Nicolás Tagliafico (Lyon) - A Bola

Red Bullet

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Junho de 2024, 18:05Não há Gosens nem Taglifico confirmado pelo Romano agora.

O segundo ainda bem, dispenso defesas de 1,69 de altura.

tulio_slb

Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 14:01
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Junho de 2024, 18:05Não há Gosens nem Taglifico confirmado pelo Romano agora.

O segundo ainda bem, dispenso defesas de 1,69 de altura.

Na minha opinião o Álvaro tem condições técnicas e atléticas para ser um lateral de topo e encaixa perfeitamente na nossa dinâmica de jogo.

È um jogador que precisa claramente melhorar o seu sentido tático e por isto fazia sentido ter um jogador experiente que lhe pudesse também dar esse respaldo.

Acho que não precisamos assim tanto de um lateral titularissimo mas sim alguém que venha para competir e fazer parte do plantel como um elemento importante mesmo fora do 11 

Red Bullet

Citação de: tulio_slb em 28 de Junho de 2024, 14:14
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 14:01
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Junho de 2024, 18:05Não há Gosens nem Taglifico confirmado pelo Romano agora.

O segundo ainda bem, dispenso defesas de 1,69 de altura.

Na minha opinião o Álvaro tem condições técnicas e atléticas para ser um lateral de topo e encaixa perfeitamente na nossa dinâmica de jogo.

È um jogador que precisa claramente melhorar o seu sentido tático e por isto fazia sentido ter um jogador experiente que lhe pudesse também dar esse respaldo.

Acho que não precisamos assim tanto de um lateral titularissimo mas sim alguém que venha para competir e fazer parte do plantel como um elemento importante mesmo fora do 11 

Acredito q o Alvaro possa dar jogador, mas n podemos partir para uma temporada desgastante com o Alvaro na esquerda contra o mundo.

tulio_slb

Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: tulio_slb em 28 de Junho de 2024, 14:14
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 14:01
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Junho de 2024, 18:05Não há Gosens nem Taglifico confirmado pelo Romano agora.

O segundo ainda bem, dispenso defesas de 1,69 de altura.

Na minha opinião o Álvaro tem condições técnicas e atléticas para ser um lateral de topo e encaixa perfeitamente na nossa dinâmica de jogo.

È um jogador que precisa claramente melhorar o seu sentido tático e por isto fazia sentido ter um jogador experiente que lhe pudesse também dar esse respaldo.

Acho que não precisamos assim tanto de um lateral titularissimo mas sim alguém que venha para competir e fazer parte do plantel como um elemento importante mesmo fora do 11 

Acredito q o Alvaro possa dar jogador, mas n podemos partir para uma temporada desgastante com o Alvaro na esquerda contra o mundo.

Não, obvio que não. Faz sentido é escolher um jogador mais experiente.

Na minha opinião não faz sentido estarmos a meter muitos milhões nesse jogador

Che1904

 Não é o que precisamos, muita garra e pouco mais

30min à Benfica

Citação de: Che1904 em 28 de Junho de 2024, 16:55Não é o que precisamos, muita garra e pouco mais

Da garra precisamos, por acaso.

Mas falta o resto.

Slb098

Qual foi a desculpa que deram para este não vir para cá ?  Não vinha a tempo da preparação da pré época? Se calhar bem vistas as coisas, ainda vamos ter um lateral esquerdo muito depois da copa América, pelo andar da carruagem.

MiguelAlmeida

Citação de: Slb098 em 06 de Julho de 2024, 13:25Qual foi a desculpa que deram para este não vir para cá ?  Não vinha a tempo da preparação da pré época? Se calhar bem vistas as coisas, ainda vamos ter um lateral esquerdo muito depois da copa América, pelo andar da carruagem.
Depois ainda vão dizer que a culpa é do treinador
Cambada de incompetentes da direção

Diavolo Rosso

"Com o capítulo Gosens fechado na Luz e sem abertura para chegar a Nicolás Tagliafico – como avançámos, o Lyon só se mostrou disposto a negociar depois de o lateral argentino terminar a participação na Copa América -, o Benfica vira-se agora para outros alvos e tem pressa em fazer chegar ao Seixal o desejado reforço para o lado esquerdo da defesa."

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-salario-afastou-gosens-da-luz-2024070715041004693

Slb098

Gostava até. No entanto a condição física, deixa me pé atrás.

PB

Entre Otamendi e Gosens e Otamendi e Tagliafico, talvez seja preferível a segunda opção.

O Otamendi a dobrar o lateral esquerdo constantemente não é de todo viável.

Filipe Duarte Gomes

Posso estar redondamente enganado e oxalá que esteja, mas penso que este vai ser o nosso novo defesa esquerdo.

Slb098

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 10 de Julho de 2024, 12:52Posso estar redondamente enganado e oxalá que esteja, mas penso que este vai ser o nosso novo defesa esquerdo.
eu ainda tenho esperança que seja o gosens. Se não for, que se lixe

johncleese

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 10 de Julho de 2024, 12:52Posso estar redondamente enganado e oxalá que esteja, mas penso que este vai ser o nosso novo defesa esquerdo.

Se realmente for verdade que foi descartado porque queriam contratar alguém antes de acabar a Copa América então é provável que volte a ser hipótese porque a competição acaba Domingo

Borges Coutinho

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2024, 17:42"Com o capítulo Gosens fechado na Luz e sem abertura para chegar a Nicolás Tagliafico – como avançámos, o Lyon só se mostrou disposto a negociar depois de o lateral argentino terminar a participação na Copa América -, o Benfica vira-se agora para outros alvos e tem pressa em fazer chegar ao Seixal o desejado reforço para o lado esquerdo da defesa."

E escrevem esta merda sem se desmancharem a rir...

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-salario-afastou-gosens-da-luz-2024070715041004693