João Félix (At. Madrid) - Sport

karkow

Anda para casa puto. Amanhã e já era tarde. Saudades. Caga nos gajos. A tua casa é aqui ❤️🦅❤️🦅🙋�♂️🙋�♂️

Festivus

Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:19
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:17
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:16
Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:10Até parece que é muito difícil para um futebolista profissional arranjar uma namorada super modelo LOL

Ou acham que o Félix ficaria a seco até hoje se nunca mais tivesse falado com a Corceiro?
O Félix precisa de arranjar uma gaja fora dos holofotes que nao ande por aí a mostrar a rata e as mamas.

O que ele precisa é de voltar a um ambiente onde se sinta seguro e focar-se em futebol. Não é de miúdas.

Já agora deixar de ir tanto nas cantigas de um certo agente também não era mal pensado. Ele e quem o receia.
Ou então arranjar uma miúda mais equilibrada, digo eu. O Ronaldo também andou com dezenas de gajas e isso nunca o distraiu do seu futebol, por exemplo.

Com a idade dele e a conta bancária miúdas deve ser o problema menor dele.  A comunicação é que pega em toda a merda e depois o público faz o eco habitual.

Quem o rodeia é que tem que repensar muita coisa, e ele também.
Pois devia ser. Mas atleta profissional + dinheiro é uma daquelas combinações perfeitas para sacar miúdas, e o Félix sabe-o disso. E não me parece que ele tenha juízo suficiente para esquecer as raparigas durante uns tempos...

Anti-dragartos

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Julho de 2024, 00:13Turquia, Arabia Saudita, Fim de Carreira.

Infelizmente acho que é o cenário mais provável.

Mamb

Ainda há gente que quer este gajo. Um jogador sem mentalidade, amuado e acomodado, bem... Entra no critério deste clube.

Festivus

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Julho de 2024, 00:13Turquia, Arabia Saudita, Fim de Carreira.
2 ligas que pagam muito bem, ao menos. Se calhar ele até fica feliz...

Cardia

Gosto muito do João mas é arriscado por vários motivos.
Preferia pôr essas fichas todas nos laterais. Nelson Semedo por ex.

piwo

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:17
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:16
Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:10Até parece que é muito difícil para um futebolista profissional arranjar uma namorada super modelo LOL

Ou acham que o Félix ficaria a seco até hoje se nunca mais tivesse falado com a Corceiro?
O Félix precisa de arranjar uma gaja fora dos holofotes que nao ande por aí a mostrar a rata e as mamas.

O que ele precisa é de voltar a um ambiente onde se sinta seguro e focar-se em futebol. Não é de miúdas.

Já agora deixar de ir tanto nas cantigas de um certo agente também não era mal pensado. Ele e quem o receia.
Ou então arranjar uma miúda mais equilibrada, digo eu. O Ronaldo também andou com dezenas de gajas e isso nunca o distraiu do seu futebol, por exemplo.

Mas o Ronaldo tinha uma ambicao de bater tudo e todos. E teve todo um processo de evolucao em Inglaterra com o Fergunson...
Quando chegou a Madrid foi tipo piloto automatico...e tinha a fama que era sempre dos ultimos a sair do treino.

O Felix quando simplesmente decidiu ir jogar numa equipa do Simeone estagnou a carreira...e tem vindo a piorar...com as Margaridas pelo meio...vejo o a acabar numa Turquia em breve. 

Festivus

Injusto ou não criticá-lo pela eliminação de Portugal hoje, a verdade é que quanto mais erramos menos as pessoas nos dão o benefício da dúvida.

Como disseram há um par de horas, o Roberto Baggio falhou um penalty numa final do Mundial. Mas não comparemos o legado do Baggio com a carreira do Félix LOL.

O Cardozo falhou o penalty contra o Sevilha em Turim. quantos benfiquistas ainda hoje batem nele por isso?

Hölderlin

É aqui que renasce. Qual Fe(n)ix. Convinha era fazer cagada, para baixar ainda mais o valor de mercado.

rempg

Por mim já cá estava e tinha sido o ano passado. Possivelmente as coisas tinham corrido melhor.

Se acho provável? Ontem achava menos do que hoje.

De qualquer das formas vou guardar para depois vir aqui meter nojo caso se concretize, pode ser que encontre gente por aqui a chorar quando voltar a cagar golos nesta liga.

Renato Ferreira

Félix precisa neste momento mais do Benfica do que o Benfica dele.

A vir facilmente era o melhor jogador em Portugal.

MAS (puxando umas dicas old school )tinha que vestir o "fato macaco" e quando te começam a crescer pelos na cara deixas de ter cara para fazer birras.

Vens para o Benfica para jogar futebol e recuperares a carreira. Senão não tarda estás na Turquia .


Quanto ao pênalti. O problema fosse o penalti estivemos dois jogos 120 minutos cada a jogar com menos um (sou o maior fã do Ronaldo mas já chega)

Festivus

Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:31Por mim já cá estava e tinha sido o ano passado. Provavelmente as coisas tinham corrido melhor.

Se acho provável? Ontem achava menos do que hoje.

De qualquer das formas vou guardar para depois vir aqui meter nojo caso se concretize, pode ser que encontre gente por aqui a chorar quando voltar a cagar golos nesta liga.
Se isso acontecer, eu vou ficar contentíssimo por me ter enganado redondamente, pois sou benfiquista.

1979

O Benfica precisa de gente com fibra e ambição.


Não precisa de frouxos e de merdas.


Mais uma enrrabadela das fortes.


Vem este tontinho para calar os que comem gelados com a testa...


Este merdas vem para iludir os tontinhos do gelado...


João Neves sai e abaixo dos 100 milhões.


Já só come geladinho quem quer...

rempg

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:32
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:31Por mim já cá estava e tinha sido o ano passado. Provavelmente as coisas tinham corrido melhor.

Se acho provável? Ontem achava menos do que hoje.

De qualquer das formas vou guardar para depois vir aqui meter nojo caso se concretize, pode ser que encontre gente por aqui a chorar quando voltar a cagar golos nesta liga.
Se isso acontecer, eu vou ficar contentíssimo por me ter enganado redondamente, pois sou benfiquista.

Que assim seja. Não estava no entanto a referir-me a ti porque até nem foste dos piores.

Slbstriker

Mais um episódio na novela inventada pela CMTV:

Ingleses tentam desviar Félix do Benfica.