Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (340 minutos), 0 golos

HB

Citação de: Festivus em 30 de Junho de 2024, 20:58Que tenho eu que fazer para ser como o Homem do Aeroporto? Mesmo que o ordenado não seja grande espingarda, aceitaria fazer o que ele faz de bom grado.

Tornares-te num vieirista dedicado, se calhar não ias gostar, mas os benefícios deviam ser bons, a máquina vieirista parece recompensar bem as suas peças.

Baron_Davis

Uau!

Um jogador que sabe apanhar um avião comercial e não precisa da guidance do Liam Neeson da temu

Festivus

Citação de: HB em 30 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: Festivus em 30 de Junho de 2024, 20:58Que tenho eu que fazer para ser como o Homem do Aeroporto? Mesmo que o ordenado não seja grande espingarda, aceitaria fazer o que ele faz de bom grado.

Tornares-te num vieirista dedicado, se calhar não ias gostar, mas os benefícios deviam ser bons, a máquina vieirista parece recompensar bem as suas peças.
Eu não estou a dizer agora! Mas se um dia o Vieirismo acabar, se calhar envio o meu CV para o cargo de "Homem do Aeroporto" se tiverem vagas...

Roy Kent

Que não seja outro Meitie, as expectativas são nulas.

LuisPortugal

Bom feeling, acho que é exactamente o tipo de jogador que precisamos no plantel.

Pablito13

Citação de: Roy Kent em 30 de Junho de 2024, 22:34Que não seja outro Meitie, as expectativas são nulas.

Jogar em 5 ou 10 metros?! Isso não é de certeza.

Roy Kent

Citação de: Pablito13 em 30 de Junho de 2024, 22:37
Citação de: Roy Kent em 30 de Junho de 2024, 22:34Que não seja outro Meitie, as expectativas são nulas.

Jogar em 5 ou 10 metros?! Isso não é de certeza.

Pode jogar em 50 metros, e jogar nada na mesma. Expetativas nulas, para mim tem o selo encosta, o que não é famoso.

NN_1984

Mais um jogador comissão! Nada de novo neste Benfica de ladrões!

Berna®

Têm corrido melhor este tipo de negócios do que aqueles supostos craques de 20M€ para cima portanto acredito que dê resultado caso tenha oportunidades

raio

Que tenha coisas de Tino e João Neves, precisamos de alguém com mts valências para compensar os buracos a meio campo.


_Xebola_

Citação de: NN_1984 em 30 de Junho de 2024, 22:43Mais um jogador comissão! Nada de novo neste Benfica de ladrões!

Por isso é que por vezes acabamos por não ser levados a sério.

Meter tudo no mesmo barco é só parvo demais.

Não é assim que corremos com estes gajos.

Silveralho

Citação de: NN_1984 em 30 de Junho de 2024, 22:43Mais um jogador comissão! Nada de novo neste Benfica de ladrões!

Não me parece o caso, acredito que haja comissões sim, porque é o apelidado "custo zero" mas não é um gajo vindo da América do sul que tem uma avaliação de 500k e pagamos 2,5m por ele.
É um atleta com já uns anos de Bundesliga, de seleção luxamburguesa com uma avaliação de mercado de 14m.

RGouveia.SLB

Citação de: NN_1984 em 30 de Junho de 2024, 22:43Mais um jogador comissão! Nada de novo neste Benfica de ladrões!

Sou muito crítico desta estrumetura e não temos uma bola de cristal para prever se o Barreiro será uma real mais-valia.
Mas não me parece justo estar a meter o Barreiro que tem experiência de Bundesliga no mesmo saco dos Veras e afins.

adeptoBancada

Não consegue esconder a felicidade.

Sexta-Feira

Um jogador que não entusiasma ninguém, mas pode ser importante.
Não temos muita gente para entrar a meio do jogo com vontade de correr no meio campo.

Jogador com intensidade, coisa que faz muita falta neste plantel de jogadores.