Vanderlan (Palmeiras) - UOL


João Cardoso55

Falei que o Benfica não está interessado

O Património

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2024, 14:06
Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:11Não percebo por que se fala tão mal dele.

Tem imenso potencial. Propensão ofensiva avassaladora.

https://youtu.be/_MJr-1tmPbY?si=96Jnqi0K6omt_pXr


todas as respostas a posts do billy deviam ser este gif, é perfeito xD

30min à Benfica

Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:11Não percebo por que se fala tão mal dele.

Tem imenso potencial. Propensão ofensiva avassaladora.

https://youtu.be/_MJr-1tmPbY?si=96Jnqi0K6omt_pXr

Brincalhão.

Woland

Citação de: van33 em 02 de Julho de 2024, 15:29
Citação de: _Xebola_ em 02 de Julho de 2024, 15:27
Citação de: van33 em 02 de Julho de 2024, 15:01
Citação de: Pablito13 em 02 de Julho de 2024, 13:48
Citação de: van33 em 02 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: Pablito13 em 02 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:11Não percebo por que se fala tão mal dele.

Tem imenso potencial. Propensão ofensiva avassaladora.

https://youtu.be/_MJr-1tmPbY?si=96Jnqi0K6omt_pXr

Porque precisamos de um LE feito. Se ainda fosse o @van33. Agora o vanderlan?! Foda-se!
Eu faço qualquer posição em campo. Já fui 8, 7, 6, 4, 1, 9, 10, 11, uma vez fui 15 e não gostei e demonstrei isso a todos. Houve jogos que fazia 4 posições diferentes e todas nota máxima.  Mas o meu forte e aliás como já disse e sou ainda hoje reconhecido pelo pessoal que percebe de bola é, Ravanelli. Era (ainda sou em jogos em patuscadas e afins) um matador nato. A bola quando vem e quando ela está lá em cima a deslocar-se na minha direcção, ela já sabe que vai ser bem tratada, de forma bruta pois as execuções são portentosas, mas sabe que é uma brutalidade que lhe faz bem. Por falar nisso, agora no dia 27 deste mês vou actuar aqui numa freguesia de Barcelos. Mais perto da data darei mais indicações para quem quiser assistir. O pessoal amigo que tenho no estrangeiro até deu ideia de a exibição ser filmada em directo no YouTube. Não é muito do meu agrado mas para evitar deslocações e despesas ao amigo se calhar até vou alinhar.

Ravanelli?! Foda-se! Eu era conhecido pelo Vialli! Eu sabia que tinhamos algo em comum!

Então eras tu o gajo que se falava aí em Barcelos que metia bolas no ângulo superior de canela com a bola a rastejar! Quem diria, caralho! Portugal é mesmo um País pequeno.
Eu metia bolas de tal maneira de dificílima execução técnica mesmo para uma Simone Bailes, que muitas vezes eu mesmo dizia "pessoal amigo, este não conta, mas se executar outro igual aí sim conta e por dois", normalmente o pessoal amigo aceitava sempre. Obviamente

Vocês não estarão os dois a exagerar?
Eu não exagero. Só lamento que os poucos vídeos que existem a comprovar isto estejam em posse de um gajo que não os disponibiliza por valor nenhum. Diz ele que "o mundo não tem de saber de tudo"

Por acaso há uns anos atrás, ouvi falar de um gajo de Barcelos, um matador todo careca, dizem dele que parecia que a bola tinha imen tanto era a facilidade com que a bola ia ter com ele. Um dia saltou para fazer uma cabeçada, com uma elevação impressionante que até parecia o Michael Jordan, marcou como é óbvio, caiu de cú e partiu a piça.

És tu ?

van33

Citação de: Woland em 02 de Julho de 2024, 16:53
Citação de: van33 em 02 de Julho de 2024, 15:29
Citação de: _Xebola_ em 02 de Julho de 2024, 15:27
Citação de: van33 em 02 de Julho de 2024, 15:01
Citação de: Pablito13 em 02 de Julho de 2024, 13:48
Citação de: van33 em 02 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: Pablito13 em 02 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:11Não percebo por que se fala tão mal dele.

