Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Stigmat

Se é para vir este podiamos tentar o Guerreiro? Como está a situação das lesões?

Golo de Weldon

Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2024, 16:23
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Junho de 2024, 16:21No desespero, para não levar com o Carreras, era ele mesmo.

Mas aguardar.. espero que exista um plano maior.

... ILUDIDO.
Levar com o Carreras não é mau de todo. Não pode é assumir logo a titularidade, é preciso outro jogador que o ajude a evoluir.

Carreras tem excelente trato com bola, mas morre por aí. Até acho que tem alguma margem para evoluir, porém ainda muito longe de passar qualquer confiança para um clube que supostamente quer ser campeão e fazer boas provas europeias/Mundial.

sergio19azb

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Junho de 2024, 16:39
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2024, 16:23
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Junho de 2024, 16:21No desespero, para não levar com o Carreras, era ele mesmo.

Mas aguardar.. espero que exista um plano maior.

... ILUDIDO.
Levar com o Carreras não é mau de todo. Não pode é assumir logo a titularidade, é preciso outro jogador que o ajude a evoluir.

Carreras tem excelente trato com bola, mas morre por aí. Até acho que tem alguma margem para evoluir, porém ainda muito longe de passar qualquer confiança para um clube que supostamente quer ser campeão e fazer boas provas europeias/Mundial.
O Carreras nao serve para entrar aos 60min num Benfica vs AVS com resultado 3-1 ou 2-0?
Não serve para jogar taça da liga?

Estamos a falar de 45 jogos na próxima temporada, uns mais dificeis que outros mas 70% de dificuldade facil/médio para nós.

Chama-se boa gestão de grupo.

fdpdc666

Italianos apontam Mário Rui aos três grandes portugueses.
Benfica, FC Porto e Sporting perguntaram pelo lateral-esquerdo, segundo o 'Corriere dello Sport'.




Mário Rui, que tem contrato com o Nápoles até 2026, está na mira de Benfica, FC Porto e Sporting. Quem o diz é o Corriere dello Sport, que acrescenta que os três grandes portugueses perguntaram recentemente pelo lateral-esquerdo, de 33 anos.

De acordo com a mesma fonte, o internacional português está aberto a uma nova experiência na carreira e disponível para um regresso a Portugal.

Em 2023/2024, Mário Rui fez 28 jogos e duas assistências pelo Nápoles.

in A Bola


RedWinner


20Nico Gaitan20

Foi recusado pelo Roger...isto antes de nos viramos para o Gosens.

E essa noticia parece claro de empresario para o ver se o coloca em portugal.

Ate pode acontecer...mas no Benfica nao será

Nmslb

Eu apostava no Siqueira. É quase da mesma idade e já cá jogou!!!

ItsY2Inferno

Cheira-me que vem o Mário Rui ou o Renato por causa da situação das inscrições

Archie Bunker

Se querem contratar um gajo experiente mais velho talvez não fosse má opção.
Titular anos a fio num Nápoles complicado.
Mesmo nesta última época fez bastantes jogos.
Tuga e como tal sabe o que é o Benfica.

MiguelAlmeida


Hernanicafu

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Junho de 2024, 19:01Fontanários por ai😄😄
Dizem alguma coisa??? Eu já estou por tudo nem que inventem mas digam alguma coisa...

MiguelAlmeida

Citação de: Hernanicafu em 29 de Junho de 2024, 19:28
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Junho de 2024, 19:01Fontanários por ai😄😄
Dizem alguma coisa??? Eu já estou por tudo nem que inventem mas digam alguma coisa...
Dizem isto

Foi recusado pelo Roger...isto antes de nos viramos para o Gosens.

E essa noticia parece claro de empresario para o ver se o coloca em portugal.

Ate pode acontecer...mas no Benfica nao será

Red skin

Devia ter vindo há 2 anos atrás... Agora n tem nível para ser opção na equipa do Benfica

Diavolo Rosso