Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Londrino-85

Vai ser treinado pelo meu amigo Gonçalo. Com os patos q ele la tem, como o Tobiasz, ainda é gajo pa calçar nos AA

Jeremy

Citação de: Londrino-85 em 03 de Julho de 2024, 13:20Vai ser treinado pelo meu amigo Gonçalo. Com os patos q ele la tem, como o Tobiasz, ainda é gajo pa calçar nos AA
o Tobiasz é fraco?

Londrino-85

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2024, 13:46
Citação de: Londrino-85 em 03 de Julho de 2024, 13:20Vai ser treinado pelo meu amigo Gonçalo. Com os patos q ele la tem, como o Tobiasz, ainda é gajo pa calçar nos AA
o Tobiasz é fraco?

Um filme de terror, porra! As saídas e o jogo de pés... Eu conheço um gajo que era agente dele, e o miúdo psicologicamente é fraquíssimo. Vai ser abancado muito em breve. O Zych vale a pena acompanhar, apesar de pertencer ao Aston Villa.

BlankFile

Saída normal.

Boa sorte para a carreira.

GTtdi_SLB

Na mesma página, críticas e elogios a um ex-atleta, num lapso temporal de 6 meses. O futebol passou de uma ciência a uma actividade totalmente aleatória assente no negócio de ocasião, como se de carros se tratasse.

GTtdi_SLB

Citação de: João Cardoso55 em 20 de Maio de 2024, 20:09O incompetente não renovou com este gajo
Com os números que o @Darkboy apresentou, o que dizer então da direcção do Guimarães que deixou andar um talento destes?

Não sei quem é nem o que joga, mas é o campeonato norueguês, há que relativizar a coisa. O midtyland é um caso de estudo, posicionaram-se ali naquele sector de geração e facturar como poucos, são um caso de sucesso.

FaithNoMore

Apresentou-se hoje nos sub23.

DeSousa

Citação de: FaithNoMore em 08 de Julho de 2024, 14:30Apresentou-se hoje nos sub23.
Devia sair, já tem 21 e não lhe vejo qualidade.

Blitzer

O ano passado já tinha sido ultrapassado pelo João Fonseca e o Tiago Coser.

É de 2003. Não faz sentido continuar.

Renovou em 2021, deve estar a entrar no ultimo ano de contrato.

Diavolo Rosso

Martim Fortes deixa Benfica e reforça Santa Clara

Águias mantêm percentagem do passe

Martim Fortes vai reforçar a equipa Sub-23 do Santa Clara. O avançado chegou a acordo de rescisão com o Benfica, que mantém uma percentagem do passe, e vai prosseguir a carreira no conjunto insular. Tinha propostas de emblemas da Liga 3, mas considera que a melhor opção seria integrar a equipa açoriana e aí procurar voltar a dar nas vistas, tal como conseguiu ao serviço dos juniores do Vizela.

Chega assim ao fim a ligação do jovem, de 19 anos, com o conjunto da Luz. Uma lesão impediu-o de dar o contributo à equipa durante vários meses e, quando ficou apto, teve também poucos minutos para se mostrar, às ordens de Paulo Lopes. Foi utilizado em apenas cinco partidas e, em todas elas, lançado apenas na reta final. Agora, as partes decidiram quebrar o vínculo para que o jogador possa jogar com regularidade nos Sub-23 do Santa Clara.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/santa-clara/detalhe/martim-fortes-deixa-benfica-e-reforca-santa-clara

bruno cardoso

Boa sorte miúdo.

JM21

Teve azar por cá. É uma saída que se percebe.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Diavolo Rosso

Obrigado, Benfica

Passagem curta mas suficiente para entender a dimensão deste clube.

Foi uma honra enorme poder vestir essa camisola e representar esta história.

Obrigado a todos pela oportunidade. Seguem-se novos e renovados desafios!

#deuséomeuguia

https://www.instagram.com/p/C9vUi1_iTD0/

Diavolo Rosso

BlankFile

Apresentou-se em alguma equipa?