens tem todas as condições para fazer 3 épocas de nível e rentabilizar desportivamente esse valor.
Não perder a noção é saber contratar, formar planteis equilibrados, consistentes e SUSTENTAVEIS

O Real Madrid é hoje um exemplo de gestão.Contratam bem, muito pouco e não fazem grandes investimentos em jogadores com mais idade.Pelo contrario, quando chegam a essa idade é quando os vendem e renovam a equipa

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Junho de 2024, 23:33
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Junho de 2024, 23:27
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Junho de 2024, 23:20
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Junho de 2024, 23:12
Citação de: rsd em 25 de Junho de 2024, 22:58Tagliafico  :rir:
Não acredito. É um jogador banal, muito fraco.


Fraco, não é. É um jogador super agressivo, sempre ligado à corrente e que joga bem em equipa. É corajoso, tem tomates e é daqueles jogadores que motiva os colegas.

Mas provavelmente nunca o viste jogar.
Já vi e mantenho o que disse. Mesmo no Ajax nunca achei nada de especial e foi estranho , com o hype que tinha, ter ido parar ao Lyon e não a um clube de outra dimensão.
Mas se dizes que é bom que venha. Cá estaremos para ver a qualidade dele e espero estar enganado.

O problema é que precisamos de um lateral mais ofensivo e o Tagliafico não é nenhum fora de série no ataque, nas assistências ou nos golos. Mas, como defesa esquerdo, é daqueles que o tuga gosta, daqueles super aguerridos, exímio na antecipação, no tacle, super raçudo.
Mas a questão é essa. Acho que até dá garantias a nível defensivo mas a nível ofensivo não me parece que tenha a qualidade necessária para funcionar como um ala , como o Schmidt gosta no seu esquema.
Daí ter referido que é fraco. Óbvio que não é fraco, especialmente num contexto de tugão, mas tendo em conta o que o Schmidt pretende num lateral não me parece o jogador ideal, precisamente pelo que referiste.
 preferia algo melhor ofensivamente.

d1keke

Citação de: cesarslb em 25 de Junho de 2024, 23:17Agora já presta 😂😂😂

Não se trata de prestar ou não..
Aonde é sustentável espetar 9M em um jogador de 30 anos com um salário do teto salarial aqui.. só um louco acha isso normal..

Ha pessoal que quer cromos novos porque não sai do bolso deles.. quer lá saber.. mas depois chegamos a um nível financeiro de merda quero ver eles depois a falar..

Se calhar como têm um QI de uma batata ainda culpam a direção por não se conter nos gastos

Hernanicafu

Citação de: francisco em 25 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2024, 23:13Gosens para Tagliafico é um downgrade considerável.

Pelos vistos o Bolonha tem mesmo "andamento".
https://x.com/DiMarzio/status/1805729573180457354

Tira as tuas conclusões. 3 propostas rejeitadas em 5 dias
Sabes alguma coisa disto? Desistimos mesmo?

Redflyeagle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2024, 23:33Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
#Calciomercato @Bolognafc1909
 I L'Union Berlin ha rifiutato un'altra offerta dei rossoblù per Robin #Gosens
depois de ver isso

Pergunto quem é que pagou ao Fabrizio para fazer aquele Tweet

Parece-me jogada de empresarios
Até pode ser para apressar algum clube em concreto, cujo interesse possa ter arrefecido, avançar para o Tagliafico. :whistle2:

pimenta10

A Bola foi encornada. Que passou-se? Este clube tem muita competência, que grande ruie. Que visionário, este ano é tudo nosso.

Aka

Citação de: Hernanicafu em 25 de Junho de 2024, 23:24O Fabrizio nunca se enganou?

Já se deixou corromper, isso sim. Mania de fazerem destes gajos ídolos.



Magna Gloria

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2024, 23:33Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
#Calciomercato @Bolognafc1909
 I L'Union Berlin ha rifiutato un'altra offerta dei rossoblù per Robin #Gosens
depois de ver isso

Pergunto quem é que pagou ao Fabrizio para fazer aquele Tweet

Parece-me jogada de empresarios
Posso estar já a ser doido mas porque é que o Fabrizio iria falar do Tagliafico e realçá-lo com uma imagem dele no post, se nada tem a ver com o negócio Gosens? O Fabrizio apenas transmite informação que lhe dão; podendo ser coisas do empresário para divulgar o jogador.

JotaL

Citação de: slb1985 em 25 de Junho de 2024, 23:30
Citação de: keivy em 25 de Junho de 2024, 23:27
Citação de: Hernanicafu em 25 de Junho de 2024, 23:24O Fabrizio nunca se enganou?
Que me recorde, não.
Que o diga o cavani :) Existe muitos interesses por traz deste Romano,vamos aguardar. Já se enganou várias vezes,não sei se está enganado ou não neste,mas o melhor é aguardar.

O Fabrizio não confirmou o Cavani no Benfica, disse que era uma hipótese forte. Foi outro Romano, um jornalista Uruguaio, que confirmou.