Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Uforia


dsdsds44

O que estás a fazer (não defender) ao António Silva é mais uma prova de que não vales nada como homem ou como benfiquista.

És das piores coisa que aconteceu ao Benfica neste século.

Nunca vais ser digno de seres presidente do Sport Lisboa e Benfica.

rdr10

Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

Sou sócio há muito tempo, e nunca votei Vieira como é óbvio.
E também não votei Rui Costa, como é óbvio.

Até parece que é preciso ser um génio para perceber a merda que era Vieira, e a merda que é Rui Costa, foda-se.

BERNA_1961

Citação de: kino em 27 de Junho de 2024, 17:49
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2024, 17:39Se tivesses nível para Presidente, a esta hora já tinhas rasgado o Filho da Puta do diretor do Record.
Faz alguma coisa. Aquela capa é miserável.
 

Isso é tudo verdade, mas daqui a uns dias vao necessitar do jornal para meter umas cartilhas e depois como sera`?
É o contrário.
Epa, essa merda (Record, CMTV, abola, ojogo...) é que precisam do Benfica.
Sem o Benfica, esses gajos não respiram.
Não sabemos é "matar" esses merdas.

MrCobb


30min à Benfica

O Besiktas também te podia vir cá buscar!!!!


Jamal

Está calado demais deve estar para chegar notícias maravilhosas novamente.

MrCobb

Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2024, 17:57O que estás a fazer (não defender) ao António Silva é mais uma prova de que não vales nada como homem ou como benfiquista.

És das piores coisa que aconteceu ao Benfica neste século.

Nunca vais ser digno de seres presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Não defendeu o Ramos quando foi mal expulso e nem exigiu a anulação do castigo quanto mais se chatear agora... Importante é o central da b cujo empresário tem ligação a quem fez a auditoria.

Ninguém da atual direção com ligações ao Vieira deveria estar ali, vai ser isto até eles caírem ou o Clube se afundar. É o que acontece aos regimes ao longo da história e não será nada bonito!

_1962_

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

Não era solução porquê?

Porquê se têm mostrado intransigentes na defesa dos interesses do Benfica?

Porquê se têm mostrado intransigentes num clube mais democrático e próximo dos sócios?

Porque se têm mostrado intransigentes na vontade de ter um clube mais transparente?

Comparas as duas listas, Rui Costa vs Benitez, e diz-me qual das duas tem melhor formação académica?

Qual das duas tem mais benfiquistas que acompanham, ao vivo, o futebol e as modalidades?

Qual das duas é que não tem nada haver com o Vieirismo?

Qual das duas tem um passado, e presente mais limpo em termos de processos judiciais?

Diz uma coisa, em que é que a lista do Rui Costa se destacava positivamente em relação à do Benitez?

O Rui Costa destacou-se em duas coisas.

Primeiro, em ser um nome muito mais mediático.

Segundo, em ter uma máquina de propaganda com 20 anos de experiência a branquear a imagem de líderes desonestos e incompetentes.

Nenhuma das duas traz nenhum benefício ao Benfica.

O Servir o Benfica não têm praticamente recursos nenhuns. Foram carne para canhão porque infelizmente existem muitos benfiquistas, que valorizam o acessório e desvalorizam o essencial.

O Servir o Benfica era a ÚNICA solução para quem queria cortar de vez com o vieirismo e iniciar uma nova etapa na vida do clube.

Assim estamos ainda preso ao passado. Estamos presos aos casos do passado. Estamos presos à incompetência do passado. Estamos presos às ideias do passado.

Com a eleição do Servir o Benfica já estavamos livres desse passado.

Tinhamos um clube mais transparente, mais próximo dos sócios, mais moderno, mais vivo.

Assim, continuamos na mesma mediocridade de sempre. Os mesmos casos de sempre. A mesma incompetência de sempre. A mesma obscuridade de sempre. A mesma falta de vontade de sempre. A mesma incapacidade de sempre. Os mesmos resultados de sempre.

Mas pronto, o Servir o Benfica é que não era a solução. 






Menino de Ouro RS

Peço desculpa a todos pelo informação errada inclusive ao Rui e por induzir todos em erro

Partilho então neste mesmo post o do user SimpSLB para que não haja dúvidas  que não e a mesma pessoa

Não querendo ser advogado do diabo, havendo tanta trafulhice e merda por pegar nesta direção, é melhor ter cuidado antes de lançar possíveis acusações falsas que o cancro vieirista possa usar para se vitimizar.

