Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

elpayaso10

esta tipa a cantar o hino do barcelona nao me lembro de nada mais deprimente. que engraixadora. blhac

Bailey


Cruijff

Citação de: elpayaso10 em 05 de Julho de 2024, 00:05esta tipa a cantar o hino do barcelona nao me lembro de nada mais deprimente. que engraixadora. blhac


Do mais ridiculo que eu já vi, vergonha alheia.

bnfc

#3108
Citação de: Lux Rubra em 04 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 23:54

@ProfetaBenfica

Shéus, Tonis, Humbertos, Simões, Eusébios, Nenes... Infelizmente já não existe nada disto. O romantismo do futebol morreu.

O mais curioso nesta discussão é que dizem que agora querem sair porque o incentivo financeiro é muito grande. Nessa altura ganhava-se mal em toda a parte, logo, não havia uma necessidade tão grande de mudar.

Quando na verdade o efeito devia ser precisamente o oposto.

Imaginem que ganham 50 mil euros por ano e podem receber 150 mil noutro sítio. Claro que isso faz uma tremenda diferença. Há coisas que não podiam fazer e com a mudança já poderão fazer. Dar melhores condições aos filhos, comprar uma casa melhor, preparar melhor a velhice.

Mas agora imaginem que ganham 3M e podem ir ganhar 10M. Sim, a diferença é muito maior em termos absolutos, mas o que é que podem fazer com 10M que não possam com 3M? Além de comprar mais e melhores carros, mais e melhores casas, etc. Em termos de qualidade de vida real, nada muda. O que muda é o nível de luxo.

Por isso, sim, era muito mais complicado dizer não há 30, 40, 50 anos.

No caso do futebol feminino a realidade ainda é a que era no masculino nessa altura, mas não neste caso específico. Neste caso específico, o Benfica poderia ter oferecido o que ela foi ganhar em Barcelona. E possivelmente até terá oferecido.

melo7

#3109
Citação de: Lux Rubra em 04 de Julho de 2024, 23:53Respeitam mais uma postura equilibrada de um Markovic, que, representando um rival, respeita o Benfica, ou a atitude de uma Kika?
respeito mais a postura do Ruben Dias que nao faz promessas e não alimenta telenovelas mas que sempre que instado a falar do Benfica o faz com o maximo respeito e nao esconde o seu benfiquismo.

Sinceramente, estou farto da postura de puxa saco. Fartei-me com o David Luiz e honestamente acho que a Kika resvalou muito para aí.

Nao duvido do seu benfiquismo mas o discurso (muitas vezes elogiado, mas que para mim me parecia demasiado forçado na sua forma) não bate com as suas ações.

Quem diz amar tanto o Benfica nao faz pressão para sair quando, nas palavras dela, o Clube faz tudo para a segurar. Quem ama o Clube nao deixa o Clube numa posição negocial frágil ao deitar cá para fora que nao vai renovar.

Atenção, ela tem todo o direito de pensar no futuro económico dela e todo o direito em querer sair. Simplesmente a forma como o fez diz me que ela é simplesmente mais uma.

Por isso, muita sorte para o futuro e que se abstenha de promessas de amor em vão so para alimentar um eventual regresso como algo garantido caso as coisas lhe corram mal.

Cyb3rNeo


arl

Cantar o hino e beijar o símbolo foi só deprimente.

Notguilty

#3112
Fica a Direcção ainda mais queimada, a jogadora mal vista, o clube completamente banalizado e inferiorizado. A equipa do Benfica quando vier os primeiros desaires vai ser trocidada e humilhada.

Foi um grande dia para os Anti Benfiquistas.

Jakub

Citação de: Andris em 04 de Julho de 2024, 23:02Não sabia que havia tanto interesse no futebol feminino.

Espero que os mesmos que tenham decidido vir debitar a sua posta de pescada, por mais insignificante que seja (e há muitos), decidam acompanhar a equipa na próxima época.

Continua a votar Vieira / Rui Costa tb...

Andris

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2024, 00:39
Citação de: Andris em 04 de Julho de 2024, 23:02Não sabia que havia tanto interesse no futebol feminino.

Espero que os mesmos que tenham decidido vir debitar a sua posta de pescada, por mais insignificante que seja (e há muitos), decidam acompanhar a equipa na próxima época.

Continua a votar Vieira / Rui Costa tb...
? :rir:

Quem vota nisso, é que determina acontecimentos destes.

Nuno_SLB

Que raio de fascinio tem o Rue, Bernado e Kika pelos culés.

mercurialSLB

#3116
Que tenha ambição de jogar na melhor equipa do mundo e ir para um patamar superior é totalmente legitimo, o que lhe ficou mal e manchou a saída foram as constantes juras de amor ao Benfica para no final deixar o clube entre a espada e parede.

Andou durante anos a apregoar o seu benfiquismo e acaba praticamente a fazer chantagem de "ou saio agora ou para o ano a custo 0", e é daí que vêm as criticas, se não tivesse andado a puxar saco ninguém lhe apontava nada.

Por muito que se critique esta direção incompetente, a verdade é que não havia uma saída limpa desta situação tendo em conta a postura intransigente da Kika, são criticados por a deixar sair abaixo da cláusula tal como seriam criticados por a deixar sair a custo zero. Eu teria optado por ser intrasigente e ficar com ela mais um ano mas compreendo que tenham optado pelo dinheiro, espero é que agora seja bem investido.


Jakub

Depois da atitude do Jamor era sabido. Chorou, olhos de saudade etc...

O que acho incrivel, e q este Clube continua assim: autenticos idolos (nao podemos ter porque ninguem fica tempo suficiente), sao numeros, sao vendidos a melhor proposta.

No final, de Renato Sanches, a Felix, Kuka, etc, sao todos peseteros.

Nao vale a pena questionar Cancelo, Bernardo etc, porque isso vai contra a agenda e a malta ainda abre a pestana.

Voces, sao o camcro do BENFICA.

Dandy







   Primeira coisa que irão fazer contigo vai ser colocar-te num regime alimentar a sério.

   Podes dizer adeus a essas bochechas, miga.





raminhos

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2024, 00:39
Citação de: Andris em 04 de Julho de 2024, 23:02Não sabia que havia tanto interesse no futebol feminino.

Espero que os mesmos que tenham decidido vir debitar a sua posta de pescada, por mais insignificante que seja (e há muitos), decidam acompanhar a equipa na próxima época.

Continua a votar Vieira / Rui Costa tb...
Foda-se todos os dias arroz, já mete nojo, já enjoa