Tem imenso potencial. Propensão ofensiva avassaladora.

https://youtu.be/_MJr-1tmPbY?si=96Jnqi0K6omt_pXr

Porque precisamos de um LE feito. Se ainda fosse o @van33. Agora o vanderlan?! Foda-se!
Eu faço qualquer posição em campo. Já fui 8, 7, 6, 4, 1, 9, 10, 11, uma vez fui 15 e não gostei e demonstrei isso a todos. Houve jogos que fazia 4 posições diferentes e todas nota máxima.  Mas o meu forte e aliás como já disse e sou ainda hoje reconhecido pelo pessoal que percebe de bola é, Ravanelli. Era (ainda sou em jogos em patuscadas e afins) um matador nato. A bola quando vem e quando ela está lá em cima a deslocar-se na minha direcção, ela já sabe que vai ser bem tratada, de forma bruta pois as execuções são portentosas, mas sabe que é uma brutalidade que lhe faz bem. Por falar nisso, agora no dia 27 deste mês vou actuar aqui numa freguesia de Barcelos. Mais perto da data darei mais indicações para quem quiser assistir. O pessoal amigo que tenho no estrangeiro até deu ideia de a exibição ser filmada em directo no YouTube. Não é muito do meu agrado mas para evitar deslocações e despesas ao amigo se calhar até vou alinhar.

Ravanelli?! Foda-se! Eu era conhecido pelo Vialli! Eu sabia que tinhamos algo em comum!

Então eras tu o gajo que se falava aí em Barcelos que metia bolas no ângulo superior de canela com a bola a rastejar! Quem diria, caralho! Portugal é mesmo um País pequeno.
Eu metia bolas de tal maneira de dificílima execução técnica mesmo para uma Simone Bailes, que muitas vezes eu mesmo dizia "pessoal amigo, este não conta, mas se executar outro igual aí sim conta e por dois", normalmente o pessoal amigo aceitava sempre. Obviamente

Vocês não estarão os dois a exagerar?
Eu não exagero. Só lamento que os poucos vídeos que existem a comprovar isto estejam em posse de um gajo que não os disponibiliza por valor nenhum. Diz ele que "o mundo não tem de saber de tudo"

Por acaso há uns anos atrás, ouvi falar de um gajo de Barcelos, um matador todo careca, dizem dele que parecia que a bola tinha imen tanto era a facilidade com que a bola ia ter com ele. Um dia saltou para fazer uma cabeçada, com uma elevação impressionante que até parecia o Michael Jordan, marcou como é óbvio, caiu de cú e partiu a piça.

És tu ?
Houve 2 que aconteceu isso. Consegues dar um espaço temporal para eu me tentar encaixar?

Ja Clbeb

Citação de: Rodas1 em 02 de Julho de 2024, 13:58
Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:11Não percebo por que se fala tão mal dele.

Tem imenso potencial. Propensão ofensiva avassaladora.

https://youtu.be/_MJr-1tmPbY?si=96Jnqi0K6omt_pXr
Não leves a mal a pergunta. Pagam-te para publicares aqui no fórum?

Também quero !

Woland

Citação de: O Património em 02 de Julho de 2024, 16:51
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2024, 14:06
Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:11Não percebo por que se fala tão mal dele.

Tem imenso potencial. Propensão ofensiva avassaladora.

https://youtu.be/_MJr-1tmPbY?si=96Jnqi0K6omt_pXr


todas as respostas a posts do billy deviam ser este gif, é perfeito xD

Um video absolutamente banal, sem ações defensivas, "propensão ofensiva avassaladora"....Ridiculo.

VelhaGuarda


Não vi qualquer notícia em nenhuma TV ou pasquim, sobre o jogador/Benfica, a não ser essa pagina do clube.

Deve ser daquelas notícias para valorizar o activo e para encher chouriços.


bruno cardoso


Red2017

Alguém ouviu falar ou falou-se aqui de um tal de Bryan Gonzalez do Pachuca do México?

dsdsds44

Citação de: Red2017 em 02 de Julho de 2024, 18:49Alguém ouviu falar ou falou-se aqui de um tal de Bryan Gonzalez do Pachuca do México?
Já vi uns jogos.

Porquê?

GGG

Citação de: dsdsds44 em 02 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Red2017 em 02 de Julho de 2024, 18:49Alguém ouviu falar ou falou-se aqui de um tal de Bryan Gonzalez do Pachuca do México?
Já vi uns jogos.

Porquê?

Porque como apareceu no scout "temu" do goalpoint, ja é o novo roberto carlos!

Borges Coutinho


Red2017

Citação de: dsdsds44 em 02 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Red2017 em 02 de Julho de 2024, 18:49Alguém ouviu falar ou falou-se aqui de um tal de Bryan Gonzalez do Pachuca do México?
Já vi uns jogos.

Porquê?

Atenção...não sou fontanário. Parece-me uma boa opção e ao que parece o Benfica observou o jogador. Mais...não sei.