Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

yildirai

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Julho de 2024, 23:39Não sei se já partilharam aqui ou não. A adidas lançou um kit de treino da AS Roma, percebam o padrão, com as cores da Lázio de Roma.

Ou são muito incompetentes ou instrumentalizam os clubes para criar este marketing de guerrilha.

https://www.instagram.com/p/C8-L5IBBefv/?igsh=MWEwNGQwMnpqY2lqcw==

Parece que não vai avançar!

jmac_92

Citação de: Pablito_1904 em 23 de Junho de 2024, 14:00Este poderá ser o terceiro equipamento. Que por sinal tem as cores dos equipamentos de treino.

Faz-me lembrar o alternativo de 2005/06.



Alguém tem mais alguma info sobre este possivel 3° equipamento?
Estou na esperança, depois das aberrações que tenho visto

Stigmat

Mais depressa compro uma retro dos anos 60 a uma destas mal paridas...

FTG

Citação de: yildirai em 04 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Julho de 2024, 23:39Não sei se já partilharam aqui ou não. A adidas lançou um kit de treino da AS Roma, percebam o padrão, com as cores da Lázio de Roma.

Ou são muito incompetentes ou instrumentalizam os clubes para criar este marketing de guerrilha.

https://www.instagram.com/p/C8-L5IBBefv/?igsh=MWEwNGQwMnpqY2lqcw==

Parece que não vai avançar!
Recuaram.
Lá não são mansos

Slbstriker

Depois deste equipamento, com cores à United ou Leverkusen, e com o símbolo dourado que aquilo mais parecia uma camisola dos chineses, agora temos que levar com o símbolo em verde florescente e em vermelho e preto!!


devilmen

Citação de: Yako10 em 03 de Julho de 2024, 15:14viver no passado sem pensar no futuro ou no desenvolvimento... não a evolução. eu echo bem que todos os anos os aways, linha de treinos etc... mudam radicalmente no design, nas cores que seja nos tecidos o no símbolo monocromático sem alterações da alma do Benfica. é TOP a nível de marketing.. quem não quer compreender que hoje em dia os clubes são empresas que devem evoluir sempre à pensar nos próximos $$$ para várias razões... pronto. lool mas para o bem do nosso Benfica eu não acho tão mal que isto que o nosso Benfica esteja em constantemente evolução aos menos a nível Marketings... estão tentado ao menos expansão para fora de Portugal Saudações Benfiquistas.

PS: sempre aceitei e aceito as diferentes opiniões vertentes ou não. aqui so deixo à minha
fdx  :confused:

cmes

Citação de: jmac_92 em 04 de Julho de 2024, 00:41
Citação de: Pablito_1904 em 23 de Junho de 2024, 14:00Este poderá ser o terceiro equipamento. Que por sinal tem as cores dos equipamentos de treino.

Faz-me lembrar o alternativo de 2005/06.



Alguém tem mais alguma info sobre este possivel 3° equipamento?
Estou na esperança, depois das aberrações que tenho visto

Esqueçam este concept...

E se o monocromático fluorescente fica mal numa camisola de treino... o que dizer disso no 3.ª equipamento... 😐

OMonarca

Alguém sabe qual será o equipamento de Guarda Redes ?

Once_Human


Once_Human

Citação de: devilmen em 04 de Julho de 2024, 02:09
Citação de: Yako10 em 03 de Julho de 2024, 15:14viver no passado sem pensar no futuro ou no desenvolvimento... não a evolução. eu echo bem que todos os anos os aways, linha de treinos etc... mudam radicalmente no design, nas cores que seja nos tecidos o no símbolo monocromático sem alterações da alma do Benfica. é TOP a nível de marketing.. quem não quer compreender que hoje em dia os clubes são empresas que devem evoluir sempre à pensar nos próximos $$$ para várias razões... pronto. lool mas para o bem do nosso Benfica eu não acho tão mal que isto que o nosso Benfica esteja em constantemente evolução aos menos a nível Marketings... estão tentado ao menos expansão para fora de Portugal Saudações Benfiquistas.

PS: sempre aceitei e aceito as diferentes opiniões vertentes ou não. aqui so deixo à minha
fdx  :confused:

Há pessoal que até aplaudia equipamentos azuis e brancos às riscas verticais

EagleVision

Citação de: Once_Human em 04 de Julho de 2024, 06:36
Citação de: EagleVision em 03 de Julho de 2024, 20:59
Citação de: Once_Human em 03 de Julho de 2024, 20:57
Que uindo quisto é. Que bonitu

O Andreas descuidou-se nas férias?  :confused:

Para uma peladinhas chega

Vira para lá a boca. O miúdo tem de ser titular esta época. Se não, que fuja mas é dali.



o Noruego

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2024, 00:00
Citação de: O Património em 03 de Julho de 2024, 21:47Não sou nenhum @Torgal mas deixo aqui as minhas sugestões para futuros equipamentos do Benfica.

Ideias arrojadas e modernas, que vão em linha daquilo que nos têm presenteado.






Após ter assistido a essas imagens, vou ter de consultar um psiquiatra depois de terem me provocado danos cognitivos severos de tal modo que vai ser muito difícil tirar esse escremento da minha mente.

É uma parvoeira de imagens

o Noruego

Citação de: pexim em 03 de Julho de 2024, 23:42
Citação de: o Noruego em 03 de Julho de 2024, 18:55Concordo que há equipamentos menos bem conseguidos, e até tenho uma camisola que se voltasse atrás não teria comprado.

Mas calma, há muito que fazer.

E por meu lado julgo poder gostar da alternativa, quando a vir ao vivo confirmo.

E o Benfica é democrático

Polícias da Moda
Verdade.

O Benfica é democrático.

E os sócios, democraticamente, votaram como seria o emblema do clube.

Alterá-lo, sem o sujeitar a votação dos sócios, é antidemocrático.


Não foi alterado.

É mais provavelmente, uma má escolha,
Mas não foi alterado