João Félix (At. Madrid) - Sport

piwo

Citação de: raymanzarek em 05 de Julho de 2024, 23:44O Félix acrescentaria tanto à nossa equipa como o Di Maria o ano passado, com a agravante (para este potencial negócio) que Di Maria tem bastante mais sangue na guelra que este miúdo.

E tenho dito!

Não é por falhar penaltis, não é por desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades, é por ter uma postura de vedeta de merda!

Um miúdo que deveria procurar novamente o sucesso, tem a postura que o sucesso é que lhe deve alguma coisa! Um gajo que , na realidade, ainda não mostrou um caralho ao futebol mundial!!!

Tem muito talento? Tem! E então? Quantos não tinham, e hoje estão a lavar carros? É um miúdo riquinho e irrita-me!

Basta de paninhos quentes!

Nao me importava de ter ca o Di Maria com 24 anos. Um pe dele chegava para dois do Felix com a mesma idade.

20Nico Gaitan20

Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
é mais problemas cognitivos.

Festivus

Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

LendaAimar

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:47
Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:43A imagem e os tiques deste mimado infatiloide encornado causam-me asco.

Vomitos.


Não aguento esta personagem apatetada.

Denunciado. Ainda és mais triste do que os super ladrões.
desde 1979 sem direito a pirafo😂

1979

Citação de: humbug_1904 em 05 de Julho de 2024, 23:46
Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:45
Citação de: Samurito em 05 de Julho de 2024, 23:40Por mim assinava por nós amanhã.



O Benfica não tem mesmo solução.


Só gentinha a pensar pequenino desde 1962
:rir:  :rir:  :rir:


O que este tontinho vai acrescentar ao Benfica?


Mais um herói de barro para enganar tipos que comem gelados com a testa?


Mais uma personagem das revistas cor de rosa e da cmerdatv?


O Benfica não precisa disto.

LendaAimar

Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...
a sério ? Então uns pirafos têm que ser para casar ? 😂

Thorondor

Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.

TFFS

Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:43A imagem e os tiques deste mimado infatiloide encornado causam-me asco.

Vomitos.


Não aguento esta personagem apatetada.
"oS mEuX AmIgUx xAmAm-LhE eNcOrNaDo, PoR iSsO eU tAmBéM cHaMo. ehehehehe. encornado. sou engrassade"

ISO

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.

Não há?
 :coolsmiley:

Thorondor

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:43A imagem e os tiques deste mimado infatiloide encornado causam-me asco.

Vomitos.


Não aguento esta personagem apatetada.
"oS mEuX AmIgUx xAmAm-LhE eNcOrNaDo, PoR iSsO eU tAmBéM cHaMo. ehehehehe. encornado. sou engrassade"

É mais um da blue props.

Thorondor

Citação de: ISO em 05 de Julho de 2024, 23:51
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.

Não há?
 :coolsmiley:

Claro que não. Siga para a próxima.

HeijiHattori

É de muito longe dos maiores talentos que vi jogar no Benfica. Ainda tem muita qualidade. Aqui podia voltar a ser feliz e mostrar tudo o que sabe.

Mas la, tem demasiada qualidade para vir ja para ca.

piwo

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.

Nem precisavas de ter estudado...

Bastava estatuto e dinheiro lol

MightyEagle

Di Maria 2.0


Metam-se com merdas e depois queixem-se.

ShockWave

Pode ter um talento diferenciado, mas desculpem nao é jogador a Benfica. Não tem atitude nem valores, talvez ja as tenha tido, mas hoje em dia é jogador pra arábia saudita ou qatar ou mls, pelo preço que custou ja dificilmente um clube com amor ao dinheiro lhe pega