Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1979

Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2024, 19:58
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2024, 19:56
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2024, 19:53
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2024, 19:50Balanço a três dias de iniciarmos os trabalhos



Não há alternativa a BAH

Não há lateral esquerdo titular

Não há ninguém que possa lutar minimamente com Trubin pela baliza

Não há alternativa credível a Rafa


A novela Di Maria arrasta-se há demasiado tempo.

INACREDITÁVEL!!!


BOA NOITE E BOA SORTE


Isso não interessa nada, agora vamos vender a nossa melhor jogadora para o Barcelona e realizar o sonho de infância.


Um insulto.

Repugnante.


Um clube falido a contratar uma das nossas melhores jogadoras.

Enfim...

Só falta o Barcelona contratar o João Neves.

Se isso acontecer, Rui Costa merece levar com um fralda cheia de trampa.

Estão falidos estão. E andam a pagar aos 20 e 30m  por época aos jogadores 😅


https://www.elmundo.es/deportes/futbol/primera-division/2021/01/25/600f103e21efa0aa318b4584.html



https://www.nytimes.com/es/2022/08/05/espanol/barcelona-laporta-de-jong.html



https://www.elindependiente.com/economia/2023/10/11/el-barca-eleva-su-deuda-con-los-bancos-a-800-millones-y-su-auditor-avisa-de-riesgo-de-quiebra/


https://www.realmadridconfidencial.com/curiosidades/barca-borde-abismo-necesita-milagro-antes-30-junio-laporta-amenazado_152550_102.html








xico17

Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.

vermelhao_33

O Rui Costa ja nao SE empenha desde que saiu do Milan.

Redfield73

A Espanha acaba de marcar um golo em que o avançado tapa visao do GK da Georgia, mas só ao Benfica é que anulam golos assim, incrível!
É o respeito que nos tem...ZERO.

Bignilton2


smpslb

Citação de: xico17 em 30 de Junho de 2024, 20:37Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.
Antes contratavam os Marcelos Hermes ou os Bernardos Martins desta vida

PaulinhoB

"Rui Costa esteve totalmente empenhado na renovação de contrato com a jogadora, mas condições oferecidas pelo gigante espanhol eram impossíveis de igualar"

É isso penedo da lágrima a altura certa para renovar é quando os tubarões fazem a proposta


BERNA_1961

Viste agora o golo de Espanha?
Lembra-te alguma coisa?
Inapto.

Roy Bean

Citação de: PaulinhoB em 30 de Junho de 2024, 20:46"Rui Costa esteve totalmente empenhado na renovação de contrato com a jogadora, mas condições oferecidas pelo gigante espanhol eram impossíveis de igualar"

É isso penedo da lágrima a altura certa para renovar é quando os tubarões fazem a proposta



É o mandato desportivo, em vez de ter mais um ano de kika e substitui-la com tempo da ca 400 mil que os garotoes vao para o marques festejar...

Slbstriker

Citação de: Roy Bean em 30 de Junho de 2024, 21:05
Citação de: PaulinhoB em 30 de Junho de 2024, 20:46"Rui Costa esteve totalmente empenhado na renovação de contrato com a jogadora, mas condições oferecidas pelo gigante espanhol eram impossíveis de igualar"

É isso penedo da lágrima a altura certa para renovar é quando os tubarões fazem a proposta



É o mandato desportivo, em vez de ter mais um ano de kika e substitui-la com tempo da ca 400 mil que os garotoes vao para o marques festejar...

Se chegar aos 500.000 euros já dá para ir para o Marquês festejar o recorde europeu de venda de uma jogadora, só fica atrás de uma jogadora que foi para os Estados Unidos.

Força Rui, tu consegues, será mais um título para o museu!  :drool:

Harlem

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2024, 14:40
Citação de: Harlem em 30 de Junho de 2024, 12:11
Citação de: Chris Cornell em 30 de Junho de 2024, 11:32
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: Chris Cornell em 29 de Junho de 2024, 21:39
Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: Chris Cornell em 29 de Junho de 2024, 19:06
Citação de: Di_Maria em 29 de Junho de 2024, 08:19Vai deixar sair a Kika para o Barcelona abaixo da cláusula.

O Barcelona que vai carregar os porcos de jogadores emprestados, salvando-lhes a época.

A miúda é uma referência para a modalidade e adorada por todas as crianças.

Inacreditável.

Assim se destrói mais uma ligação afectiva entre clube e adeptos. Neste caso adeptas e crianças.

Onde isto irá parar... Até quando?
oh não , as 22 pessoas que gostam de futebol feminino nem vão dormir
Foram 18k pessoas ao Jamor e 19k ao Estádio da Luz, contra o Lyon,  ver as meninas jogar.

É por causa de mentalidades como a tua que a Kika tem carta branca para ser vendida. Não há exigência para que o Benfica vença a liga dos campeões feminina, mesmo dispondo de recursos para chegar a esse patamar competitivo.
quando acabarem com as borlas quero ver esses fãs todos .

E sim, por mim nem equipas femininas havia. De toda e qualquer modalidade
Citação de: Chris Cornell em 29 de Junho de 2024, 21:39
Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: Chris Cornell em 29 de Junho de 2024, 19:06
Citação de: Di_Maria em 29 de Junho de 2024, 08:19Vai deixar sair a Kika para o Barcelona abaixo da cláusula.

O Barcelona que vai carregar os porcos de jogadores emprestados, salvando-lhes a época.

A miúda é uma referência para a modalidade e adorada por todas as crianças.

Inacreditável.

Assim se destrói mais uma ligação afectiva entre clube e adeptos. Neste caso adeptas e crianças.

Onde isto irá parar... Até quando?
oh não , as 22 pessoas que gostam de futebol feminino nem vão dormir
Foram 18k pessoas ao Jamor e 19k ao Estádio da Luz, contra o Lyon,  ver as meninas jogar.

É por causa de mentalidades como a tua que a Kika tem carta branca para ser vendida. Não há exigência para que o Benfica vença a liga dos campeões feminina, mesmo dispondo de recursos para chegar a esse patamar competitivo.
quando acabarem com as borlas quero ver esses fãs todos .

E sim, por mim nem equipas femininas havia. De toda e qualquer modalidade

Deves ser um gajo fixe nas festas.... as babes sobram todas para os outros....

Não te preocupes , eu deixo as babes que gostam de gajos politicamente corretos para ti. Costuma acabar sempre da mesma maneira, com um enfeite para o subjugado.

Isto nada tem a ver com machismo, tem a ver com o futebol feminino ser fraco e desinteressante. Porque é que ninguém me acusou de ser femista quando disse para acabarem com o hóquei em patins e que não valia o investimento ? Não dá likes, não dá carneirada a citar um gajo e a chamar-lhe nomes fáceis, eu percebo.

Tu literalmente disseste que por ti não havia qualquer equipa feminina, quando ironicamente, têm sido elas as únicas a honrar o símbolo que levam ao peito.

Lamento, não há qualquer outro motivo para dizer uma baboseira como a que tu disseste sem ser misoginia ou panca.

Ou então, imagina só a maluqueira... Pode ser a opinião dele não gostar...

Podes não gostar. Daí a dizer que algo não deve existir porque tu não gostas, é parvo. Tens razão, é uma opinião, mas uma opinião de merda de "eu não gosto = não devia existir"