Sidney Powell (Pêro Pinheiro) - A Bola

Lopes1986

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 17:24Venham daí mais comentários como:

"Comissões a rolar"

"Voltaram os contentores"

"Uma vergonha, o Rui Banana a mamar para o bolso dele e dos amigos"

E por aí fora...
Obviamente.
Totalmente descabidos...

FMatos1997

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Junho de 2024, 14:41
Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Junho de 2024, 14:37Chamem-me romântico, mas gosto deste tipo de apostas!!!!!

Que tipo de apostas?
Uma espécie de jogador, com 20 anos e que nunca mostrou nem uma laivo de qualidade? Um jogador despachado pelo Marítimo S23 a custo zero para o Pêro Pinheiro?
Mais vale apostar num gajo na rua ao calha.
O pior é se apanhas o mesmo tipo!

Savicevic

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 17:24Venham daí mais comentários como:

"Comissões a rolar"

"Voltaram os contentores"

"Uma vergonha, o Rui Banana a mamar para o bolso dele e dos amigos"

E por aí fora...

Tens razão, ninguém tem motivo para desconfiar disso neste clube. Nem aqui nem nas modalidades. É tudo gente impoluta, que tem gerido o clube e SAD de forma exemplar, sem se preocupar em alimentar tetas de amigos e sem ficar com nenhum para si.

ItsY2Inferno

#33
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 17:24Venham daí mais comentários como:

"Comissões a rolar"

"Voltaram os contentores"

"Uma vergonha, o Rui Banana a mamar para o bolso dele e dos amigos"

E por aí fora...

Tópicos de jogadores pouco conhecidos é só isso atualmente, não acrescentam grande coisa á discussão

Mas percebe-se o porque

Fica aqui o post do Coluna Vermelha sobre este jogador https://x.com/CurtaVermelha/status/1806719311366512765


Paulo Fonseca

Convém acautelar a saída de Tengstedt.

Vejo neste Simon Powell qualidade para ser segunda opção.

O Benfica tem se mexido bem no mercado, tendo já acautelado a saída do Di Maria com a vinda do Luan Farias.

É assim se que trabalha. Jogadores que cheguem e justifiquem.

kidd

Sete golos em 24 jogos na liga 3...Ganda craque. Vai rebentar tudo. Em novembro já subiu a principal e quem sabe em janeiro tem oferta de 100 milhões

hormigo97

Citação de: Paulo Fonseca em 28 de Junho de 2024, 17:34Convém acautelar a saída de Tengstedt.

Vejo neste Simon Powell qualidade para ser segunda opção.

O Benfica tem se mexido bem no mercado, tendo já acautelado a saída do Di Maria com a vinda do Luan Farias.

É assim se que trabalha. Jogadores que cheguem e justifiquem.
Ironia on point ☝️

JustMe

Se fazem isto à descarada tendo os holofotes apontados a eles, imaginem o que faziam pela calada quando pouca gente ou ninguém se importava com isso.

Pokrl

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Junho de 2024, 14:37Chamem-me romântico, mas gosto deste tipo de apostas!!!!!

És empresário de futebolistas?

LFVL

#40
Tem nome de jogador  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Agora a sério... acaba contrato, 19 anos, PL possante de 1,87m... não me incomodam estas apostas para a B/U23.

filc

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2024, 17:43Tem nome de jogador  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Agora a sério... acaba contrato, 19 anos, PL possante de 1,87m... não me incomodam estas apostas para a B/U23.

Se for de borla e sem comissões, também não vejo mal

jvpjonas

Citação de: filc em 28 de Junho de 2024, 17:49
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2024, 17:43Tem nome de jogador  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Agora a sério... acaba contrato, 19 anos, PL possante de 1,87m... não me incomodam estas apostas para a B/U23.

Se for de borla e sem comissões, também não vejo mal
E precisamos de um avançado para os sub 23

bazofio

Citação de: filc em 28 de Junho de 2024, 17:49
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2024, 17:43Tem nome de jogador  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Agora a sério... acaba contrato, 19 anos, PL possante de 1,87m... não me incomodam estas apostas para a B/U23.

Se for de borla e sem comissões, também não vejo mal
É isso e couves.....

SLBTotti

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 17:24Venham daí mais comentários como:

"Comissões a rolar"

"Voltaram os contentores"

"Uma vergonha, o Rui Banana a mamar para o bolso dele e dos amigos"

E por aí fora...

A pergunta que se impõe é:

Estás preocupado com os comportamentos da direcção que levaram a que esses comentários se tornassem habituais ou estás apenas preocupado com os comentários de uma série de users num fórum da internet?