Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

DastanPT

Símbolo monocromático não é uma questão de gosto, é uma questão de falta de respeito pela História do Benfica.

Os outros clubes que o fazem que se fodam.

LFVL

Citação de: brunoai em 03 de Julho de 2024, 14:56É que já passamos por esta situação, quando tínhamos um autocolante da tmn a zul no meio da camisola, estes gajos não aprendem nada pqp.



SigaPaVinho

Que puta de aberração os símbolos na camisola de treino. Quem é o designer que olha para aquilo e acha que está bonito? pqp.

brunoai

Citação de: johnnybgood em 03 de Julho de 2024, 14:58
Citação de: brunoai em 03 de Julho de 2024, 14:56É que já passamos por esta situação, quando tínhamos um autocolante da tmn a zul no meio da camisola, estes gajos não aprendem nada pqp.

Nada a ver, tiveste 6 anos de camisolas principais/secundarias estragadas com isso, e com logos da pt e da sapo. Desde então felizmente houve muito progresso.
Para mim é tudo igual seja mudarem o símbolo para verde/amarelo ou colocarem o patrocínio a azul na nossa camisola. Qualquer adepto ou sócio ao ver este template iria automaticamente recusar.

rafaslb1904




Se fosse para fazer alguma cena com o emblema em monocromático para equipamento de treino, que fosse algo deste género e não aquela aberração amarela florescente que nos estão a dar agora. Embora as cores do Benfica sejam o Vermelho e Branco, gostei muito desta linha de treino de 2016/17 em Vermelho e Preto.

Yako10

viver no passado sem pensar no futuro ou no desenvolvimento... não a evolução. eu echo bem que todos os anos os aways, linha de treinos etc... mudam radicalmente no design, nas cores que seja nos tecidos o no símbolo monocromático sem alterações da alma do Benfica. é TOP a nível de marketing.. quem não quer compreender que hoje em dia os clubes são empresas que devem evoluir sempre à pensar nos próximos $$$ para várias razões... pronto. lool mas para o bem do nosso Benfica eu não acho tão mal que isto que o nosso Benfica esteja em constantemente evolução aos menos a nível Marketings... estão tentado ao menos expansão para fora de Portugal Saudações Benfiquistas.

PS: sempre aceitei e aceito as diferentes opiniões vertentes ou não. aqui so deixo à minha


humbug_1904

Citação de: LFVL em 03 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: brunoai em 03 de Julho de 2024, 14:56É que já passamos por esta situação, quando tínhamos um autocolante da tmn a zul no meio da camisola, estes gajos não aprendem nada pqp.



Cum caralho, o que é aconteceu ao design gráfico nos late 00s?

JoaoRSantos

Esse monocromático verde/amarelo deve ser o RC a vingar-se dos adeptos que gostam de exigir honestidade, profissionalismo e acima de tudo Benfiquismo


Aguiavareira

Citação de: BugsySiegel em 03 de Julho de 2024, 14:37Quando sai o terceiro equipamento ?


Até já tenho medo
Já começo a achar que é melhor não sair mais nenhum equipamento ainda vamos levar com um azul à Benfica
Para os que se lembram do tempo do Vale Azevedo

MxPxFx

ainda bem que o Rui e a sua grupeta está atenta, com eles há coisas que no Benfica não vão acontecer tipo profissionalismo, brio, auto-estima, defesa dos valores do clube e por aí fora.

Importante é chorar ao marcar golos ao Benfica, o resto não importa.

ziabloO



O que fizeram aos equipamentos de treino é ultrajante.
O "marketing" não pode justificar tudo. Até porque, mesmo que o emblema fluorescente fosse trazer algo de bom, esse algo de bom, justificava?
É assim algo tão bom que justifique cuspir no emblema?
Como alguém disse, um portista ou sportinguista mal intencionado não faria pior.

capelada

Citação de: Aguiavareira em 03 de Julho de 2024, 15:34
Citação de: BugsySiegel em 03 de Julho de 2024, 14:37Quando sai o terceiro equipamento ?


Até já tenho medo
Já começo a achar que é melhor não sair mais nenhum equipamento ainda vamos levar com um azul à Benfica
Para os que se lembram do tempo do Vale Azevedo

Já estava na hora do Benfica ter direito a um equipamento às riscas.

van33

Citação de: capelada em 03 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: Aguiavareira em 03 de Julho de 2024, 15:34
Citação de: BugsySiegel em 03 de Julho de 2024, 14:37Quando sai o terceiro equipamento ?


Até já tenho medo
Já começo a achar que é melhor não sair mais nenhum equipamento ainda vamos levar com um azul à Benfica
Para os que se lembram do tempo do Vale Azevedo

Já estava na hora do Benfica ter direito a um equipamento às riscas.
Quem me dera um igual ao da França mas adaptado às nossas cores :smitten: