João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J.P.

Pode voltar para cá com o Cancelo.

vermelhoftw

la vai ele parar ao ateltico lol

OclassicoNº10

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2024, 13:43la vai ele parar ao ateltico lol
Acabaram de apagar a oficialização quer nas redes sociais e no site oficial sobre ele e o Cancelo.

Só ficou a do Marcos Alonso.

DeSousa

Afinal querem ficar com eles, anunciaram apenas que acabou o contrato de empréstimo.

_Huji_Slb

Citação de: DeSousa em 30 de Junho de 2024, 13:49Afinal querem ficar com eles, anunciaram apenas que acabou o contrato de empréstimo.


Querem entre aspas....

Cholo

Próximo tiro nos pés?

Festivus

Citação de: Cholo em 01 de Julho de 2024, 11:41Próximo tiro nos pés?
Ter eliminado Portugal do Euro...

pablo-aimar

Quando é que vai perceber que a atitude de convencido não combina com ele? há jogadores com essa aura tipo zlatan, cr melhores tempos(nem o posso ver a frente) mas este já tentou e não dá, que experimente a atitude de humilde trabalhador aposto que as coisas vão correr bem e longe de mim culpa lo por esta eliminação, estou a falar da atitude geral dele perante o jogo, não resulta.

Festivus

Citação de: pablo-aimar em 05 de Julho de 2024, 22:56Quando é que vai perceber que a atitude de convencido não combina com ele? há jogadores com essa aura tipo zlatan, cr melhores tempos(nem o posso ver a frente) mas este já tentou e não dá, que experimente a atitude de humilde trabalhador aposto que as coisas vão correr bem e longe de mim culpa lo por esta eliminação, estou a falar da atitude geral dele perante o jogo, não resulta.
Nem se mostrou convencido hoje. Via-se a léguas que ia falhar o penalty. Estava completamente fora dela.

Não percebo porque o Martinez achou boa ideia metê-lo a marcar o 3º penalty.

Roy Kent

Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: Cholo em 01 de Julho de 2024, 11:41Próximo tiro nos pés?
Ter eliminado Portugal do Euro...

Sim, foi mesmo o Félix que eliminou Portugal no euro.

tiago1991

Devia estar desejoso de se meter em ibiza

pablo-aimar

Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: pablo-aimar em 05 de Julho de 2024, 22:56Quando é que vai perceber que a atitude de convencido não combina com ele? há jogadores com essa aura tipo zlatan, cr melhores tempos(nem o posso ver a frente) mas este já tentou e não dá, que experimente a atitude de humilde trabalhador aposto que as coisas vão correr bem e longe de mim culpa lo por esta eliminação, estou a falar da atitude geral dele perante o jogo, não resulta.
Nem se mostrou convencido hoje. Via-se a léguas que ia falhar o penalty. Estava completamente fora dela.

Não percebo porque o Martinez achou boa ideia metê-lo a marcar o 3º penalty.

Se se notava das me razão, tem muita mania a verdade é essa. Só no Benfica isso lhe ficava bem porque levou nos ao titulo naqueles 6 meses absurdos com golo no dragao a ser o expoente máximo. De resto sempre se mostra confiante a mais e Só sai merda, é sempre quase a marcar mas nao marca, hoje tem o cabeceamento que se fosse a aura do puto trabalhador se calhar era golo e depois falha o penalty que sinceramente para mim é lotaria.

Festivus

Citação de: Roy Kent em 05 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: Cholo em 01 de Julho de 2024, 11:41Próximo tiro nos pés?
Ter eliminado Portugal do Euro...

Sim, foi mesmo o Félix que eliminou Portugal no euro.
OK foi o Martinez que o mandou marcar o penalty. Mas o Félix marcou uma cagada de penalty também.

Roy Kent

Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Roy Kent em 05 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: Cholo em 01 de Julho de 2024, 11:41Próximo tiro nos pés?
Ter eliminado Portugal do Euro...

Sim, foi mesmo o Félix que eliminou Portugal no euro.
OK foi o Martinez que o mandou marcar o penalty. Mas o Félix marcou uma cagada de penalty também.

Errado. Portugal não foi competente durante o tempo regulamentar, isso sim eliminou Portugal. Como já tinha sido incompetente no outro jogo.

Festivus

Citação de: Roy Kent em 05 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Roy Kent em 05 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: Cholo em 01 de Julho de 2024, 11:41Próximo tiro nos pés?
Ter eliminado Portugal do Euro...

Sim, foi mesmo o Félix que eliminou Portugal no euro.
OK foi o Martinez que o mandou marcar o penalty. Mas o Félix marcou uma cagada de penalty também.

Errado. Portugal não foi competente durante o tempo regulamentar, isso sim eliminou Portugal. Como já tinha sido incompetente no outro jogo.
Foi o melhor jogo que fizemos este Euro mesmo assim. Falhámos oportunidades tal como a França as falhou. O Ruca devia ter tirado o Ronaldo para meter o Jota ou o Ramos.

Nada disso desculpa o Félix ter falhado o penalty e a carreira dele ter ficado aquém das expectativas desde que saiu do Benfica.