Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

MMeira

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Junho de 2024, 17:56
Citação de: MMeira em 26 de Junho de 2024, 17:56
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2024, 17:53🔴🦅 After internal talks, Benfica have decided not to move for Nico Tagliafico or Robin Gosens.

Both deals are currently off with Benfica exploring other options.

Quem foi o fontanário?

Um que já garantiu que vinha um dos 2 há bem pouco tempo, ou alguem que não sabe de merda nenhuma?


O Fabrizio.

Bem me pareceu

HeijiHattori

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2024, 17:53🔴🦅 After internal talks, Benfica have decided not to move for Nico Tagliafico or Robin Gosens.

Both deals are currently off with Benfica exploring other options.
Benfica a benficar.

O que mete piada é que ontem os fontanarios cairam TODOS.

Kinkolas

Se eventualmente vier um dos dois, esse Fabrício Romão só tem que apagar a conta.

João Cardoso55


Magna Gloria

Citação de: Magna Gloria em 25 de Junho de 2024, 22:56Gosens falha.
Vem Tagliafico. Falha Tagliafico.
Vem Carreras. Não faz 2 bons jogos na pré-época.

"Solução": Jóquer.

Foco em Outubro de 2025, por favor.
50% done.

_Xebola_

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2024, 17:53🔴🦅 After internal talks, Benfica have decided not to move for Nico Tagliafico or Robin Gosens.

Both deals are currently off with Benfica exploring other options.

Espero que tenham seguido meu conselho.

Coentrão e Peixoto estão a custa zero.

30min à Benfica

Citação de: Magna Gloria em 25 de Junho de 2024, 22:56Gosens falha.
Vem Tagliafico. Falha Tagliafico.
Vem Carreras. Não faz 2 bons jogos na pré-época.

"Solução": Jóquer.

Foco em Outubro de 2025, por favor.

Here we go! lol

Mestre30

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2024, 17:53🔴🦅 After internal talks, Benfica have decided not to move for Nico Tagliafico or Robin Gosens.

Both deals are currently off with Benfica exploring other options.
:rir:

NeresEagle7


FelipeVazTé1904

ABola esta numa sequencia terrivel ;D  ;D,não acertam em nada

HB

Vocês deliram demasiado com a partilhas do Fabrizio, umas vezes ele vai acertar e outras ele vai errar, mas não vale a pena estar a arrancar cabelos e a estar a entrar em estados de espírito de euforia ou depressão a cada partilha que faz.

IloveSLB2014

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Junho de 2024, 17:59ABola esta numa sequencia terrivel ;D  ;D,não acertam em nada
e o jornalista é bem conhecido deste fórum.

Têm de sacar umas mamadas ao Encosta para voltarem a ter exclusivos verdadeiros

The Eagle 10

Não vem.

Nem este nem taglifico.

Confirmado pelo Romano.

Coutinho04


komytis

Posso até aceitar que houve um tempo que o fabrizio tinha informacoes em primeira mao e por causa disso terá inflacionado ou retirado dinheiro a empresasrios e clubes, hoje em dia acho improvável que passe ao lado do escrutínio de empresarios e clubes, as informacoes que debita.
Penso mesmo que o fabrizio é um facilitador, passa informacao que mais agrada aos que decidem, é um ex-hacker que trabalha para uma multinacional!