Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 181 jogos (16118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (185 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

duarteslb

Acho que devia assinar contrato com a selecção já que parece estar a cagar se para o clube. A bananice é tanta que achamos isto normal 🍌🍌🍌

Mestre30

Manda mais que o Presi e o mister.

Top  ;D  :smokin:

Tiaguu

Zero problemas com o facto de ir aos Jogos Olímpicos, já o constar na folha salarial e potencialmente ainda regressar ao clube...

_Huji_Slb

Seria bananice pura ir aos J0 ter mais uns dias de ferias e o Benfica pagar o Salario.

MuchoG

Tem o direito de querer ir aos JO, e deve saber as consequências que devia ter no clube. 36 anos que vem de uma época menos bem conseguida e vai perder o início de época.

O problema é que temos um treinador que olha mais a estatutos que desempenho, não ficaria surpreendido se chegasse e tivesse o seu lugar no 11 reservado.

DeSousa

Continuo a dizer, após o jogo do dragão, por mim nunca mais tinha vestido a nossa camisola.


MMeira

Citação de: MuchoG em 05 de Julho de 2024, 13:25Tem o direito de querer ir aos JO, e deve saber as consequências que devia ter no clube. 36 anos que vem de uma época menos bem conseguida e vai perder o início de época.

O problema é que temos um treinador que olha mais a estatutos que desempenho, não ficaria surpreendido se chegasse e tivesse o seu lugar no 11 reservado.

Garantidamente

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 05 de Julho de 2024, 11:28Durante a segunda metade da época passada até a semana passada, diziam que o ciclo dele acabou e que deveria sair ("pois não faz falta"),

Assim que se confirma que falha a pré época, de repente, a sua presença na equipa transformou-se em imprescindível.

Espectacular!!!!

Sai uma desonestidade inletectual para a mesa do canto, sff. Sem sal.

nana23

Espero que anunciem em breve a rescisão por mútuo acordo.

Faroleiro

Citação de: Mestre30 em 05 de Julho de 2024, 12:36Manda mais que o Presi e o mister.

Top  ;D  :smokin:
Estás a falar do Banana?

Deve haver algum um equívoco...:
CitaçãoMas só há duas pessoas que me usam na vida, que são os meus filhos. Mais ninguém. São os únicos que conseguem tirar-me o 'não' da boca. Posso estar aqui a dizer três vezes 'não' e eles conseguem levar-me ao 'sim'.

https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado


Roy Kent

Não pode contar para a próxima época.

Renovação feita por propaganda, para agradar à chalupada, no documentário sobre o título, aparecia a falar muito, "xiii, é um líder, vamos perder a voz de comando", pumba, mais um movimento de propaganda, agora temos aqui um a sr problema.

Kampz

Rescindir e ir buscar um central batido na Europa de 20 e muitos com fome de títulos.

pablo-aimar

Culpa de quem renovou e ouviu o boneco do alemão.

Tellmo

Tem garra mas faz imensas cagadas, algumas dignas de iniciados.

Defendo a sua saída.


Billy the Kid