Tentei pesquisar pelas ligações desse Leonardo Donato a essa agência desportiva e encontrei zero, mas descobri que a agência é parte de um escritório de advocacia e apareceu-me outro Leonardo Donato, advogado, que esteve em Lisboa há 3 dias (ou seja, no tempo em que supostamente se concluiu este negócio):

https://www.instagram.com/p/C8k4h3VP6tM/?img_index=1

Zero dúvidas que esta direção era capaz de fazer algo do género, mas tendo em conta que a auditoria trouxe a público tanta merda do lado deles (não é uma frase na conclusão da auditoria que altera isso, as pessoas sabem ler o que está ali), parece-me mais provável que o agente do Gustavo Marques seja o advogado e não o gajo da EY (que nem sequer tem nada a ver com as equipas de auditorias).

Fica aqui também

Paulo Fonseca

Citação de: Gloriosa Tradição em 27 de Junho de 2024, 17:54
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2024, 17:39Se tivesses nível para Presidente, a esta hora já tinhas rasgado o Filho da Puta do diretor do Record.
Faz alguma coisa. Aquela capa é miserável.
 
Esse mesmo jornal que tem acesso a informações sobre as Assembleias Gerais do clube antes dos sócios.
Esse mesmo jornal que fez uma capa a denegrir a imagem do João Neves há relativamente pouco tempo.

Até parece que há uma motivação para que uma franja aceitável dos adeptos aceite as transferências dos putos já este verão.

Ivo_M

Citação de: SimpSLB em 27 de Junho de 2024, 16:09Não querendo ser advogado do diabo, havendo tanta trafulhice e merda por pegar nesta direção, é melhor ter cuidado antes de lançar possíveis acusações falsas que o cancro vieirista possa usar para se vitimizar.

Tentei pesquisar pelas ligações desse Leonardo Donato a essa agência desportiva e encontrei zero, mas descobri que a agência é parte de um escritório de advocacia e apareceu-me outro Leonardo Donato, advogado, que esteve em Lisboa há 3 dias (ou seja, no tempo em que supostamente se concluiu este negócio):

https://www.instagram.com/p/C8k4h3VP6tM/?img_index=1

Zero dúvidas que esta direção era capaz de fazer algo do género, mas tendo em conta que a auditoria trouxe a público tanta merda do lado deles (não é uma frase na conclusão da auditoria que altera isso, as pessoas sabem ler o que está ali), parece-me mais provável que o agente do Gustavo Marques seja o advogado e não o gajo da EY (que nem sequer tem nada a ver com as equipas de auditorias).

QUal é a aGência desportiva?

slbever4ever

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2024, 18:02
Citação de: kino em 27 de Junho de 2024, 17:49
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2024, 17:39Se tivesses nível para Presidente, a esta hora já tinhas rasgado o Filho da Puta do diretor do Record.
Faz alguma coisa. Aquela capa é miserável.
 
Isso é tudo verdade, mas daqui a uns dias vao necessitar do jornal para meter umas cartilhas e depois como sera`?
É o contrário.
Epa, essa merda (Record, CMTV, abola, ojogo...) é que precisam do Benfica.
Sem o Benfica, esses gajos não respiram.
Não sabemos é "matar" esses merdas.

Eles (RC incluido) precisam destes "merdia" para plantar as noticias quando mais lhe interessa (fazem todos parte do mesmo saco) ... talvez por isso este silencio para defender o AS assim como para defender o SLB !!!

MrCobb

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Junho de 2024, 18:15Peço desculpa a todos pelo informação errada inclusive ao Rui e por induzir todos em erro

Partilho então neste mesmo post o do user SimpSLB para que não haja dúvidas  que não e a mesma pessoa

Não querendo ser advogado do diabo, havendo tanta trafulhice e merda por pegar nesta direção, é melhor ter cuidado antes de lançar possíveis acusações falsas que o cancro vieirista possa usar para se vitimizar.

Tentei pesquisar pelas ligações desse Leonardo Donato a essa agência desportiva e encontrei zero, mas descobri que a agência é parte de um escritório de advocacia e apareceu-me outro Leonardo Donato, advogado, que esteve em Lisboa há 3 dias (ou seja, no tempo em que supostamente se concluiu este negócio):

https://www.instagram.com/p/C8k4h3VP6tM/?img_index=1

Zero dúvidas que esta direção era capaz de fazer algo do género, mas tendo em conta que a auditoria trouxe a público tanta merda do lado deles (não é uma frase na conclusão da auditoria que altera isso, as pessoas sabem ler o que está ali), parece-me mais provável que o agente do Gustavo Marques seja o advogado e não o gajo da EY (que nem sequer tem nada a ver com as equipas de auditorias).

Fica aqui também

Não deixa de ser uma coincidência incrivel