Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Uau!

Um jogador que sabe apanhar um avião comercial e não precisa da guidance do Liam Neeson da temu

Festivus

Citação de: HB em 30 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: Festivus em 30 de Junho de 2024, 20:58Que tenho eu que fazer para ser como o Homem do Aeroporto? Mesmo que o ordenado não seja grande espingarda, aceitaria fazer o que ele faz de bom grado.

Tornares-te num vieirista dedicado, se calhar não ias gostar, mas os benefícios deviam ser bons, a máquina vieirista parece recompensar bem as suas peças.
Eu não estou a dizer agora! Mas se um dia o Vieirismo acabar, se calhar envio o meu CV para o cargo de "Homem do Aeroporto" se tiverem vagas...

Roy Kent

Que não seja outro Meitie, as expectativas são nulas.

LuisPortugal

Bom feeling, acho que é exactamente o tipo de jogador que precisamos no plantel.

Pablito13

Citação de: Roy Kent em 30 de Junho de 2024, 22:34Que não seja outro Meitie, as expectativas são nulas.

Jogar em 5 ou 10 metros?! Isso não é de certeza.

Roy Kent

Citação de: Pablito13 em 30 de Junho de 2024, 22:37
Citação de: Roy Kent em 30 de Junho de 2024, 22:34Que não seja outro Meitie, as expectativas são nulas.

Jogar em 5 ou 10 metros?! Isso não é de certeza.

Pode jogar em 50 metros, e jogar nada na mesma. Expetativas nulas, para mim tem o selo encosta, o que não é famoso.

NN_1984

Mais um jogador comissão! Nada de novo neste Benfica de ladrões!

Berna®

Têm corrido melhor este tipo de negócios do que aqueles supostos craques de 20M€ para cima portanto acredito que dê resultado caso tenha oportunidades

raio

Que tenha coisas de Tino e João Neves, precisamos de alguém com mts valências para compensar os buracos a meio campo.

_Xebola_

Citação de: NN_1984 em 30 de Junho de 2024, 22:43Mais um jogador comissão! Nada de novo neste Benfica de ladrões!

Por isso é que por vezes acabamos por não ser levados a sério.

Meter tudo no mesmo barco é só parvo demais.

Não é assim que corremos com estes gajos.

Silveralho

Citação de: NN_1984 em 30 de Junho de 2024, 22:43Mais um jogador comissão! Nada de novo neste Benfica de ladrões!

Não me parece o caso, acredito que haja comissões sim, porque é o apelidado "custo zero" mas não é um gajo vindo da América do sul que tem uma avaliação de 500k e pagamos 2,5m por ele.
É um atleta com já uns anos de Bundesliga, de seleção luxamburguesa com uma avaliação de mercado de 14m.

RGouveia.SLB

Sou muito crítico desta estrumetura e não temos uma bola de cristal para prever se o Barreiro será uma real mais-valia.
Mas não me parece justo estar a meter o Barreiro que tem experiência de Bundesliga no mesmo saco dos Veras e afins.

adeptoBancada

Não consegue esconder a felicidade.

Sexta-Feira

Um jogador que não entusiasma ninguém, mas pode ser importante.
Não temos muita gente para entrar a meio do jogo com vontade de correr no meio campo.

Jogador com intensidade, coisa que faz muita falta neste plantel de jogadores.

fdpdc666

Já alguém aqui aludiu ao facto de ter cortado o cabelo e estar com um penteado à homenzinho?