Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Andris

Não sabia que havia tanto interesse no futebol feminino.

Espero que os mesmos que tenham decidido vir debitar a sua posta de pescada, por mais insignificante que seja (e há muitos), decidam acompanhar a equipa na próxima época.

elpayaso10

é do barcelona desde pequenina. é louca pelo barça desde a barriga da m〠visca barça é o que ela cantava com o pai nas bancadas do nou camp... bla bla bla.

vai flopar forte e espero que nunca lhe dêm guarida de volta.

BlankFile

A pedido do Team Rocket, vou deixar aqui a opinião dele sobre o tema:

E passo a citar:

"Acaba por ser perfeitamente normal a saída da Kika agora, o Benfica na época passada com a conquista dos 4 títulos nacionais e a chegada ao top8 europeu é máximo que este projeto dá, nos moldes que está.

Tantos comentários negativos sobre a Kika, tenho vergonha dos ler.
Sobre uma miúda que respira benfiquismo por todos os poros da sua pele.
Deve-se perguntar porque levou 5 anos a secção até instalar-se no Seixal.
Deve-se perguntar porque a secção não está na SAD, tendo mais capacidade financeira a partir daí.

Deve-se perguntar porque não temos 1 Diretor Desportivo na secção desde que foi criada, ao contrário do Barcelona.
Deve-se perguntar porque o ano passado saiu a Cloe Lacasse e a Ana Vitória (2 das 3 melhores jogadoras da equipa) o clube não mostrou ambição suficiente para as substituir.

Depois temos uma liga aonde 4/5 equipas são 100% profissionais.
Não há muito a dizer, Kika vai para melhor equipa do mundo, vai para liga espanhola 100% profissional e melhor que tugão, e vai ganhar bem mais.

Benfica a probabilidade para fazer pior que na época passada é bem grande.
Espero que tenha muito sucesso, a Kika é a melhor jogadora portuguesa da história e vai ser ainda maior. E que um dia volte ao Glorioso."

Ass: TeamRocket37"

Camisola_20

Citação de: Cloughie em 04 de Julho de 2024, 18:44Zero problemas com a saída.
A responsabilidade recai em quem não defende, mais uma vez, os interesses do Benfica.

Agora o videozinho de apresentação a cantar o hino de outro clube...
É Benfica2003 puro.
Não se incutem valores nenhuns nesta casa. Bola.
A Kika com aquilo, para mim entrou no mesma conversa do David Luiz.

Puxassaquismo é isto, puro e duro.

Roy Kent

O que é certo é que o clube fica mais pobre, como acontece usualmente.

Até ao ponto de começarmos a ver o rival a ganhar mais.

Mas pronto, o que interessa é a felicidade de todos, menos do Benfica e de quem gosta verdadeiramente do clube.

Lux Rubra

Respeitam mais uma postura equilibrada de um Markovic, que, representando um rival, respeita o Benfica, ou a atitude de uma Kika?

Notguilty

Lux Rubra

Shéus já não existem. Graças a Deus que continua entre nós.

Lux Rubra

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 23:54

@ProfetaBenfica

Shéus, Tonis, Humbertos, Simões, Eusébios, Nenes... Infelizmente já não existe nada disto. O romantismo do futebol morreu.

paalexg

Citação de: Lux Rubra em 04 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 23:54

@ProfetaBenfica

Shéus, Tonis, Humbertos, Simões, Eusébios, Nenes... Infelizmente já não existe nada disto. O romantismo do futebol morreu.
Curiosamente, dois desses que enumeras foram vendidos pelo Benfica - ou na verdade, para ser honesto, um foi transferido e o outro o Benfica aceitou vender.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2024, 23:11A pedido do Team Rocket, vou deixar aqui a opinião dele sobre o tema:

E passo a citar:

"Acaba por ser perfeitamente normal a saída da Kika agora, o Benfica na época passada com a conquista dos 4 títulos nacionais e a chegada ao top8 europeu é máximo que este projeto dá, nos moldes que está.

Tantos comentários negativos sobre a Kika, tenho vergonha dos ler.
Sobre uma miúda que respira benfiquismo por todos os poros da sua pele.
Deve-se perguntar porque levou 5 anos a secção até instalar-se no Seixal.
Deve-se perguntar porque a secção não está na SAD, tendo mais capacidade financeira a partir daí.

Deve-se perguntar porque não temos 1 Diretor Desportivo na secção desde que foi criada, ao contrário do Barcelona.
Deve-se perguntar porque o ano passado saiu a Cloe Lacasse e a Ana Vitória (2 das 3 melhores jogadoras da equipa) o clube não mostrou ambição suficiente para as substituir.

Depois temos uma liga aonde 4/5 equipas são 100% profissionais.
Não há muito a dizer, Kika vai para melhor equipa do mundo, vai para liga espanhola 100% profissional e melhor que tugão, e vai ganhar bem mais.

Benfica a probabilidade para fazer pior que na época passada é bem grande.
Espero que tenha muito sucesso, a Kika é a melhor jogadora portuguesa da história e vai ser ainda maior. E que um dia volte ao Glorioso."

Ass: TeamRocket37"

Diz ao team para se deixar de merdas e voltar para  o fórum, anda por aqui tanto esterco que um Benfiquista como ele faz muita falta.

defacer

Citação de: elpayaso10 em 04 de Julho de 2024, 23:04é do barcelona desde pequenina. é louca pelo barça desde a barriga da m〠visca barça é o que ela cantava com o pai nas bancadas do nou camp... bla bla bla.

Também acho que vai flopar mas não lhe fechava a porta!! Quero é que o Benfica ganhe!! Não te go ilusões com jogadores... Desde o Paulo Sousa e do Pacheco que deixei de ter ilusões!! Benfiquistas somos nós!!

Notguilty

Citação de: defacer em 05 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: elpayaso10 em 04 de Julho de 2024, 23:04é do barcelona desde pequenina. é louca pelo barça desde a barriga da m〠visca barça é o que ela cantava com o pai nas bancadas do nou camp... bla bla bla.

Também acho que vai flopar mas não lhe fechava a porta!! Quero é que o Benfica ganhe!! Não te go ilusões com jogadores... Desde o Paulo Sousa e do Pacheco que deixei de ter ilusões!! Benfiquistas somos nós!!
desde esses que tem sido uma glória sem sim no futebol.
Cada vez mais Portugueses com 2 clubes, cada vez mais anti Benfiquistas ... cada vez menos Benfica.

Camisola_20

Aquele discurso do presidente fez tudo, fez mesmo tudo, meteu me nojo.

É sempre a mesma lenga lenga.

Quis sair, ta no seu direito.

Mas o discurso podia ter sido diferente. E era escusado toda a emoção (calculada) que eu sou dos que acho que a Kika, tal como um Amorim, dominam muito bem o discuso e forma como se presentam a falar, e logo depois andar a cantarolar o hino do Barça.

Xau.

Boa sorte.

elpayaso10

esta tipa a cantar o hino do barcelona nao me lembro de nada mais deprimente. que engraixadora. blhac